x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Angry Propaganda do VW Fox...

O que vocês acham da propaganda que a mídia está veiculando sobre o Fox?

Como eu tenho um verdadeiro nojo por aquela "baratinha" vou falar sem medir as palavras (me perdoem os que gostam e/ou possuem o modelo): considero uma tremenda cara-de-pau a Volkswagen do Brasil querer empurrar um produto sem qualidade dizendo que assim nós estaremos contribuindo para preservação da natureza - será mesmo que para contribuirmos com o meio-ambiente temos que nos contentar com carros de design horrendo e que mal abrigam as nossas pernas e braços???

Até mesmo no sedã Siena eu já sinto um certo incômodo com os meus 1,83 m. de altura, imaginem só numa "porrinha" de Fox: Deus me livre! Eu não quero um carro desses nem de presente! ECA!

Opinem. Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

É puro marketing..

Se colar colou!!
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    HAHAHAHHAHAHAHA, pelo comentario do André, lembrei daquele comercial que a VW fez a um tempo atras com aquela modelo: "Tenho 1 metro e meio só de pernas........!"

Aquela foi boa!!

ABrasssssssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    O que vocês acham da propaganda que a mídia está veiculando sobre o Fox?

Como eu tenho um verdadeiro nojo por aquela "baratinha" vou falar sem medir as palavras (me perdoem os que gostam e/ou possuem o modelo): considero uma tremenda cara-de-pau a Volkswagen do Brasil querer empurrar um produto sem qualidade dizendo que assim nós estaremos contribuindo para preservação da natureza - será mesmo que para contribuirmos com o meio-ambiente temos que nos contentar com carros de design horrendo e que mal abrigam as nossas pernas e braços???

Até mesmo no sedã Siena eu já sinto um certo incômodo com os meus 1,83 m. de altura, imaginem só numa "porrinha" de Fox: Deus me livre! Eu não quero um carro desses nem de presente! ECA!

Opinem. Até!
    Antes de comprar meu primeiro 4x4 e me apaixonar por off road eu cogitei comprar um cross fox. Fui à uma concessionária pronto para comprar. Já estava decidido, ia comprar, mas na concessionária, quando entrei no carro...que decepção...acabamento interno péssimo, cheio de plásticos que com certeza em pouco tempo de uso começam a zoadeira...nem comento em relação ao off road, que na época nem me passava na cabeça fazer.
    Em suma, essa série de carros enfeitados com stribo, pneu na tampa da mala e etc pode até ter uma beleza externa, afinal em questão de gosto, cada um cada um... mas não valem o preço que estão colocando neles...

Cara, os marketeiros da volks estão no caminho certo, explorando a "paranóia verde", colocar a palavra ECO na frente do seu produto o torna mais vendável, tudo culpa do "aquecimento global", assim entre aspas, pois essa história de aquecimento se transformou em uma indústria, muito lucrativa por sinal, eu sinceramente não acredito nesta história de aquecimento, mas é discussão para outro tópico.

O fato é que o marketing sempre vai tentar empurrar qquer produto como sendo o melhor e para isso se utilizará do que estiver ao alcance, mesmo sendo histerias, e nisso a volks tá de parabéns com essa jogada.

Em tempo, tbem acho o FOX horrível..

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    IMHO os únicos que salvam são o CROSSFOX e a SPACEFOX! O FOX normal mesmo eu não acho muita graça nao!

[]'s e sou mais meu Jeep msm!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    [quote=DougBRSP;423475]

O fato é que o marketing sempre vai tentar empurrar qquer produto como sendo o melhor e para isso se utilizará do que estiver ao alcance, mesmo sendo histerias, e nisso a volks tá de parabéns com essa jogada.

quote]
    ______
    x 2 !!

Esse q é o X da questão ...
    Acho o visual do carro bacana... mas só isso " visual " ... oque acaba iludindo mta gente q acha q tá comprando um off-road ...

[ ]'s ...Coitado de quem comprar achando q vai " salvar o planeta "
    Sds,
    João Paulo

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Antes de comprar meu primeiro 4x4 e me apaixonar por off road eu cogitei comprar um cross fox. Fui à uma concessionária pronto para comprar. Já estava decidido, ia comprar, mas na concessionária, quando entrei no carro...que decepção...acabamento interno péssimo, cheio de plásticos que com certeza em pouco tempo de uso começam a zoadeira...nem comento em relação ao off road, que na época nem me passava na cabeça fazer.
    Em suma, essa série de carros enfeitados com stribo, pneu na tampa da mala e etc pode até ter uma beleza externa, afinal em questão de gosto, cada um cada um... mas não valem o preço que estão colocando neles...
    Ainda bem que vc não comprou um Fox..
    Já imaginou um desses na Br 319 ou na Transamazônica??

Grande abraço..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Ainda bem que vc não comprou um Fox..
    Já imaginou um desses na Br 319 ou na Transamazônica??

Grande abraço..
    Pois é...

mas como falei, na época que pensei em comprar ainda não tinha, nem de longe, a idéia de fazer trilhas. Ia comprar porque tava querendo mudar um pouco o estilo(na época eu tinha um Vectra ). Eu namorei com ele uns dois meses, cheguei a ficar na dúvida entre ele e o Ecosport. Mas como falei, a decepção foi tão grande quando entrei dentro do carro, que em menos de 2 minutos já não gostava mais , fiquei mais uns 2 minutos dentro e comecei a odia-lo.
    Esse carro deveria custar, no máximo, R$ 35.000,00 . Não vale de forma alguma os R$ 50.000,00 que pedem nele(pelo menos era o valor da época).

Mas, UFA!!!! Ainda bem que não comprei mesmo!!!!

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Nosssaaaaaaa... R$ 50K no Crossfox!!!

E pensar que pelo mesmo preço se leva uma GM Tracker (com tração e reduzida) 2.0 16V, ou ainda, uma Ranger 4c cabine simples.

Aonde a "modinha" foi parar...
    [s]

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Tb estou cheio com essa onda de ecologia, aquecimento global e consciência ambiental...
    Pior que essas montadoras que chegam ao ridículo de anunciarem que irão plantar uma árvore para cada carro vendido (muita cara de pau) é o banco Real querer conquistar clientes com esse papinho de meio ambiente. O quê que banco tem a ver com meio ambiente?
    Sds

Citação Postado originalmente por DougBRSP Ver Post
    Cara, os marketeiros da volks estão no caminho certo, explorando a "paranóia verde", colocar a palavra ECO na frente do seu produto o torna mais vendável, tudo culpa do "aquecimento global", assim entre aspas, pois essa história de aquecimento se transformou em uma indústria, muito lucrativa por sinal, eu sinceramente não acredito nesta história de aquecimento, mas é discussão para outro tópico.

Cara,eu faço eng. ambiental e posso te afirmar que essa questão é séria e está piorando exatamnete pela falta de consciência da galera...se você qusier eu te explico melhor por MP.
    Quanto a essa estratégia de marketing,eu acho que é legal chamar a atenção para a natureza,mas não com um carro desses,hauhueaeae...Não tinha um carrinho pior não?huahuehuaeaeae...
    E tem gente (não é zuera) que acha que é off road msm...que dá pra faze trilha,essas coisa de gente grande...Mas o q que eles nao sabem é quem carro desse naipe tem HORROR a lama,só de passar perto já atola,hauehaueae!!!Sou totalmnete contra Crossfox!Não suporto ao menos olhar para um,muito menos entrar em um...E se um deles buzinar pra mim eu mostro o dedo do meio! humpf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem