Vou neste espaço tentar ajudar os novatos quanto ao retorno financeiro do dinheiro gasto em viaturas,principalmente as menos comercias willys,niva e etc.
Comprei um jeep 62 de um parente em são paulo(primeiro arrependimento, não falo mais com ele),segundo ele o carro estava novo,logo resolvi trazer dirigindo.Ai começou a odiséia foral 14 horas de SP ao RJ inumeros enguiços ,18 litros de óleo(estava vazando).Quando cheguei no RJ fui direto para oficina,Acho que o carro se apaixonou pelo mecânico, pois quase não saia da oficina,foram rios de dinheiro.Quando fui vender o carro tive que praticamente doar a viatura.Quem Acompanha este fórum sabem da dificildade que os proprietários tem de vender seus carros.Perdi quase R$ 9.000,00.Com isto não estou fazendo campanha contra tais viaturas,eu mesmo quando tiver condições pretendo montar outra viatura só que com a experiência que adquiri,vou investir a fundo perdido.E aproveito para pedir aos colegas que estão tentando comprar uma viatura que respeitem os seus proprietários,pois as ofertas e comentários que fazem é no mínimo uma sacanagem.
Abraços a todos.
Espero ter ajudado.