Bom.. como disse lá no começo do topico.. adquiri um RC de RC, bom ele chegou.. simplesmente é show de bola.. por isso ja to mandando uma foto.. ta meio ruim, mais depois tiro durante o dia umas melhores e ja fiz uns 3 videozinhos pela web cam..
Já acionei os meus contatos no sub-mundo para tentar descobrir algum fornecedor do kit CJ-5.
Semana passada, msu filho pediu um carrinho de coleção de Palio Weekend, pois ele adora o meu carro e diz que Honda Civic (do avô materno dele) é carro de "conchinha". Achei, só que o cara pediu R$ 243 logo... ele vai ganhar um JEEP.
Marcelo,
Quanto você pagou no seu, para que eu possa ter uma referência se o que me pedirem é caro ou barato?
Eu sabia das medida, mas queria saber qual ele comprou. Lá nos Isteites, o 1/18 custa $40 e o 1/6 custa $200. Queria saber quanto ele pagou e onde comprou, pois quem sabe conseguíssemos por aqui.
Opaa olha eu aki na parada.. Escoria e Elmer seguinte sobre os preços vc´s tem razão.. são esses msmo em doletas, qto a escala peguei o 1:18 pelo valor, e tbm analisando o 1:6 ele é grande bagarai.. presume-se q ele "come" bateria proporcional ao seu tamanho, na net tem fotos dele com pessoas da ´pra notar q é grande msm.. o 1:18 pensei q fosse menor mais é um otimo tamanho, em anexo tirei uma foto aki comparando pra vc´s terem ideia do tamanho, bom o meu veio de uma importação ilegal.. hahahaha, tenho uma pessoa conhecida morando nos states, ela comproou pelo e-bay e me reenviou, a dica é a seguinte, produtos até U$ 50,00 podem ser enviados como presente sem declarar nada ou seja nao tem taxa alguma de importação, paguei o valor do brinquedo + postagem dentro dos eua + postagem pro brasil, não chegou a 200tão.
O que EU achei, produto mto bem acabado, varios detalhes no painel, pneus macios, 4x4, high e low atraves de engrenagens, a velocidade low é mto reduzida, eu achei o CUSTO x BENEFICIO perfeito nao me arrependo, ele vem como um kit, unica coisa q precisa comprar é bateria 9V pro controle a do carrinho é recarregável e acompanha carregador, qualquer duvida podem perguntar posso tirar fotos etc etc etc