x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Quero dizer primeiramente o seguinte: não sou a favor de politico nenhum, até porque todos eles já venderam suas almas ao diabo, e mesmo que queiram um dia fazer algo para a população, não poderão. Agora queria dizer realmente o que me fez entrar neste tópico. Tudo bem, o governo Lula não é o governo dos sonhos. Mas temos que pensar no seguinte: Tiramos ele. E colocaremos quem? Ou melhor, quem eles colocarão? Fernando Henrique? José Serra? ACM? (Ops, esse já está em outro lugar). Dilma Russef (Vamos ser outra Cuba). Geraldo Alkimin (Picolé de chuchu não) Quero a opinião de vocês ao me dizerem um nome de uma pessoa idônea para hj ocupar a presidencia do nosso país. Todos os governos tem suas coisas boas e muitas coisas ruins. Quero dizer que o atual governo reduziu muito o salario de minha profissão (professor) e de muitas outras também. Temos que pedir emprego, uma melhor educação, investimentos certos (não com panemericanos superfaturados), ensinar o povo a viver com seu proprio sacrificio e não dando esmolas. Mas vejo também que nunca vi tanta gente sendo presa por corrupção e outros crimes, tanta gente renunciando mandatos, sabe porque? Porque a policia federal pode atuar neste governo. O que temos que lutar por mudar agora? Nossa legislação, pois é ela que pode fazer algo por nós. Mas quem faz nossa legislação? Caramba, são eles, os que mais desrespeitam elas e deveriam dar exemplo. É um correr atrás do rabo que nunca chega ao fim. E outra, a vaia foi uma forma de protesto excelente, mas foi em uma hora errada, pois estavamos sendo vistos por todo continente americano e por outros paises do mundo. Para um país que pretende sediar uma copa do mundo ou até mesmo uma olimpiada, foi um tiro no proprio pé. Achei errado, independente de qualquer presidente. Mas prosseguiremos fortes, pois como o nosso proprio hinos nos diz: " ...verás que um filho teu não foge a luta...". Valeu gente!
    Cara, a única coisa que consigo concordar com vc é a de que político nenhum presta, mas o que podemos nós, meros mortais fazer além de manifestações de pouco efeito como esta? Pegar em armas?

Infelizmente essa história de voto consciente e etc, etc, politicamente correto que a TV tanto gosta de exibir é pura balela, infelizmente para o Brasil, o tempo em que o voto podia mudar algo nesse país já passou faz tempo.

Polícia federal agindo? Prendendo aos montes e pra que? O que resolve? O cara renuncia para poder se candidatar de novo, o próprio Collor se reelege e este mesmo Collor era conhecido como o caçador de marajás, só caiu pq os parou de dividir o bolo entre o resto da quadrilha. Agora, qquer investigação que possa atingir o Dom Luis Inácio fica parada nas CPIs, é um tal de cobrança de favores que não pára e o presidente continua não sabendo de nada.

As vaias no PAN foi uma excelente, se não a melhor manifestação que poderia ter acontecido, justamente por estar sendo televisionada para o mundo todo, por poder ter mostrado ao resto do mundo que o sr. Lula não é o lider querido de todos como ele tenta se mostrar, e te garanto, que a queda de mais um avião depois de consecutivos apagões aéreos trouxe uma imagem bem mais negativa do Brasil no mundo do que as vaias.

Copa do mundo? Olimpiadas? Carnaval, quero que isso se exploda junto com o governo, sou contra fazer uma copa ou uma olimpiada aqui assim como era contra o pan, só serviu para roubarem mais dinheiro e tudo continua na mesma, vc acha quew os traficantes no rio ficaram quietinhos no morro por respeito ao pan ou pq o governo venho de joelhos pedindo uma trégua para que tudo ocorresse bem, e sabe-se lá o que dado em troca por essa trégua.

Não sei quanto ao resto, mas se eu estiver com minha casa infestada por ratos e baratas, com esgoto entupido e sem água, não iria chamar os vizinhos para uma festa antes de arrumar essas coisas, quer seja por bom-senso que seja por segurança, já passou da hora do brasileiro parar de fazer festa enquanto o governo (em geral não apenas o PT) caga em sua cabeça.

E deixar o Lula no poder só pq não tem coisa melhor é outra temeridade, apesar dele ser um fantoche do Zé Dirceu e seu grupo de guerrilheiros frustrados, que no passado tentaram transformar isso aqui em uma Cuba, pegando em armas, hoje o conseguiram sem disparar um tiro e estão seguindo sua cartilha e tendo sua revanche promovendo criminosos do passado como o Lamarca.

Enfim, também acho que uma manifestação como esta, sem o apoio da grande midia tem pouco efeito mas é o melhor que podemos fazer para mostrar ao sr Lula e seu desgoverno que não o temos como o imperador que ele quer ser, na minha opinião uma manifestação com resultados bem melhores seria se todos que tem imposto a pagar não entregassem sua declaração de IRPF, ai sim eles sentiriam algo onde mais dói, mas um movimento desse tipo é utópico, afinal daqui a pouco o ano encerra e teremos queima de fogos e aí é só esperar o carnaval...

e tome vaia

e aí? alguém sugeriu que o movimento aconteesse em vários lugares. meu endereço está como londrina pq é o endereço de correspondência, mas moro num sítio em cambé (cidade vizinha), e sem esforço nenhum já conseguimos um bom tanto de pessoas que se dispos a participar. a grande vaia tá de pé em sampa? nós aqui seremos só coadjuvantes, mas estaremos lá com certeza SE for acontecer em sampa. e o tópico volta lá pra cima...

ah! o empregado do sítio mandou um recado pro lula: vai à merda!

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Cara, a única coisa que consigo concordar com vc é a de que político nenhum presta, mas o que podemos nós, meros mortais fazer além de manifestações de pouco efeito como esta? Pegar em armas?

Infelizmente essa história de voto consciente e etc, etc, politicamente correto que a TV tanto gosta de exibir é pura balela, infelizmente para o Brasil, o tempo em que o voto podia mudar algo nesse país já passou faz tempo.

Polícia federal agindo? Prendendo aos montes e pra que? O que resolve? O cara renuncia para poder se candidatar de novo, o próprio Collor se reelege e este mesmo Collor era conhecido como o caçador de marajás, só caiu pq os parou de dividir o bolo entre o resto da quadrilha. Agora, qquer investigação que possa atingir o Dom Luis Inácio fica parada nas CPIs, é um tal de cobrança de favores que não pára e o presidente continua não sabendo de nada.

As vaias no PAN foi uma excelente, se não a melhor manifestação que poderia ter acontecido, justamente por estar sendo televisionada para o mundo todo, por poder ter mostrado ao resto do mundo que o sr. Lula não é o lider querido de todos como ele tenta se mostrar, e te garanto, que a queda de mais um avião depois de consecutivos apagões aéreos trouxe uma imagem bem mais negativa do Brasil no mundo do que as vaias.

Copa do mundo? Olimpiadas? Carnaval, quero que isso se exploda junto com o governo, sou contra fazer uma copa ou uma olimpiada aqui assim como era contra o pan, só serviu para roubarem mais dinheiro e tudo continua na mesma, vc acha quew os traficantes no rio ficaram quietinhos no morro por respeito ao pan ou pq o governo venho de joelhos pedindo uma trégua para que tudo ocorresse bem, e sabe-se lá o que dado em troca por essa trégua.

Não sei quanto ao resto, mas se eu estiver com minha casa infestada por ratos e baratas, com esgoto entupido e sem água, não iria chamar os vizinhos para uma festa antes de arrumar essas coisas, quer seja por bom-senso que seja por segurança, já passou da hora do brasileiro parar de fazer festa enquanto o governo (em geral não apenas o PT) caga em sua cabeça.

E deixar o Lula no poder só pq não tem coisa melhor é outra temeridade, apesar dele ser um fantoche do Zé Dirceu e seu grupo de guerrilheiros frustrados, que no passado tentaram transformar isso aqui em uma Cuba, pegando em armas, hoje o conseguiram sem disparar um tiro e estão seguindo sua cartilha e tendo sua revanche promovendo criminosos do passado como o Lamarca.

Enfim, também acho que uma manifestação como esta, sem o apoio da grande midia tem pouco efeito mas é o melhor que podemos fazer para mostrar ao sr Lula e seu desgoverno que não o temos como o imperador que ele quer ser, na minha opinião uma manifestação com resultados bem melhores seria se todos que tem imposto a pagar não entregassem sua declaração de IRPF, ai sim eles sentiriam algo onde mais dói, mas um movimento desse tipo é utópico, afinal daqui a pouco o ano encerra e teremos queima de fogos e aí é só esperar o carnaval...

Esse lance de não ter ninguém melhor para colocar, retrata o comodismo do Brasileiro. Só não se mexe em time que tá ganhando e olhe lá, agora em time que está na merda, vamos deixar do jeito que está?

[]s

Peleje

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Lightbulb

O bom de vivermos em uma democracia é justamente isto que acontece neste tópico, temos opiniões diversas para o mesmo assunto. Mas o que quero evidenciar é que todos nós somos vítimas de um sistema falho de governo. Quando falei que ao tirar o Lula não teria quem colocar alguem no lugar dele, não foi com o intuito de não querer tirá-lo, e sim de não ter ninguem pra colocar no lugar. Não é não "querer mexer em time que está ganhando ou perdendo", é que "uma situação nunca é tão ruim que não possa ser piorada". E outra: se a policia federal prende e vem outro e solta, não é culpa da policia, e sim da nossa legislação, que é elaborada em beneficios de poucos, no caso, daqueles que tem dinheiro. Tudo bem, nosso presidente se "acha" em muitos momentos, mas qual presidente não é assim? Até o presidnete dos EUA é assim, não tem popularidade igual a do Lula, mas não vi ainda o proprio povo americano vaiar seu presidente. Quem colocou ele lá não foi qualquer um, e sim o proprio povo. Então eu pergunto: Quem colocou o Lula na presidencia não foi a maioria do povo? Pagamos um preço que nós mesmos optamos. Ficaremos assim então? Claro que não. Somos uma democracia que ainda engatinha na politica. Nosso povo ainda é muito ingênuo, vende-se a poucos miudos, e grande parte da população não sabe diferenciar viver, de sobreviver. Muitos sobrevivem com esmolas do governo. Acho isso ridículo. Porque não somos potencia? Porque nosso proprio governo não acredita no brasileiro, no proprio povo. O que fazer então, depois disso tudo? Realmente, não sei. Protestar? Já é um começo. Mas teremos que ser mais um pouco mais convincentes. E que não esqueçamos de protestar, pois o brasileiro tem memória curta. Um abraço a todos.

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    O bom de vivermos em uma democracia é justamente isto que acontece neste tópico, temos opiniões diversas para o mesmo assunto. Mas o que quero evidenciar é que todos nós somos vítimas de um sistema falho de governo. Quando falei que ao tirar o Lula não teria quem colocar alguem no lugar dele, não foi com o intuito de não querer tirá-lo, e sim de não ter ninguem pra colocar no lugar. Não é não "querer mexer em time que está ganhando ou perdendo", é que "uma situação nunca é tão ruim que não possa ser piorada". E outra: se a policia federal prende e vem outro e solta, não é culpa da policia, e sim da nossa legislação, que é elaborada em beneficios de poucos, no caso, daqueles que tem dinheiro. Tudo bem, nosso presidente se "acha" em muitos momentos, mas qual presidente não é assim? Até o presidnete dos EUA é assim, não tem popularidade igual a do Lula, mas não vi ainda o proprio povo americano vaiar seu presidente. Quem colocou ele lá não foi qualquer um, e sim o proprio povo. Então eu pergunto: Quem colocou o Lula na presidencia não foi a maioria do povo? Pagamos um preço que nós mesmos optamos. Ficaremos assim então? Claro que não. Somos uma democracia que ainda engatinha na politica. Nosso povo ainda é muito ingênuo, vende-se a poucos miudos, e grande parte da população não sabe diferenciar viver, de sobreviver. Muitos sobrevivem com esmolas do governo. Acho isso ridículo. Porque não somos potencia? Porque nosso proprio governo não acredita no brasileiro, no proprio povo. O que fazer então, depois disso tudo? Realmente, não sei. Protestar? Já é um começo. Mas teremos que ser mais um pouco mais convincentes. E que não esqueçamos de protestar, pois o brasileiro tem memória curta. Um abraço a todos.
    aí que está: como alguém já disse aqui no fórum, voto no Brasil não deveria ser obrigatório... devia ser proibido! os políticos brasileiros não são todos safados! mas só os safados são eleitos. sabe porque? porque um monte de gente que não tem interesse nenhum em saber como anda a política desde que possam continuar ganhando seu salário mínimo é obrigada a sair de casa num domingo de uma época chuvosa pra eleger alguém pra (des)governar sua vida. e sabe em quem esse povo sem interesse vota?!?! nos safados que dão lá uns presentinhos em troca do voto. diz a lenda que um certo político uma vez levou pra uma cidade no norte do país um caminhão carregado de pés esquerdos de botinas de todos os números, e prometeu que SE ELEITO voltaria àquela cidade com outro caminhão igualmente carregado, porém desta vez com os pés direitos. e prossegue a mesma lenda dizendo que hoje todos os moradores do local usam com satisfação um par de botinas ganhados deste distinto deputado. e aí?!?! voto deveria ser obrigatório??? então cabe a nós, pessoas esclarecidas (ou menos ignorantes) ao menos tentar corrigir tais atos de (des)governo. por isso eu mando de volta o tópico lá pra cima na lista. pra mais gente saber sobre a manifestação e se organizar, pra que no dia 4 o país todo possa se articular numa manifestação massal, pra que isso não fique restrito a são paulo. na minha cidade ela vai acontecer! e nas de vocês que visitam o tópico sem responder? vai também???

Question Estudo do ITA mostra fragilidade das urnas eletrônicas brasileiras

http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2007/03/29/idgnoticia.2007-03-29.8376873523

E agora? Como saber se o "00" (zero zero) que digitei foi computado de fato como "voto nulo" ao invés de ser clandestinamente dirigido para algum político?
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Tai pra quem quer fazer algo pra tentar mudar esse País :

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=j8fhLhyS8bk[/ame]

[]s

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Polvora, muito bom o link

Vou enviar esse tópico do 4x4brasil por e-mail a todos os meus amigos.

Só para constar, o governo Federal já se manifestou contra a campanha (pra variar).

Mais notícias, e pra variar o PT manipulando pesquisas...

Citação Postado originalmente por A Verdade Sufocada
    Paulistas manifestam sua solidariedade

Concentração no Monumento das Bandeiras, em São Paulo. "Desgoverno Mata", "Perda Total de vidas" e, na sequência, o "Fora Lula" ecoou pelas ruas de São Paulo.
    Do Observatório de Inteligência
    Por Hermes Arroyo D'Aguiar

Nem a garoa nem o vento cortante do frio de 7o C impediram o comparecimento de seis mil pessoas à manifestação de solidariedade aos amigos e parentes das vítimas dos acidentes da Gol e da TAM, no último dia 29 de julho. Pouco a pouco foram chegando, vestidas de preto, casacos de lã, bonés, cachecóis, guarda-chuvas em punho, prontas para a batalha: pedir respeito e justiça para o crime cometido pela Presidência da República Federativa do Brasil, na pessoa do Exmo. Sr. Luiz Inácio da Silva.
    Vencemos a batalha, vamos vencer a guerra.

Texto completo

Em nota divulgada pela organização do movimento, a ABRAPAVAA - Associação Brasileira de Parentes e Amigos de Vítimas de Acidentes Aéreos - alertou para a necessidade de se dar fim à passividade frente as tragédias de cada dia, não apenas os acidentes aéreos que fizeram mais de 350 vítimas, mas também à corrupção, à impunidade, à falta de saúde, educação, saneamento, habitação, enfim, condições mínimas para se ter um mínimo de qualidade de vida.

"E que não seja um BASTA, mas um VAMOS! Que não termine neste domingo, que hoje apenas comece!". É a promessa de uma sociedade que não tolera mais ser ludibriada e assistir calada o solapamento descarado do Brasil, a institucionalização da imoralidade e da criminalidade. É a indignação de uma sociedade que não aguenta mais assistir passivamente o aparelhamento vermelho.

E é esta mesma sociedade que vai ás ruas de São Paulo, no próximo sábado, 4 de agosto. É chegada a hora de mais uma batalha. Paulistas, a vez está com vocês! Juntos e unidos, na Av. Paulista esquina com Pamplona - Metrô Trianon/Masp - a ordem é vaiar e gritar Fora Lula! Estão previstas manifestações também em outras cidades. (OI/Brasil acima de tudo)
    Luiz Inácio, quem acredita que te compre!

30 de julho de 2007
    Do Observatório de Inteligência

Era de se esperar que saísse quentinha do forno uma nova pesquisa de opinião para "mostrar" o quanto o senhor Luiz Inácio da Silva continua reinando em popularidade. Segundo o diretor do Instituto Vox Populi João Francisco Meira, "Os resultados não ameaçaram a popularidade do presidente na capital. Houve uma queda, mas não muito grande", referindo-se aos efeitos do caos aéreo sobre a imagem do Chefe da Nação.

Quem acredita em pesquisas?
    Não parece ser esse o pensamento do público que esteve presente no encerramento dos Jogos Pan-Americanos, no último domingo. Nota no Estadão de hoje afirma que "Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo não comparecendo à cerimônia recebeu muitas vaias cada vez que seu nome foi citado pelos organizadores. As autoridades evitaram ao máximo falar o nome do presidente e passaram a utilizar o termo "governo federal"."

Tampouco parece ser o pensamento em Cuiabá, que deve receber a visita de Luiz Inácio no próximo dia 31: já circulam adesivos pelas ruas da cidade, prometendo uma grande salva de vaias.

Lula desconfiado com o movimento

Conforme comentário de um leitor sobre os resultados da pesquisa: "O instituto em questão não é fonte confiável, pois se trata de um órgão aparelhado pelo PT. Trabalhei na agência de publicidade Ampliarte/ Tecla Comunicação, em Marketing Político. A agência, dirigida pelo petista Adalberto Alves sempre recorria ao Vox Populi quando queria maquiar ou distorcer algum dado a fim de convencer um candidato de que ele estava crescendo nas pesquisas. Quer saber a verdade? Pergunte às pessoas nas ruas e entenda por que o Lula não vai mais a nenhuma inauguração ou comício."

Luiz Inácio, quem acredita que te compre! E, por favor, não faça liquidação relâmpago, nem promoções do tipo "Pague 2 Leve 3". Jogue limpo, ao menos uma vez! (OI/Brasil acima de tudo)
    Brasil acima de tudo

Como é que chama mesmo um governo em que o povo não pode emitir manifestações contrárias ao mesmo?

A lembrei.. É ditadura:

Helicópteros fazem barulho para abafar vaias
    Do RD News

Para evitar que o presidente Lula, mesmo isolado num carro oficial, escutasse as vaias, ao passar pelo trevo do Centro de Eventos do Pantanal, dois helicópteros, estrategicamente, ficaram parados por alguns instantes próximo ao solo. Com isso, além de fazer muito barulho, também jogaram poeira nos manifestantes. Eles estenderam faixas, como, por exemplo, uma com a frase "Eu também vou vaiar Lula".
    Cerca de 20 carros e várias motocicletas fizeram parte do comboio. O trânsito parou nas avenidas da Feb e Miguel Sutil para facilitar a passagem do presidente da República.

Seguranças retiram faixas e impedem protesto
    Cerca de 100 seguranças estão infiltrados no meio do povo, retirando bandeiras ou faixas com frases que representem ofensas ou que estimulem vaias ao presidente da República. Eles fazem espécie de vistoria pente-fino e só permitem uso de bandeiras ou cartazes de elogios ao líder petista.
    Aproximadamente 30 policiais do Bope e outros 70 da PM foram mobilizados pelo governo do Estado para garantir a segurança do evento, que acontece no Centro de Eventos do Pantanal. Após a solenidade que deve demorar menos de duas horas, o presidente Lula se deslocará para Campo Grande.

[desabafo]
    Sei que devo estar enchendo o saco com essas notícias e afins, e não o tenho feito apenas aqui no 4x4Brasil, só sei que espero que o maior número de pessoas passem a conhecer e demonstrar o seu repúdio ao governo, quer seja este ou qquer outro. Pois estou cansado de ser feito de otário e embora se apresentem escandalos em cima de escandalos dá raiva ver o brasileiro fazendo festa, chega de pão e circo.
    [/desabafo]

Unhappy

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Como é que chama mesmo um governo em que o povo não pode emitir manifestações contrárias ao mesmo?

A lembrei.. É ditadura:

Helicópteros fazem barulho para abafar vaias
    Do RD News

Para evitar que o presidente Lula, mesmo isolado num carro oficial, escutasse as vaias, ao passar pelo trevo do Centro de Eventos do Pantanal, dois helicópteros, estrategicamente, ficaram parados por alguns instantes próximo ao solo. Com isso, além de fazer muito barulho, também jogaram poeira nos manifestantes. Eles estenderam faixas, como, por exemplo, uma com a frase "Eu também vou vaiar Lula".
    Cerca de 20 carros e várias motocicletas fizeram parte do comboio. O trânsito parou nas avenidas da Feb e Miguel Sutil para facilitar a passagem do presidente da República.
    VERGONHA POR SER BRASILEIRO...
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Tai pra quem quer fazer algo pra tentar mudar esse País :

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem