x
Convex Datacenter

Eu já escrevi 2 x isto, mas parece que o pessoal gosto de ler só o que é de interesse próprio, mas vamos lá (denovo )

Uma coisa é fato - 95 K é muito caro por um Stark...

...mas com tinha dito anteriormente, este preço não surgiu do nada somente para pegar a grana dos "otários".

Esse valor, como o valor de qualquer produto de uma empresa que possui um setor de planejamento de mercado, é resultado de uma pesquisa complexa, onde váaaaarios itens são analisados. O que EU acho é que nesse momente o que está deixando o preço do Stark alto é a quantidade de veículos que será produzido mensalmente (20) e a procura do mercado (a procura é maior que a oferta).

Gradativamente a quantidade de veículos fabricados vai ser maior, a procura vai diminuir, pq o Strark vai deixar de ser novidade e o preço do carro vai baixar.

Logo, não é o Stark que é caro...é o mercado nacional que faz com que a fabricação de uma veículo nacional fique caro, devido a impostos, burocracias, pessoas que pagão mais, etc etc etc.

Conclusão:

Uma coisa é fato - 95 K é muito caro por qualquer carro...mas como o mercado nacional absorve produtos de grande valor, o que nos resta é esperar até o carro de nossos sonhos baixar de valor.

Ps: No meu ver, as 25 pessoas que compraram o 1° lote do Stark não são otárias...são pessoas que dever ter dim dim sobrando e se dão ao luxo de gastar grana com o que gostamm...

....eu queria ser um otário pra ter grana sobrando, mas como não tenho grana sobrando, devo ser o esperto da história...

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Se surgir um novo tópico sobre o Stark em outra seção do Fórum, espero que seja para discutir sobre fatos, novas notícias da TAC e a entrega das primeiras unidades do Stark. Se não for para isso, leva bomba na hora.
    Chega desse papo de comadres!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Tanto fizeram que conseguiram...

Esse tópico está agora na seção "Geral Off Topic". O próximo passo será o fechamento.

Se surgir um novo tópico sobre o Stark em outra seção do Fórum, espero que seja para discutir sobre fatos, novas notícias da TAC e a entrega das primeiras unidades do Stark. Se não for para isso, leva bomba na hora.

[]'s
    já esta passando da hora de fechar esse tópico inútil .

já esta passando da hora de fechar esse tópico inútil
    Ai é que tu te engana Leo.

Este tópico é muito útil para aglomerar em um mesmo lugar postagens inuteis...

...melhor aqui do que em outros tópicos

Realmente o tópico é inútil e desnecessário, principalmente em se tratando de um projeto e não um produto de mercado que nem tem data pra um test drive.

Vamos esperar ele nascer primeiro e os endinheirados com grana pra jogar fora emitirem as primeiras impressões.

Ainda assim acho que a fabricante deveria coletar as diversas opiniões que foram faladas aqui e considerá-las seriamente porque refletem o desejo do público potencial seja nos pontos positivos ou nos negativos.

Se a empresa fosse minha, eu estaria fazendo isso.

Um abraço !

Neilson

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    principalmente em se tratando de um projeto e não um produto de mercado que nem tem data pra um test drive.

Vamos esperar ele nascer primeiro e os endinheirados com grana pra jogar fora emitirem as primeiras impressões.
    Putz, obrigado pelo toque Neilson, quase que estava fazendo uma grande bobagem...

Vou já passar um fax cancelando os 7 Stark que tinha comprado para os famíliares, desse primeiro lote de 25.......

(calma rapazes, é só mais uma besteira, na longa lista desse tópico.....)

hoje saiu na Zero Hora uma reportagem sobre o stark.
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...as&capaId=2134
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Ai é que tu te engana Leo.

Este tópico é muito útil para aglomerar em um mesmo lugar postagens inuteis...

...melhor aqui do que em outros tópicos
    Esse é o objetivo.

Ainda mais agora que a TAC adiou (p/ setembro) pela milionésima vez...

Lá se vai mais um mês de postagens inúteis...

[]'s

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Não é mais em agosto . !!!??? PKP mas agora pra mim tanto faz pode ser até ser no dia de São Nunca . 95.000 latinhas não dá !! estava pensando numas 75.000 latinhas .
    Neilson; ótimo comentário !! se tratando de um projeto que nem tem data para ser lançado. é realmente um tópico inutil .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Esse tópico está agora na seção "Geral Off Topic". O próximo passo será o fechamento.
    []'s
    Sábia decisão.
    Tb espero que caso seja criado um novo tópico o colegas foristas contribuam para discutir detalhes técnicos, motor, desempenho offroad, design ou seja lá o que for pertinente ao STARK e não para falar abobrinha.
    Mais uma vez parabéns a moderação.
    TRITON HPE 3.5 V6

Giova, mais uma decisão acertada

O que eu acho legal desses tópicos assim é que sempre a mesma turminha está reunida. Então é muito mais fácil de limar os baderneiros

Tomara que eles migrem pro tópico novo que o chuck abriu e criem mais confusão!!!

bjs

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Giova, mais uma decisão acertada

O que eu acho legal desses tópicos assim é que sempre a mesma turminha está reunida. Então é muito mais fácil de limar os baderneiros

Tomara que eles migrem pro tópico novo que o chuck abriu e criem mais confusão!!!

bjs
    Lá não rola...

Tolerância zero.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem