Polvora
Eu nào sei se a Globo tratou com sensacionalismo, eu não estou em SP e não presenciei os fatos.
Eu por DIVERSAS vezes fiquei preso na Linha Amarela, aki no RJ, no meio de tiroteio entre policicia e traficantes.Posso te garantir que é apavorante.E olha que foram muitas vezes.
Independente do conceito sencacionalismo, o que eu sei é que foram dezenas de mortes,rebeliões e atentados.E eu imagino que se acontecer tb no Rj eu vou me trancar em casa armado até os dentes.
Já fui assaltado,levado junto pra "passear'levei coronhadas enfim sofri por quase uma hora.cara é complicado não dá pra explicar a sensação de impotencia, a certeza de que se vai morrer a qualquer momento e etc.....Eu jamais poderei ser autoridade policial.Porque se eu fosse, e estivesse em SP teria executado todos os 8 chefes do tráfico que estão presos.
Quando vc sofre na pela uma violencia dessas vc começa a achar que tua vida não vale realmente nada.E eu parabenizo a polícia paulista por enfrentar esses bandidos e ter controlado a situação.
Quanto aos bandidos que estão entocados nas assembleias pelo Brasil afora, esses podemos tentar mudar com o voto.Porque os das favelas só a bala.
[]'
:concordo: