Boa, me arrependo de ter feito o assoalho do jipe com tecido hehehe
O foda agora é desmontar pra fazer tudo de borracha
Versão Imprimível
Boa, me arrependo de ter feito o assoalho do jipe com tecido hehehe
O foda agora é desmontar pra fazer tudo de borracha
Arrependimentos, parte I:
1. De não ter comprado uma caixa Clarck CL 2205, funcionado, por R$ 800,00, há 2 anos (2004); vi uma dia 09/12/2006 por R$ 2.000,00;
2. De não ter comprado um CJ 5, 1975, saído da reforma, por R$ 6.000,00, em junho desse ano (2006), depois descobri que o carro era super novo;
3. de não ter comprado um CJ 2 (1951) com motor de Opala 4 cilindros (sem o 4x4 e reduzida) que estava parado há uns 10 anos dentro de uma garagem de víuva, todo lisinho e original, tudo por R$ 2.500,00 - faz 4 anos;
4. de não ter comprado uma "sucata" inteira de CJ5, como toda mecância, menos a parte de cima do motor e agragados, a lataria estava meio podre e os pneus originais 600X16, estavam podres também. Sem documentos, tudo por R$ 1.000,00. O antigo dono largou ele no prego em uma oficina na beira da BR 222 - tudo funcionando - e nunca mais voltou. O mecânico esperou mais de 15 anos pela volta do "proprietário" enquanto a capota e as demais peças frágeis foram consumidas pelo sol e pelo tempo. Um belo dia passou um caminhoneiro e levou o bichinho por R$ 1.000,00;
Depois mando a parte II.
Romeu, eu estava querendo comprar uns bfs
Ta interessado em vender? Qual o tamanho deles?
valeu
Cara, só vendo eles se for muito bem vendido, caso contrário prefiro ficar com eles, pq pra vender pelo preço que o pessoal tem pedido eu não vendo, então te aconselho a procurar de quem tá vendendo hehehe
Po, beleza cara...
So nao queria pagar por uns novos que a grana ta meio curta.
Desculpa qualquer coisa ai
Pexe...
basta pagar uns dois cachos de banana, e uma grade de Bhoemia que o Romeu manda com frete de gratis...hehehehe
brincadeira...
Me arrependo profundamente de ter vendido meu Samurai...eita carrinho macho e pau pra toda obra, sem falar do conforto que Jipe não tem e mais ar-condicionado, e vai a todo lugar que jipe vai!!! este é um grande arrependimento.:parede:
Quebrou o trazeiro?? como??
No shoping??
Me arrependo de ter comprado 3 T-case de engesa e ter quebrado as 3, agora só de toyota pra guenta o engesa..