x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Hybrid View

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Polvora

Eu nào sei se a Globo tratou com sensacionalismo, eu não estou em SP e não presenciei os fatos.

Eu por DIVERSAS vezes fiquei preso na Linha Amarela, aki no RJ, no meio de tiroteio entre policicia e traficantes.Posso te garantir que é apavorante.E olha que foram muitas vezes.
    Independente do conceito sencacionalismo, o que eu sei é que foram dezenas de mortes,rebeliões e atentados.E eu imagino que se acontecer tb no Rj eu vou me trancar em casa armado até os dentes.
    Já fui assaltado,levado junto pra "passear'levei coronhadas enfim sofri por quase uma hora.cara é complicado não dá pra explicar a sensação de impotencia, a certeza de que se vai morrer a qualquer momento e etc.....Eu jamais poderei ser autoridade policial.Porque se eu fosse, e estivesse em SP teria executado todos os 8 chefes do tráfico que estão presos.
    Quando vc sofre na pela uma violencia dessas vc começa a achar que tua vida não vale realmente nada.E eu parabenizo a polícia paulista por enfrentar esses bandidos e ter controlado a situação.
    Quanto aos bandidos que estão entocados nas assembleias pelo Brasil afora, esses podemos tentar mudar com o voto.Porque os das favelas só a bala.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Quanto aos bandidos que estão entocados nas assembleias pelo Brasil afora, esses podemos tentar mudar com o voto.Porque os das favelas só a bala.

Abraços,

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Aqui vai meu pitaco ...
    Tem muita gente aqui do Forum que mora na grande SP e sabe tudo que está acontecendo , os onibus não circulando causam um trânsito caótico , trava tudo , ideal para ação dos únicos organizados do país , eles podem fazer o que quiserem a pé mesmo , quem vai revidar ?? ninguém anda armado ...
    Será que isso aconteceria no tempo dos milicos ??? que colocaram pra fora do país uma grande parte da gang política que está aí agora ...
    Achar que o PT está envolvido é dar cartaz pro PT , afinal a coisa é bem organizada ... duvido que algum partido político tenha tamanha organização ...
    Uma solução definitiva é acabar com essa porcaria de direitos humanos ( como se bandido fosse humano ...) , tratar bandido como se deve fazendo cumprir as leis e mexer na consciência dos políticos e advogados de porta de cadeia ...
    Obs-
    Essa noite foi a mais silenciosa que ja tive , o silêncio era tanto que perdi o sono , nem os cães latiram , nada de sirene , motos , caminhões , falatório ... só uns pipocos meio longe ... todos estão com medo ... , os 2 lados ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem