x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Manifestação "Grande vaia contra Lula"

Fonte: Alerta Total

O mundo virtual Internet apronta a maior vaia real para o presidente Lula da Silva. Uma comunidade do site de relacionamentos Orkut mobiliza paulistanos para a “Passeata da Grande Vaia: Dia do Fora, Lula”. A manifestação está conformada para sábado, dia 4 de agosto, às 14 horas em São Paulo. A concentração será na Avenida Paulista, esquina com Pamplona. Será um ato de “desobediência civil”, já que a prefeitura paulistana proíbe atos deste tipo no local.

A motivação do evento é: “Fazer o que for possível para essa grande vaia acontecer. Se não acontecer o amanhã será pior”. A “Comunidade da Passeata” faz algumas recomendações aos manifestantes que se dispuserem a comparecer a um ato político, em pleno final de semana. Todos devem levar: garganta para vaia; qualquer cartolina com frases anti-comuno-fascistas escritas; roupas e panos pretos; narizes de palhaço; apitos de todo tipo.

Recomenda-se que os manifestantes compareçam em dupla, trio ou grupo. Todos devem mandar mensagem de celular ou e-mails chamando os amigos e conhecidos para o ato. Todos também devem pressionar a imprensa, telefonando para os pauteiros ou chefes de reportagens dos jornais, rádios e TV's informando sobre a manifestação.

A cúpula petista aposta no fracasso da manifestação. Até porque, no horário agendado para o ato público, a Avenida Paulista fica bastante esvaziada e com tráfego menos intenso. Mas a combustão espontânea das massas é sempre um fator imprevisível. Ainda mais, se por trás da marcha, houver grupos organizados que desejam aproveitar o momento de fragilidade psicológica do governo Lula, para açoitá-lo politicamente. O desafio está lançado.

Para conhecer a comunidade da passeata no orkut:
    http://www.orkut.com/GLogin.aspx?don...Fcmm%3D1423854

respondendo

respondi só pra manter o tópico lá em cima e mais gente poder ver.

será que pode ir de trator??? se puder, eu saio daqui de londrina e vou até lá desfilar com o pedaço de sucata que a gente não consegue trocar. NÃO É VAIDADE... É NECESSIDADE!

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Vamo ae galera, vamos passar para o maior número de pessoas possível.

Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    respondi só pra manter o tópico lá em cima e mais gente poder ver.

será que pode ir de trator??? se puder, eu saio daqui de londrina e vou até lá desfilar com o pedaço de sucata que a gente não consegue trocar. NÃO É VAIDADE... É NECESSIDADE!
    O ideal mesmo é que uma manifestação deste tipo não ficasse restrita a SP e sim fosse organizada para a mesma data em outras cidades, quem sabe vc não consegue organizar algo por ai?

[]s

é...

vamos ver o que pode ser feito por aqui, afinal, estaremos colhendo milho. mas é claro que a intenção é que isso não fique restrito a uma única categoria. por enquanto, vou respondendo pra mante o tópico lá em cima. abraços!

E tome vaia:

O presidente Lula está mais preocupado com sua crise de vaias, que começa a crescer, do que com os problemas econômicos mundiais que ele nem entende direito.

Ao chegarem ontem de manhã ao Centro de Convenções de Aracaju (SE), para o lançamento do PAC do saneamento e urbanização de favelas, o presidente Lula e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (sua candidata à sucessão), foram vaiados por alguns presentes.

Como no local havia integrantes de movimentos que apóiam o presidente, as vaias foram abafadas pelos aplausos, mas mesmo assim puderam ser ouvidas.

Cadê a democracia?

Cerca de 300 manifestantes - funcionários do Incra e do Ministério da Cultura, que estão em greve, além de estudantes da Universidade Federal de Sergipe – foram impedidos de entrar no local, o que aumentaria o volume das vaias.

De fora do Centro, eles gritaram:

"Ô Lula, que covardia, cadê a democracia".

deveríamos organizar algo do tipo em diversas cidades do país!!

[]´s aproveitando pra colocar o topico no alto da lista novamente!
    Felipe Kowalski

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Lightbulb

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    “Passeata da Grande Vaia: Dia do Fora, Lula”

Quero dizer primeiramente o seguinte: não sou a favor de politico nenhum, até porque todos eles já venderam suas almas ao diabo, e mesmo que queiram um dia fazer algo para a população, não poderão. Agora queria dizer realmente o que me fez entrar neste tópico. Tudo bem, o governo Lula não é o governo dos sonhos. Mas temos que pensar no seguinte: Tiramos ele. E colocaremos quem? Ou melhor, quem eles colocarão? Fernando Henrique? José Serra? ACM? (Ops, esse já está em outro lugar). Dilma Russef (Vamos ser outra Cuba). Geraldo Alkimin (Picolé de chuchu não) Quero a opinião de vocês ao me dizerem um nome de uma pessoa idônea para hj ocupar a presidencia do nosso país. Todos os governos tem suas coisas boas e muitas coisas ruins. Quero dizer que o atual governo reduziu muito o salario de minha profissão (professor) e de muitas outras também. Temos que pedir emprego, uma melhor educação, investimentos certos (não com panemericanos superfaturados), ensinar o povo a viver com seu proprio sacrificio e não dando esmolas. Mas vejo também que nunca vi tanta gente sendo presa por corrupção e outros crimes, tanta gente renunciando mandatos, sabe porque? Porque a policia federal pode atuar neste governo. O que temos que lutar por mudar agora? Nossa legislação, pois é ela que pode fazer algo por nós. Mas quem faz nossa legislação? Caramba, são eles, os que mais desrespeitam elas e deveriam dar exemplo. É um correr atrás do rabo que nunca chega ao fim. E outra, a vaia foi uma forma de protesto excelente, mas foi em uma hora errada, pois estavamos sendo vistos por todo continente americano e por outros paises do mundo. Para um país que pretende sediar uma copa do mundo ou até mesmo uma olimpiada, foi um tiro no proprio pé. Achei errado, independente de qualquer presidente. Mas prosseguiremos fortes, pois como o nosso proprio hinos nos diz: " ...verás que um filho teu não foge a luta...". Valeu gente!

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ao contrário do que pensa o nobre colega, achei o momento de abertura do Pan o mais apropriado para as váias. E mais, na minha humilde opnião, foi o auge desse fatídico evento.
    Esse foi o primeiro contato do Presidente com a classe média.
    Segue um link do que representam as váias:
    http://www.bandmg.com.br/cenarioeconomico/20070718.htm
    É uma espécie de "manifesto da classe média"

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Quero dizer primeiramente o seguinte: não sou a favor de politico nenhum, até porque todos eles já venderam suas almas ao diabo, e mesmo que queiram um dia fazer algo para a população, não poderão. Agora queria dizer realmente o que me fez entrar neste tópico. Tudo bem, o governo Lula não é o governo dos sonhos. Mas temos que pensar no seguinte: Tiramos ele. E colocaremos quem? Ou melhor, quem eles colocarão? Fernando Henrique? José Serra? ACM? (Ops, esse já está em outro lugar). Dilma Russef (Vamos ser outra Cuba). Geraldo Alkimin (Picolé de chuchu não) Quero a opinião de vocês ao me dizerem um nome de uma pessoa idônea para hj ocupar a presidencia do nosso país. Todos os governos tem suas coisas boas e muitas coisas ruins. Quero dizer que o atual governo reduziu muito o salario de minha profissão (professor) e de muitas outras também. Temos que pedir emprego, uma melhor educação, investimentos certos (não com panemericanos superfaturados), ensinar o povo a viver com seu proprio sacrificio e não dando esmolas. Mas vejo também que nunca vi tanta gente sendo presa por corrupção e outros crimes, tanta gente renunciando mandatos, sabe porque? Porque a policia federal pode atuar neste governo. O que temos que lutar por mudar agora? Nossa legislação, pois é ela que pode fazer algo por nós. Mas quem faz nossa legislação? Caramba, são eles, os que mais desrespeitam elas e deveriam dar exemplo. É um correr atrás do rabo que nunca chega ao fim. E outra, a vaia foi uma forma de protesto excelente, mas foi em uma hora errada, pois estavamos sendo vistos por todo continente americano e por outros paises do mundo. Para um país que pretende sediar uma copa do mundo ou até mesmo uma olimpiada, foi um tiro no proprio pé. Achei errado, independente de qualquer presidente. Mas prosseguiremos fortes, pois como o nosso proprio hinos nos diz: " ...verás que um filho teu não foge a luta...". Valeu gente!
    Cara, a única coisa que consigo concordar com vc é a de que político nenhum presta, mas o que podemos nós, meros mortais fazer além de manifestações de pouco efeito como esta? Pegar em armas?

Infelizmente essa história de voto consciente e etc, etc, politicamente correto que a TV tanto gosta de exibir é pura balela, infelizmente para o Brasil, o tempo em que o voto podia mudar algo nesse país já passou faz tempo.

Polícia federal agindo? Prendendo aos montes e pra que? O que resolve? O cara renuncia para poder se candidatar de novo, o próprio Collor se reelege e este mesmo Collor era conhecido como o caçador de marajás, só caiu pq os parou de dividir o bolo entre o resto da quadrilha. Agora, qquer investigação que possa atingir o Dom Luis Inácio fica parada nas CPIs, é um tal de cobrança de favores que não pára e o presidente continua não sabendo de nada.

As vaias no PAN foi uma excelente, se não a melhor manifestação que poderia ter acontecido, justamente por estar sendo televisionada para o mundo todo, por poder ter mostrado ao resto do mundo que o sr. Lula não é o lider querido de todos como ele tenta se mostrar, e te garanto, que a queda de mais um avião depois de consecutivos apagões aéreos trouxe uma imagem bem mais negativa do Brasil no mundo do que as vaias.

Copa do mundo? Olimpiadas? Carnaval, quero que isso se exploda junto com o governo, sou contra fazer uma copa ou uma olimpiada aqui assim como era contra o pan, só serviu para roubarem mais dinheiro e tudo continua na mesma, vc acha quew os traficantes no rio ficaram quietinhos no morro por respeito ao pan ou pq o governo venho de joelhos pedindo uma trégua para que tudo ocorresse bem, e sabe-se lá o que dado em troca por essa trégua.

Não sei quanto ao resto, mas se eu estiver com minha casa infestada por ratos e baratas, com esgoto entupido e sem água, não iria chamar os vizinhos para uma festa antes de arrumar essas coisas, quer seja por bom-senso que seja por segurança, já passou da hora do brasileiro parar de fazer festa enquanto o governo (em geral não apenas o PT) caga em sua cabeça.

E deixar o Lula no poder só pq não tem coisa melhor é outra temeridade, apesar dele ser um fantoche do Zé Dirceu e seu grupo de guerrilheiros frustrados, que no passado tentaram transformar isso aqui em uma Cuba, pegando em armas, hoje o conseguiram sem disparar um tiro e estão seguindo sua cartilha e tendo sua revanche promovendo criminosos do passado como o Lamarca.

Enfim, também acho que uma manifestação como esta, sem o apoio da grande midia tem pouco efeito mas é o melhor que podemos fazer para mostrar ao sr Lula e seu desgoverno que não o temos como o imperador que ele quer ser, na minha opinião uma manifestação com resultados bem melhores seria se todos que tem imposto a pagar não entregassem sua declaração de IRPF, ai sim eles sentiriam algo onde mais dói, mas um movimento desse tipo é utópico, afinal daqui a pouco o ano encerra e teremos queima de fogos e aí é só esperar o carnaval...

e tome vaia

e aí? alguém sugeriu que o movimento aconteesse em vários lugares. meu endereço está como londrina pq é o endereço de correspondência, mas moro num sítio em cambé (cidade vizinha), e sem esforço nenhum já conseguimos um bom tanto de pessoas que se dispos a participar. a grande vaia tá de pé em sampa? nós aqui seremos só coadjuvantes, mas estaremos lá com certeza SE for acontecer em sampa. e o tópico volta lá pra cima...

ah! o empregado do sítio mandou um recado pro lula: vai à merda!

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Cara, a única coisa que consigo concordar com vc é a de que político nenhum presta, mas o que podemos nós, meros mortais fazer além de manifestações de pouco efeito como esta? Pegar em armas?

Infelizmente essa história de voto consciente e etc, etc, politicamente correto que a TV tanto gosta de exibir é pura balela, infelizmente para o Brasil, o tempo em que o voto podia mudar algo nesse país já passou faz tempo.

Polícia federal agindo? Prendendo aos montes e pra que? O que resolve? O cara renuncia para poder se candidatar de novo, o próprio Collor se reelege e este mesmo Collor era conhecido como o caçador de marajás, só caiu pq os parou de dividir o bolo entre o resto da quadrilha. Agora, qquer investigação que possa atingir o Dom Luis Inácio fica parada nas CPIs, é um tal de cobrança de favores que não pára e o presidente continua não sabendo de nada.

As vaias no PAN foi uma excelente, se não a melhor manifestação que poderia ter acontecido, justamente por estar sendo televisionada para o mundo todo, por poder ter mostrado ao resto do mundo que o sr. Lula não é o lider querido de todos como ele tenta se mostrar, e te garanto, que a queda de mais um avião depois de consecutivos apagões aéreos trouxe uma imagem bem mais negativa do Brasil no mundo do que as vaias.

Copa do mundo? Olimpiadas? Carnaval, quero que isso se exploda junto com o governo, sou contra fazer uma copa ou uma olimpiada aqui assim como era contra o pan, só serviu para roubarem mais dinheiro e tudo continua na mesma, vc acha quew os traficantes no rio ficaram quietinhos no morro por respeito ao pan ou pq o governo venho de joelhos pedindo uma trégua para que tudo ocorresse bem, e sabe-se lá o que dado em troca por essa trégua.

Não sei quanto ao resto, mas se eu estiver com minha casa infestada por ratos e baratas, com esgoto entupido e sem água, não iria chamar os vizinhos para uma festa antes de arrumar essas coisas, quer seja por bom-senso que seja por segurança, já passou da hora do brasileiro parar de fazer festa enquanto o governo (em geral não apenas o PT) caga em sua cabeça.

E deixar o Lula no poder só pq não tem coisa melhor é outra temeridade, apesar dele ser um fantoche do Zé Dirceu e seu grupo de guerrilheiros frustrados, que no passado tentaram transformar isso aqui em uma Cuba, pegando em armas, hoje o conseguiram sem disparar um tiro e estão seguindo sua cartilha e tendo sua revanche promovendo criminosos do passado como o Lamarca.

Enfim, também acho que uma manifestação como esta, sem o apoio da grande midia tem pouco efeito mas é o melhor que podemos fazer para mostrar ao sr Lula e seu desgoverno que não o temos como o imperador que ele quer ser, na minha opinião uma manifestação com resultados bem melhores seria se todos que tem imposto a pagar não entregassem sua declaração de IRPF, ai sim eles sentiriam algo onde mais dói, mas um movimento desse tipo é utópico, afinal daqui a pouco o ano encerra e teremos queima de fogos e aí é só esperar o carnaval...

Esse lance de não ter ninguém melhor para colocar, retrata o comodismo do Brasileiro. Só não se mexe em time que tá ganhando e olhe lá, agora em time que está na merda, vamos deixar do jeito que está?

[]s

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem