-
Caros amigos!
Para se ter a faísca continuamente, vcs já tem a bobina, os botões e faltava como fazer a auxiliar produzir faisca, certo?
Bem, os caminhões de transportam bois, tem esse sistema a muito tempo, e bem simples!
Basta pegar um regulador de voltagem do gerador do fusca, (aquele que fica embaixo do banco trazeiro do fusca) e fechar o rele, conforme vai "entortando", a batida fica mais rápida, nos cainhões, parece um motorzinho funcionando (trtrtrtrtrtrtrtrtrtrtrtr).
Se fica bom?
Rapaiz os boi pula a doidado, entra nos caminhões que chega a dá gosto!!!!! :twisted:
Se precisarem, mandem uma mp, que pegarei o esquema correto, com detalhes com o eletrecista onde faço serviços.
Abraços...
Kim.
-
auhaiuhaiuahuh!!!!!
Engenho meu pronto..iuhaiuahiauhaiuah...
Naum levei 2 semanas p/ cria iventa e fase...!!!!
kkk...
Kim tbm trabalhei em uma auto elétrica..
+ precisamente uma auto elétrica computadorizada, durante 7 meses..
+ jah tinha uma certa experiência nisso..
Na parte da bobina fiz o segunte...
O Cdi da moto recebe pulsos de 5v e os aplifica p/ 12 q intaum exita a bobina...
uq fiz apenas puxei esse fio q sai do cdi e ligai a outra bobina tbm..
Mas naum deixo direto, colokei um botão de acionamento, pois eh perigoso keima o cdi....
+ meu "lança xama" tah pronto .!!!!! ^^
-
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PUED-EavMno[/ame]
^^
-
é facil pelo que sei vc tem q afogar o carro, e adaptar uma vela na ponta do escapamento, vc usa uma bobina de motor estacionario e alimenta ela com uma fonte alternada o q faz c/ q a vela fique centelhando....
-
O principio básico eh esse mesmo,...
Quando vc afoga o motor, ou seja corta a irnição dele, a mistura ar-combustível passa sem keimar no motor.. :o
Assim a vela acende, + a vela tem q estar na ponta, pis c vc colocar no meio, alén de naum sair nada de fogo, vc explode seu escape..^^ :!:
Axu q eh + - assim, :mrgreen:
Agora fla eh fácil, fase eh difícil... :parede:
-------------------------------------------------------------------------------------
C alguém tem aew uma moto c/ escape grandes, e tiver afim de fazer ele solta fogo...
Me da um tok... :concordo:
-
Essas paradas não funcionam com diesel né...? :twisted:
-
NAum....
O diesel eh um combustível, digamos, pesado, ruim c pegar fogo,...
Pois nos motores a diesel naum tem velas, a combustão eh feita pela própria pressão dos pistões, assim o ar pressionado xega a 600 graus ki eh quando eh injetado o diesel, assim explodindo...
meu ex-patrão da auto elétrica q eu trabalhava tah fazendo um lança xamas p/ D20 dele, kero soh ve.....
Ainda naum tah pronto, soh sei q ele vai usa um bico de carro e injetar álcool no escape,...
Agora...
Espera p/ ve..
-
minha gaiola quando ta com o platinado desregulado solta fogo !
iauehaiuehaiuea
se vc que fogo compra um spray ou um desodorante em spray e um caxa de fosforos ! =D ia voce vai ver o que e fogo ! hehehe
brincadera...nao faço a minima ideia
flw
-
2 Anexo(s)
Caros amigos.
Confeccionei o sistema de "fogo no escapamento", foram feitos os mesmo em um Yamaha XTZ e no meu Jipe.
O primeiro vídeo, mostra a faísca produzida por uma vela automotiva que obrigatóriamente, fica na ponta do escapamento.
O segundo vídeo, mostra o fogo produzido "na lenta", é muito legal.
O sistema é independente do motor, é composto de uma bobina usada e um rele, tipo "choque de boi", usado nos caminhões para carregar boi.
Tem um botão no painel que liga e desliga e só.
Para que funcione, tem que acionar o afogador e ficar na lenta com o motor quente, nas motos, tem que acelerar e "cortar" a ignição acelerado, assim o motor puxa ar com combustível que servirá como lancha chamas.
É muito legal a brincadeira.
Abraços.
Kim.
-
Só falta lança chamas nas laterais das viaturas...rsrsr
Muito massa isso...
Se tiver a receita para carros a Diesel...vamos ver o que rola....
[]s
-
Fogo no escapamento
Galera eu comprei esse kit do ML e francamente é muito facil mas eu nao consegui fazer funcionar pois tenho medo de fuder com o modulo do carro e nem sei onde fica tenho um Gol GTI Bola 2.0 se precisarem de mim pra alguma duvida meu email e sonic_farias@yahoo.com.br
-
Será que se ligar o respiro do carter do BF161 no escape não ajuda na queima...