x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ué....
    Qm vc conhece que tem GV aqui?
    Só pode ser eu!
    E quando eu falei que parecia com alguem daqui ? Eu disse que parece com um amigo meu.Não disse que era daki.
    E eu conheço outras bichas que tem GV.E que não são do forum.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Vc pode perfeitamente só levantar uma polegada e chegar os eixos pra trás.
    Para de inventar, e coloca logo esses 37.

Baixei o meu em uma polegada.Agora o body lift dele está em 6 cm.Espero que não agarre os 33/34 na lata.

Sábado vamos pra Silva Jardim, tem uma trilha boa lá.
    Isso é o que vc tem q fazer.TRILHA.
    []'
    4X4 Brasil

Não faço mais trilha, somente fico pensando em como piorar o que já está pronto.

Até o cabo da macrotorque chegar...

Porra... 37 vai me phoder os semi eixos. Tô com meda!!

Abs

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Eu também fiquei me coçando pra colocar os 37", mas acabei indo nos 35" mesmo, Mudzilla também.
    Queria mesmo é ter achado na época umas carcaças boas 35 pra recapear com Guerra, mas aí o coice ia ser o mesmo dos 37".
    Agora, tu com CA acho que não tem grilo não Rodrigo, poupa bastante o conjunto não é?
    Lembro na época que estava montando meu conjunto de o Franco ter comentado que dava pra usar tranquilo 37" no kit ensimec se estivesse com CA.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eu também fiquei me coçando pra colocar os 37", mas acabei indo nos 35" mesmo, Mudzilla também.
    Queria mesmo é ter achado na época umas carcaças boas 35 pra recapear com Guerra, mas aí o coice ia ser o mesmo dos 37".
    Agora, tu com CA acho que não tem grilo não Rodrigo, poupa bastante o conjunto não é?
    Lembro na época que estava montando meu conjunto de o Franco ter comentado que dava pra usar tranquilo 37" no kit ensimec se estivesse com CA.

[]'s
    É... ca poupa mesmo, vc tá certo. Nem em liguei nesse fato ... E eu tb não forço a barra quando vejo que vai dar merda.

Conta aí o que vc achou dos 35 mudzilla!! Eu acho o desenho melhor que o creepy... É um dos fatores que está me fazendo pensar no mudzilla.... fora o preço

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Porra... 37 vai me phoder os semi eixos. Tô com meda!!

Abs
    Quai são os semi eixos ? São da hering ou da bohemia ?

[]'

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É... ca poupa mesmo, vc tá certo. Nem em liguei nesse fato ... E eu tb não forço a barra quando vejo que vai dar merda.

Conta aí o que vc achou dos 35 mudzilla!! Eu acho o desenho melhor que o creepy... É um dos fatores que está me fazendo pensar no mudzilla.... fora o preço

Abs

Cara, os 35 são zerados ainda, coloquei eles na reforma agora, usei até então Mudzilla 33 e depois passei eles para os meus irmãos.
    Gostei deles, usei um ano mais ou menos, só que pra mim faltava motor pra limpar, aqui tem um barro grudento que só, agora esse probleminha será resolvido.
    Mas é um pneu bem versátil, bom de trilha e dá pra rodar no asfalto na boa, fiz uma expedião pro pantanal com eles no Troller, rodei uns 2500km de asfalto a uma média de 100-110km/h tranquilo, só roncava demais.
    Agora, desenho agressivo é outra coisa, onde eu sofria com o Mudzilla, tem um cara aqui no grupo que anda com o Guerra e fazia miséria ao lado da gente, a diferença é enorme.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Rodrigo,
    Eu não estou gostando dos Mudzilla no barro. Eles ficam lisos com muita facilidade e mesmo "dando" motor, é difícil de limparem.

Portanto, se quiser fazer um rolo com os Grabber....

Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rodrigo,
    Eu não estou gostando dos Mudzilla no barro. Eles ficam lisos com muita facilidade e mesmo "dando" motor, é difícil de limparem.

Abs.
    Agora o Rodrigo vai endoidar de vez.

[]'

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Rodrigo,

Abs.
    Daí é um pepino, vai bastante também do tipo do barro.
    Alexandre, tu já viu alguém passar a faca nesses pneus? Tava pensando em dar uma "leve diminuída" na quantidade de garras pra ver como fica, a zica é dar balanceamento depois, acho muito difícil.
    Vi uns Boggers num DVD com as garras alternadas, de cada duas o cara cortou uma fora, a tira inteira.
    Será que vira algo parecido no Mudzilla? Talvez não alternar mas abrir uns espaços.
    Até o Creepy ia ficar bacana com isso.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.

Rodrigo,

Abs.
    Fala Alex... acho que tu vai ter que me voltar uma grana... esses teus pneus devem estar todos ovais por terem andado num troller

Isso é sério mesmo? Se quiser fazer rolo, me manda umas fotos dos teus pneus e o preço que quer neles. Quantos kms tem?

Abração
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Daí é um pepino, vai bastante também do tipo do barro.
    Alexandre, tu já viu alguém passar a faca nesses pneus? Tava pensando em dar uma "leve diminuída" na quantidade de garras pra ver como fica, a zica é dar balanceamento depois, acho muito difícil.
    Vi uns Boggers num DVD com as garras alternadas, de cada duas o cara cortou uma fora, a tira inteira.
    Será que vira algo parecido no Mudzilla? Talvez não alternar mas abrir uns espaços.
    Até o Creepy ia ficar bacana com isso.

[]'s
    Jeison,
    Num sei não. Acho que eu não teria coragem de fazer isso. Imagina que os caras gastam uma puta grana para projetar um pneu e ai vêm alguém e "mete a faca" nele.... hehehehehe. Num sei não......
    Os meus pneus deram balanceamento. O problema foi o cara da loja onde fiz o serviço.....levei ele à falência!!!! Os quatro pneus exigiram mais de 300 gramas e sempre numa mesma posição. Pelo menos ficaram muito bons. Consigo viajar a 120 por hora sem nenhuma trepidação. O problema é só o barulho!!!

Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem