x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

Fala Marcel..
    o problema é o precio$$$heheeh dessa asa delta nova no lugar mais barato que encontrei tva por 2.400,00.... na mesma loja tinha uma eletrica com sistema de 3 roldanas em disposicao de triangulo ( que me parece ser bem mais pratico e nao deve amassar os tubos) era 3.200,00 e existe dessa hidraulica tb, mais barata, mas nao tinha na loja.. e todas com um jogo de matrizes..

eu tva querendo montar uma desses squemas que rola por ae ( tenho aqui um esquema das que o povo do pirate usa, só que as matrizes sao da pro-tools e nao encontrei dela a venda por aqui)

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    essa q o Marcelo Machiodi postou as fotos é bem bacana. Tem projeto dela em PDF algumas páginas atrás.
    Se o problema é a matriz, fabrica ela.

[]´s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    sim.. eu baixei o esquema... mas o problema é a matriz... p/ fabricar, no final das contas é mais vantajoso comprar uma dobradeira pronta...
    queria um projeto que usasse matrizes "nacionais"..heheh
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom, eu fiz uma curvadora, as fotos estão aí! Estava aguardando pra mostrar pois ia iniciar um tópico meu na Seção "Frota" e a curvadora era uma das coisas que ia mostrar, mas como este tópico reapareceu, resolvi colocar agora.
    Eu acabei comprando um projeto no ebay e fazendo através dele, mas pelo material (sites e pdf) que eu postei aqui no tópico dá pra fazer também, basta um pouco de criatividade e tempo. Eu é que resolvi pegar um projeto pronto pois era mais rápido.
    Tem um projeto no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/M...dobradeira-_JM que na minha opinião fica mais barato e mais fácil de fazer, hoje eu faria esse do ML pois o material usado nessa é de disponibilidade mais fácil.
    Essa que acabei tendo problemas em achar material (tive de mandar fazer esse perfil de 2" com parede de 1/8"). Ela funciona muito bem, curvei tubos de 1" 1/2 com parede de 2,5 mm sem problemas, fiz até um parachoque tubular de Vitara pra um amigo, ficou legal!
    Nela gastei aproximadamente uns 400 reais, tive que fazer uma matriz usinada (comprei um material cortado no tamanho certo já e fiz um dispositivo pra colocar no torno pra poder usinar, assim poderei fazer as outras matrizes com este disp.), demorou pra caramba, mas fiz eu mesmo, pra mim compensou pois tenho oficina e optei por fazer quase tudo aqui, fiz um esquema de matriz que pode ser trocada, pelas fotos dá pra ver, logo pretendo fazer uma matriz de 2", que dá pra dobrar inclusive tubos de 1" 1/2 DIN 2440 que tem diâmetro real externo de 48 mm.
    Usei um macaco hidráulico de 12 t que comprei aqui: http://www.lojadomecanico.com.br/ind...subcat=144&pg= (mas a foto está errada, o real mesmo é maior) foi o mais em conta que achei, essa loja é aqui na minha cidade.
    O raio interno da minha matriz é 110 mm, ligeiramente acima do limite de segurança da FIA sobre gaiolas em carros de competição.
    Ah, comprei também um medidor de ângulos Starret, coloquei uma foto dele também, muito bom! Sem um desses fica difícil usar a dobradeira.
    Mas se fosse recomendar mesmo, iria nesse projeto do Mercado Livre, mais fácil de fazer e material disponível mais facilmente.
    Até mais!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com dobradora de canos-curvadora_001.jpg   Ajuda com dobradora de canos-curvadora_002.jpg   Ajuda com dobradora de canos-264062f0-0334-4d5b-8ae1-69f715f7387f-_15ft-094.jpg  

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    poisé... to atras de uma dobradeira tb... mas o foda dessas que foram postadas é comprar as matrizes...

T+
    Realmente, as matrizes são um problema, se tivéssemos essa ProTools aqui seria muito bom, mas... bem que eles podiam fazer como a Procomp!
    O jeito é fazer como o Marcel falou mesmo: faça você mesmo!

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Opa, tenho esse goniômetro da Starret tb, ele é bom para K7. Se tivesse comprado ele antes de construir a gaiola do Kalango, teria me economizado um puta tempo.

[]´s

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    É, esse medidor de ângulos é uma puta ferramenta, ajuda muito mesmo! pena que é poico conhecida por aqui.
    Por falar em recursos para construir gaiola e estruturas tubulares, uma mesa como essa abaixo também seria excelente, coisa fina:

Tem mais fotos aqui: http://www.rorty-design.com/content/...hers_build.htm

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    eu utilizei uma teconologia mais avançada.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    hhuuummm.. 400,00 que vc gastou p/ fazer essa?? por quanto vc faria uma igual p/ mim?
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    hhuuummm.. 400,00 que vc gastou p/ fazer essa?? por quanto vc faria uma igual p/ mim?
    Fabil, te mandei uma resposta por MP.
    []'s

tb queria saber se faz uma dessas pra vender!?!?!

vlww

Entrada
    25/08/2014
    Local
    Santo Andre/SP

Ola Marcelo !

Ola Marcelo ! Gostaria de saber por quanto sai a dobradeira ! Abçs !

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Bom, eu fiz uma curvadora, as fotos estão aí! Estava aguardando pra mostrar pois ia iniciar um tópico meu na Seção "Frota" e a curvadora era uma das coisas que ia mostrar, mas como este tópico reapareceu, resolvi colocar agora.
    Eu acabei comprando um projeto no ebay e fazendo através dele, mas pelo material (sites e pdf) que eu postei aqui no tópico dá pra fazer também, basta um pouco de criatividade e tempo. Eu é que resolvi pegar um projeto pronto pois era mais rápido.
    Tem um projeto no Mercado Livre: Projeto Planta Curvador De Tubos Hidraulica Dobradeira - Agro, Indústria e Comércio - MercadoLivre Brasil que na minha opinião fica mais barato e mais fácil de fazer, hoje eu faria esse do ML pois o material usado nessa é de disponibilidade mais fácil.
    Essa que acabei tendo problemas em achar material (tive de mandar fazer esse perfil de 2" com parede de 1/8"). Ela funciona muito bem, curvei tubos de 1" 1/2 com parede de 2,5 mm sem problemas, fiz até um parachoque tubular de Vitara pra um amigo, ficou legal!
    Nela gastei aproximadamente uns 400 reais, tive que fazer uma matriz usinada (comprei um material cortado no tamanho certo já e fiz um dispositivo pra colocar no torno pra poder usinar, assim poderei fazer as outras matrizes com este disp.), demorou pra caramba, mas fiz eu mesmo, pra mim compensou pois tenho oficina e optei por fazer quase tudo aqui, fiz um esquema de matriz que pode ser trocada, pelas fotos dá pra ver, logo pretendo fazer uma matriz de 2", que dá pra dobrar inclusive tubos de 1" 1/2 DIN 2440 que tem diâmetro real externo de 48 mm.
    Usei um macaco hidráulico de 12 t que comprei aqui: LojadoMecanico.com.br - Maior Loja de Máquinas e Ferramentas do Brasil (mas a foto está errada, o real mesmo é maior) foi o mais em conta que achei, essa loja é aqui na minha cidade.
    O raio interno da minha matriz é 110 mm, ligeiramente acima do limite de segurança da FIA sobre gaiolas em carros de competição.
    Ah, comprei também um medidor de ângulos Starret, coloquei uma foto dele também, muito bom! Sem um desses fica difícil usar a dobradeira.
    Mas se fosse recomendar mesmo, iria nesse projeto do Mercado Livre, mais fácil de fazer e material disponível mais facilmente.
    Até mais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem