Postado originalmente por
DougBRSP
Cara, a única coisa que consigo concordar com vc é a de que político nenhum presta, mas o que podemos nós, meros mortais fazer além de manifestações de pouco efeito como esta? Pegar em armas?
Infelizmente essa história de voto consciente e etc, etc, politicamente correto que a TV tanto gosta de exibir é pura balela, infelizmente para o Brasil, o tempo em que o voto podia mudar algo nesse país já passou faz tempo.
Polícia federal agindo? Prendendo aos montes e pra que? O que resolve? O cara renuncia para poder se candidatar de novo, o próprio Collor se reelege e este mesmo Collor era conhecido como o caçador de marajás, só caiu pq os parou de dividir o bolo entre o resto da quadrilha. Agora, qquer investigação que possa atingir o Dom Luis Inácio fica parada nas CPIs, é um tal de cobrança de favores que não pára e o presidente continua não sabendo de nada.
As vaias no PAN foi uma excelente, se não a melhor manifestação que poderia ter acontecido, justamente por estar sendo televisionada para o mundo todo, por poder ter mostrado ao resto do mundo que o sr. Lula não é o lider querido de todos como ele tenta se mostrar, e te garanto, que a queda de mais um avião depois de consecutivos apagões aéreos trouxe uma imagem bem mais negativa do Brasil no mundo do que as vaias.
Copa do mundo? Olimpiadas? Carnaval, quero que isso se exploda junto com o governo, sou contra fazer uma copa ou uma olimpiada aqui assim como era contra o pan, só serviu para roubarem mais dinheiro e tudo continua na mesma, vc acha quew os traficantes no rio ficaram quietinhos no morro por respeito ao pan ou pq o governo venho de joelhos pedindo uma trégua para que tudo ocorresse bem, e sabe-se lá o que dado em troca por essa trégua.
Não sei quanto ao resto, mas se eu estiver com minha casa infestada por ratos e baratas, com esgoto entupido e sem água, não iria chamar os vizinhos para uma festa antes de arrumar essas coisas, quer seja por bom-senso que seja por segurança, já passou da hora do brasileiro parar de fazer festa enquanto o governo (em geral não apenas o PT) caga em sua cabeça.
E deixar o Lula no poder só pq não tem coisa melhor é outra temeridade, apesar dele ser um fantoche do Zé Dirceu e seu grupo de guerrilheiros frustrados, que no passado tentaram transformar isso aqui em uma Cuba, pegando em armas, hoje o conseguiram sem disparar um tiro e estão seguindo sua cartilha e tendo sua revanche promovendo criminosos do passado como o Lamarca.
Enfim, também acho que uma manifestação como esta, sem o apoio da grande midia tem pouco efeito mas é o melhor que podemos fazer para mostrar ao sr Lula e seu desgoverno que não o temos como o imperador que ele quer ser, na minha opinião uma manifestação com resultados bem melhores seria se todos que tem imposto a pagar não entregassem sua declaração de IRPF, ai sim eles sentiriam algo onde mais dói, mas um movimento desse tipo é utópico, afinal daqui a pouco o ano encerra e teremos queima de fogos e aí é só esperar o carnaval...