x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Hybrid View

Angry Tá tudo parado ou só eu que tô ferrado?

Pessoal, quem daqui trabalha "por conta"? Free-lancers e autônomos brasileiros, digam-me se a coisa tá preta procêis também ou só eu que tô ferrado?

Abraços com o bolso cheio vácuo.

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário
    Entrada
    19/09/2004
    Agradecimentos: 0
    Aleluia!!!!
    Encontrei alguém que está como eu,
    Tenha fé que vai melhorar ( O copo está meio cheio )
    Abraços

Citação Postado originalmente por rocha2000 Ver Post
    ( O copo está meio cheio )
    O meu só tem um fundinho...
    Mas tudo passa, né Rocha? Até uva passa!

Credo, essa é horrível

Abração, amigo

Cacá

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Éééé pessoal, vanos nos juntar para inventarmos algo para fazer, pois a coisa tá tão feia que ando com o farol apagado para a conta de luz vir pouca!!!

Não sei mais o que fazer, cada vez a mais a grana fica "curta" e não chega no final do mês.

Outro dia um vizinho me perguntou se eu estava fazendo milagre ou atendendo quiromancia, pois havia uma fila no portão de casa.

Falei que éra cobrador mesmo!!!!

No começo de janeiro, já nõa consegui dormir por causa de um pagamento que teria que fazer e não tinha a verba.
    Então liguei para o credor e falei que não o pagaria na data prevista, conseqüentemente, passei a dormir melhor e, o credor não dormiu mais.

Bem, aceito sugestões para ganhar dinheiro.

Abraços.

Kim.

Olha, no meu caso a coisa tá preta.....apesar de não ser free-lancer...eu vivo de comissão...vendi bem, estou bem na foto, vendi mal, estou na roça....

Estou vendendo o almoço pra ter a janta.....

Se alguém tiver uma idéia, sou todo ouvidos.....

Bom gente, sério mesmo... Tô pensando em oferecer passeios de 4x4 para bacanas, tipo, cobrando 200 paus por ocupante para viver 4 horas de aventura no mato. Cobrar caro mesmo, pra valer a pena. Tá cheio de bacanas nos condomínios daqui, muitos deles excentricos, que iriam adorar dizer que viveram "Um dia na Lama com o Tio Cacá", ou "Um dia na selva com o Tio Kim", ou quem sabe, um "Day Adventure By Leo" (já que ele é de sumpaulo nóis faiz o marketing em ingreis). Que tal? ou ?

Abraços,

Cacá - Mais duro que bilau de noivo.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    PessoALL!!!

Quando o Cacá abriu este tópico, as coisas estavam difícil, mais pelo que tenho visto, pioraram...

ando observando a quantia de veículos a venda aqui no forum, desde máquinas maravilhosas, que acabaram de ser reformadas, até a projetos de máquinas maravilhosas que estão desmontadas...

Como para muitos o jipe é um hobby, uma "brincadeira" paralela, é a primeira coisa a ir quando a situação financeira começa a ficar ruim.

É uma pena que isso venha ocorrendo.

Mais espero que a situação venha a melhorar.

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    PessoALL!!!

Quando o Cacá abriu este tópico, as coisas estavam difícil, mais pelo que tenho visto, pioraram...

ando observando a quantia de veículos a venda aqui no forum, desde máquinas maravilhosas, que acabaram de ser reformadas, até a projetos de máquinas maravilhosas que estão desmontadas...

Como para muitos o jipe é um hobby, uma "brincadeira" paralela, é a primeira coisa a ir quando a situação financeira começa a ficar ruim.

É uma pena que isso venha ocorrendo.

Mais espero que a situação venha a melhorar.

Abraços.

Kim.
    Kim, continua fod@, cara. Estamos numa bolha, o mercado tá com muita oferta, o salário mínimo tá "alto", chovem ofertas de prestações a juros 0,99% e tem gente dando graças a Deus de estar recebendo a farinha do Lula. A hora que essa merda estourar, a coisa anda. O Dólar sobe, o capital estrangeiro entra e a locomotiva começa a pegar força. Infelizmente é uma merda. Tá, vai ter gente que vai dizer: "então muda de País porr@". Porr@ digo eu, caraco, eu nasci aqui, isso não era assim e dá pra ficar muito bão. É só uma questão de tempo. E mais: sair do País é fugir da briga. Tenho direito de ser feliz aqui. E puxo um vagão de merda por isso. Aproveitando a oportunidade - e com todo o respeito - queria mandar nosso Presidente à merda: Lula, vai à merda.

Mas que tá fod@, ahhhhhh, isso tá.

[s] extravasadores.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Kim, continua fod@, cara. Estamos numa bolha, o mercado tá com muita oferta, o salário mínimo tá "alto", chovem ofertas de prestações a juros 0,99% e tem gente dando graças a Deus de estar recebendo a farinha do Lula. A hora que essa merda estourar, a coisa anda. O Dólar sobe, o capital estrangeiro entra e a locomotiva começa a pegar força. Infelizmente é uma merda. Tá, vai ter gente que vai dizer: "então muda de País porr@". Porr@ digo eu, caraco, eu nasci aqui, isso não era assim e dá pra ficar muito bão. É só uma questão de tempo. E mais: sair do País é fugir da briga. Tenho direito de ser feliz aqui. E puxo um vagão de merda por isso. Aproveitando a oportunidade - e com todo o respeito - queria mandar nosso Presidente à merda: Lula, vai à merda.

Mas que tá fod@, ahhhhhh, isso tá.

[s] extravasadores.

X2!!

não não...

X3!!!

Não não...

X1000!!!!!!! Vai para a Marta que o Pariu!!!!! Mulla desgraçado!

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Caras a coisa tah ainda taum feia que eu que sou protético to afim de contratar uns caras da pesada ai para sair dando porrada na galera pra mor deles virem fazer dentadura comigo.

Mas falando serio mesmo a coisa ainda tah taum feia que se eu chamar minha mulher de BEM o banco me toma ela...hehehe...essa foi porca.

Bom, to mudando de endereço para ver se melhora aqui a coisa senaum vou fazer um concurso público para arrumar um fixo.

As vezes fico pensando que nosso país soh anda mesmo na base da corrupção, pois nunca vi a Policia Federal trampar tanto, toda semana eh uma cirurgia...ops opração diferente , prendem um monte de gente tiram um monte de grana roubada ou desviada e cada vez o bolso tah mais vazio....serah que quem gastava dinheiro neste pais era tudo ladraum????????/

Vou montar um laboratorio e um consultório dentro de uma penitenciaria e pagar pedagio para o PCC quem sabe assim eu naum acabo parando lah dentro por outro motivo neh...se eu tiver que começar a roubar ou, Deus me livre , ter que virar político ai eh que a coisa vai ficar feia de verdade...

Parece uma piada mas eh a mais verdadeira declaração que jah dei (ui) aqui ...hehehe

To dizendo há 3 passagens de ano...este ano a coisa tem de melhorar e nada...soh piorou, desde que eu comecei na minha profissão em 1997 cada ano tem ido pior que o outro.

Quando comecei trabalhava na minha lavanderia, em um ano e meio jah tava comprando metade de um laboratório de um ex professor que gostou do meu trabalho, depois acabei comprando a outra metade e fiquei sozinho. Tinha 6 funcionários fixos e 3 estagiarios. As coisas começaram a ficar ruim e euacabei demitindo um e tomei o lugar dele na produção, e assim foi ateh que hoje trabalho sozinho e minha sala ficou gigante agora vou para uma sala menor e pelo jeito dawqui uns dois anos estarei na lavanderia novamente.

Eh triste , mas a minha realidade eh a mesma de muitas outras micro e pequenas empresas, agora eu jah me tornei um au7tonomo e nem me considero mais empresário. Não que um autonomo naum seja uma boa, mas eh que para quem jah teve um negocio com um baita investimento eh meio dificil ver coisa definhar...as vezes tenho vontade de dar tudo nas minhas dividas e sair pelas fazendas afora tendendo os desdentados que naum podem ir ateh um dentista para fazer uma dentosa...a famosa chapa ou uma ponte a famosa perereca.

Desculpem o desabafo mas eu achava que soh eu que tava na m e agora que vi que outros ramos tbm estaum na msma fiquei mais desesperançoso ainda.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR

Exclamation

Ah sim antes quee eu me esqueça por completo...
    Lula vai a merda...soh naum esquece de levar o FHC para te ajudar a afundar de vez...

As vezes tenho duvidas s estes dois sum mesmo adversários ou os adversários deles somos nohs.

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Quando comecei trabalhava na minha lavanderia, em um ano e meio jah tava comprando metade de um laboratório de um ex professor que gostou do meu trabalho, depois acabei comprando a outra metade e fiquei sozinho. Tinha 6 funcionários fixos e 3 estagiarios. As coisas começaram a ficar ruim e euacabei demitindo um e tomei o lugar dele na produção, e assim foi ateh que hoje trabalho sozinho e minha sala ficou gigante agora vou para uma sala menor e pelo jeito dawqui uns dois anos estarei na lavanderia novamente.
    Quindim, fica frio que não é só vc. meu irmão é protético também e está na mesma sitruação-sanfona que vc. Eu não sou protético, mas to fu*i*o do mesmo jeito .
    Ah, meu irmão também mandou um recado : Lula, vai à merda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem