x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Tópico: Arrependimento

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Vou neste espaço tentar ajudar os novatos quanto ao retorno financeiro do dinheiro gasto em viaturas,principalmente as menos comercias willys,niva e etc.
    Comprei um jeep 62 de um parente em são paulo(primeiro arrependimento, não falo mais com ele),segundo ele o carro estava novo,logo resolvi trazer dirigindo.Ai começou a odiséia foral 14 horas de SP ao RJ inumeros enguiços ,18 litros de óleo(estava vazando).Quando cheguei no RJ fui direto para oficina,Acho que o carro se apaixonou pelo mecânico, pois quase não saia da oficina,foram rios de dinheiro.Quando fui vender o carro tive que praticamente doar a viatura.Quem Acompanha este fórum sabem da dificildade que os proprietários tem de vender seus carros.Perdi quase R$ 9.000,00.Com isto não estou fazendo campanha contra tais viaturas,eu mesmo quando tiver condições pretendo montar outra viatura só que com a experiência que adquiri,vou investir a fundo perdido.E aproveito para pedir aos colegas que estão tentando comprar uma viatura que respeitem os seus proprietários,pois as ofertas e comentários que fazem é no mínimo uma sacanagem.
    Abraços a todos.
    Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Nilsinho
    Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    jeep tem de conhecer, senão é preju... já tive cj, band, e nunca perdi dinheiro, pelo contrario sempre ganhei apesar das melhorias, jeep é dinheiro em caixa basta conhecer, e saber o valor real daquilo que se esta comprando

[]´s

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Poc Ver Post
    Qual o motivo?
    Seu motor é original?
    Poc, sou o lucasnassif_offroader4x4! É que fiz outra conta!! Desculpe a demora da resposta, pois vi agora..

O motor do Cascão é o BF-161! Coloquei a ign eletr pra dar uma melhorada, mas pelo preço (+/- R$ 400,00) não compensa! O Jeep num melhora muuuuuiiito nao. Muita gente fala que muda da água pro vinho, mas no Cascão isso nao aconteceu !! Não vale a pena investir num motor original, que no meu caso, tem 40 anos! Vc gasta gasta gasta e o motor nunca fica 100%!! A vantagem da ign eletr. é que n tem mais o platinado e condensador, mas em questão de desempenho e consumo, praticamente a mesma coisa! Se pudesse voltar atraz, eu reformaria o distribuidor antigo e ficaria com ele até trocar de motor!!

Outro arrependimento: andar com o Jeep sabendo que ele estava afogando! Não segurava marcha lenta nem a pau!! Eu deixava ele acelerado mas nao parava de andar nem fudenu! Nessa época o meu CJ fez de 0,8km/l a 1km/l!! Quase fali..
    Se eu lembrar de mais eu posto aki..
    Abs
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    jeep tem de conhecer, senão é preju... já tive cj, band, e nunca perdi dinheiro, pelo contrario sempre ganhei apesar das melhorias, jeep é dinheiro em caixa basta conhecer, e saber o valor real daquilo que se esta comprando[]´s

Essa pérola deveria ir para o tópico: "Mitos do Offroad"!

"Jipe é dinheiro em caixa" seria cômico se não fosse trágico! rs

Quem dera se eu conseguissemos pelo menos igualar as despesas com a receita na hora de vender nossas viaturas....

Mas como já foi discutido exaustivamente aqui: o prazer vale mais que a grana que se perde...

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por carlos augusto veggi Ver Post
    ...o prazer vale mais que a grana que se perde...
    Verdade...gastei pra carai no motor do Cascão e na 1ª trilha que fiz com ele e cheguei em casa com o Jeep sem problema, eu esqueci que gastei dinheiro e tava pensando no que ia gastar mais pra frente!!

Abss
    ex Troller 2015:

ex

Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Essa pérola deveria ir para o tópico: "Mitos do Offroad"!

"Jipe é dinheiro em caixa" seria cômico se não fosse trágico! rs

Quem dera se eu conseguissemos pelo menos igualar as despesas com a receita na hora de vender nossas viaturas....

Jeep tem tabela ? naum né, ematum, sabendo compra vc naum perde naum, basta esperar a hora certa de vender.
    Agora se:

Vc naum sabe oq esta comprando
    Naum conhece o mercado
    gasta com equipamentos que naum valorizam
    e principalmente, vende quando tá precisando de grana, ai sim vc perde dinheiro.

Basicamente vc tem de saber o limite, (daquilo que vale determinado modelo), para poder gastar, mas infelizmente a maioria compra gato por lebre e ai fica reclamando depois.........

Se fosse tão impossivel assim, naum exitiriam revendas de automóveis, se elas existem é pelo simples fato de saberem a hora e por quanto vender/comprar

[]´s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro Nilsinho!

Desculpe-me, mais vou discordar de vc!

Estou no 4º jipe e, nunca perdi dinheiro com essas máquinas, ao contrario, sempre consegui algo a mais do que investi, sem contar as comissões quando ajudo alguém. (venda/compra)`

Portanto, tenho outro ponto de vista.

Abraços.

Kim.

Entrada
    20/03/2006
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Nilsinho!

Desculpe-me, mais vou discordar de vc!

Estou no 4º jipe e, nunca perdi dinheiro com essas máquinas, ao contrario, sempre consegui algo a mais do que investi, sem contar as comissões quando ajudo alguém. (venda/compra)`

Portanto, tenho outro ponto de vista.

Abraços.

Kim.
    Kim, pelo contrario ! vc çe dos meus, ou expressei mal, ou vc naum entendeu oq eu disse, pois tambem nunca perdi dinheiro com jeep.

Nos 2 estamos e discordando do Sr carlos augusto veggi que disse que era uma impossivel (uma pérola) ganhar dinheiro com jeep.

[]´ Com saldo positivo !

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    É muito fácil resolver equação:

Some: O que pagou no jipe, o que gastou (peças, tempo, deslocamentos até oficinas, mão-de-obra e etc..) para deixá-lo no ponto que acha razoável (já que nunca fica como ideal) e tente vender pelo preço que ficou tudo na ponta do lápis.

Pela minha experiência (a primeira), meu engesa ficará mais caro do que ele vale no mercado, mas, como ele não é minha fonte de renda, vale cada centavo gasto!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    ...mas, como ele não é minha fonte de renda, vale cada centavo gasto!
    Concordo neste quesito!

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Me arrependo de não dedicar mais tempo no jeep, pra poder comer poeira logo !

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Mais algumas:

Me arrependo de...

... ter colocado um filtro de ar de opala;
    ... não ter trocado os pneus originais mais cedo.
    ... ter gastado o que gastei com o carburador antigo, e a porr* da coiisa nunca ficava boa!
    ... não ter instalado o desborbulhador logo que comprei o jeep.
    ... ter comprado um desborbulhador paralelo (aqueles por 7 lt$, muito fraco)
    ... confiar d+ no marcador de combustível, e ficar parado em uma BR às 23:00 por falta de combustível, após uma trilha de 17 horas !! (estava a 80 km de casa, e cheguei por volta das 1:00 da manhã!!!)
    ... querer andar de todo jeito com o jeep com a tampa do distribuidor trincada ! Por fim não aguentei, e troquei..
    ... de ter trocado o escapamento todo do jeep a 3 meses atras!

E a que eu mais me arrependi até hoje:

DE NÃO TER COMPRADO UM JEEP MAIS CEDOOOOO!!!!

...........eeiiita...vai arrepender dos troços assim lá na conchinchinha kramba!!!!

[]'sss
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem