Mas falando serio mesmo a coisa ainda tah taum feia que se eu chamar minha mulher de BEM o banco me toma ela...hehehe...essa foi porca.
Bom, to mudando de endereço para ver se melhora aqui a coisa senaum vou fazer um concurso público para arrumar um fixo.
As vezes fico pensando que nosso país soh anda mesmo na base da corrupção, pois nunca vi a Policia Federal trampar tanto, toda semana eh uma cirurgia...ops opração diferente , prendem um monte de gente tiram um monte de grana roubada ou desviada e cada vez o bolso tah mais vazio....serah que quem gastava dinheiro neste pais era tudo ladraum????????/
Vou montar um laboratorio e um consultório dentro de uma penitenciaria e pagar pedagio para o PCC quem sabe assim eu naum acabo parando lah dentro por outro motivo neh...se eu tiver que começar a roubar ou, Deus me livre , ter que virar político ai eh que a coisa vai ficar feia de verdade...
Parece uma piada mas eh a mais verdadeira declaração que jah dei (ui) aqui ...hehehe
To dizendo há 3 passagens de ano...este ano a coisa tem de melhorar e nada...soh piorou, desde que eu comecei na minha profissão em 1997 cada ano tem ido pior que o outro.
Quando comecei trabalhava na minha lavanderia, em um ano e meio jah tava comprando metade de um laboratório de um ex professor que gostou do meu trabalho, depois acabei comprando a outra metade e fiquei sozinho. Tinha 6 funcionários fixos e 3 estagiarios. As coisas começaram a ficar ruim e euacabei demitindo um e tomei o lugar dele na produção, e assim foi ateh que hoje trabalho sozinho e minha sala ficou gigante agora vou para uma sala menor e pelo jeito dawqui uns dois anos estarei na lavanderia novamente.
Eh triste , mas a minha realidade eh a mesma de muitas outras micro e pequenas empresas, agora eu jah me tornei um au7tonomo e nem me considero mais empresário. Não que um autonomo naum seja uma boa, mas eh que para quem jah teve um negocio com um baita investimento eh meio dificil ver coisa definhar...as vezes tenho vontade de dar tudo nas minhas dividas e sair pelas fazendas afora tendendo os desdentados que naum podem ir ateh um dentista para fazer uma dentosa...a famosa chapa ou uma ponte a famosa perereca.
Desculpem o desabafo mas eu achava que soh eu que tava na m e agora que vi que outros ramos tbm estaum na msma fiquei mais desesperançoso ainda.