x
Convex Datacenter

Powww...como você descobriu????..putzzz...tô tentando avacalhar com o Stark de maneira discreta e tu vem me dedurar....espertinho heimmm

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho a certeza que ninguém vai ser comprado pela TAC, como você imaginou que seria esse meu pensamento.

O jipe é bom, eu mesmo falei isso posts atrás.

O representante do fórum vai lá constatar o mesmo que já foi publicado em várias revistas. Que o jipe é muito bom, etc, etc, etc. Não há necessidade de suborno.

Portanto, não diga que insinuei que a TAC iria comprar o representante do fórum, porque não foi isso que disse ou insinuei.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Chuck Norris ,Eu não acredito que vc concorda que esse jeep custe 95.000 latinhas .
    Estou convencido que vc deve ter ações da tic-tac .
    Me diz o que esse carro tem de sobrenatural para custar esse grana toda e ainda ser mais caro que um super jeep conceituado que é o troller .
    Quanto a homologação de direção e sei lá o que custar mais de 1 milhão , me desculpe mas não acredito !! onde é que está escrito isso ????
    poste aqui alguma reportagem ou documento que comprove isso.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

A idéia do Chacal fazer um teste no Stark é genial, tomara que o pessoal da TAC esteja lendo.

Outra opção, só que super mais cara, seria a mesma coisa só que no Auto Esporte da "grobo". O jimny estava com as vendas meio paradas, mas depois do programa melhorou muito, principalmente pelo apelo consumo baixo do jipinho.
    TRITON HPE 3.5 V6

O representante do fórum vai lá constatar o mesmo que já foi publicado em várias revistas.
    Ai é que você se engana...estamos falando do fórum mais crítico e detalhista do mundo...por isso que é o melhor

e por favor...não compare o fórum com outros veículos de comunicação off-road, seja impressa, via internet ou sei lá o que...

[ ]'

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    E tu esperava outra resposta?????....KKKKKKKKKKKKKK....amigo...eu tenho um carro pra tu testar....mas se tu quiser testa-lo, tem que pagar todas as despesas de viagem, estadia, alimentação, etc...aceita está belíssima proposta...é pegar ou largar???

Folgado...se tu quer dizer que a pessoa do fórum que vai testar o carro vai ter a sua opinião comprada, seja mais direto....que eu saiba, o pessoal daqui não tem medo de falar, mesmo sendo asneira, não tem medo de falar.

[ ]'s não duvidando de mais nada.
    Chuck,

Fica tranquilo que até agora ninguém disse que quem for testar o carro vai ter sua opinião comprada.

Mesmo porque ,eu acho que ninguém aqui seria tão burro a ponto de postar uma coisa dessas, porque ser for burro o suficiente pra fazer isso, vai ter quer ser homem o suficiente prá provar, o que não é o caso.

[]´s

Chuck Norris ,Eu não acredito que vc concorda que esse jeep custe 95.000 latinhas
    Inda bem que tu não acredita...pq eu tbm não acredito...

Estou convencido que vc deve ter ações da tic-tac .
    Sim, mas são apenas 99%...mas não espalha

A idéia do Chacal fazer um teste no Stark é genial, tomara que o pessoal da TAC esteja lendo.
    Até a concorrência deve estar lendo...

[ ]'s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Chuck,

Fica tranquilo que até agora ninguém disse que quem for testar o carro vai ter sua opinião comprada.
    []´s
    Pois é exatamente o que eu disse.

Essa história de tentar adivinhar o que passa na cabeça dos outros pode gerar equívocos.

Folgado...falou tudo

Essa história de tentar adivinhar poder gerar equívocos...essa história de tentar adivinhar pode tbm gerar o maior off-tópico do 4x4 Brasil.

[ ]'s cansado de off-tópico e indo ver tv.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Pois é exatamente o que eu disse.

Essa história de tentar adivinhar o que passa na cabeça dos outros pode gerar equívocos.
    Com certeza ....

Vale o que tá escrito.

[]´s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    e por favor...não compare o fórum com outros veículos de comunicação off-road, seja impressa, via internet ou sei lá o que...

[ ]'

Sim senhor

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Pensei sim em o Chakal testar o carro...hj mesmo eu levei o pessoal do Jeepbom Grupo Off-Road para gravar um outro progama com o Chakal e o bixo pegou...nada de pocinha de lama...era barro dos brabos...com direito a olho d'água e tudo mais...e assim que acredito que pode ser feito um teste com o carro...acredito que só a atitude da empresa chamar pessoas do 4x4 Brasil para um teste já é sinal de que não tem nada a esconder...ou pelo menos não tem medo de mostrar.
    É isso que falta na telinha... Lama voando pra todo lado!

Esse programa tem tudo para ser um dos melhores. Aliás, em nível nacional nem sei se existe outro sobre 4x4.

Com uma "forcinha" de audiência e patrocínio, poderiam pegar carros 4x4 para um real teste off-road, não essa coisa comercial de pistinha de obstáculos (calculados pelos projetistas do carro). Situação real, que o off-roader enfrenta nas trilhas...

Quem sabe um dia a mídia acorda para o mercado do off-road de verdade.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem