x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Nelson Maia, quer conforto na rural ?? ja experimentou uma rural 4x2 original de fabrica ?? cara opala é duro perto da barca ...
    []`s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nelson Maia
    Calma Serjão,

Esse fórum é para troca de idéias, bastante prolíficas por sinal.
    É claro e evidente que não estamos discutindo se o jeep deve ou não ser 4x4, isto está fora de questão, mas apenas buscando adequar o veiculo de um companheiro para a utilização que vai ter.

Um abração fraternal,

Do louco amigo Nelson
    Eu estou calmo. Claro que forum é pra trocas de ideias, mesmo que sejam as mais loucas possíveis .Adequar um veículo para a utilização que vai ter. Sábias palavras.Mas me parece que talvez seja melhor indicar o veículo mais adequado para o uso que se pretende.

E pelo que se pode ver ele pretende deixa-lo bem original.Essa ideia de montar uma carroceria de um Cj numa mecanica de Opala, não foi dele.

[]' OlllllO

Beto Lacerda to contigo e não abro.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas:

Não era bem essa discussão que gostaria de ter levantado.
    Se devo comprar uma Ferrari ou um Fusca 63, desculpem... é problema único e exclusivamente meu. Se querem me ajudar, dando opiniões e sugestões sobre aquilo a que o tópico se refere, é outra totalmente diferente, afinal não sou nenhuma criançinha prá ficar tomando bronca de marmanjo sobre o que faço ou deixo de fazer... quem poderia fazer isso, já não está mais nesse mundo. Portanto faço do MEU Jeep aquilo que bem entender. Se alguém puder ajudar, ÓTIMO, agradeço muito todas as dicas e SUGESTÕES CONSTRUTIVAS, como por exemplo não tirar a tração, (assim meu "bagos" ficam inteiros... ) , descaracteruzando o "off road" e ainda desvalorizando meu Jeep, apesar de tanta sutileza usada pelo Beto Lacerda.
    No mais...
    Abraços fraternais:.

Usuário
    Entrada
    29/02/2004
    Agradecimentos: 0
    Aê pessoal, vou dar a minha opinião (tô sem nada pra fazer mermo 8) . Bom, se o cara vai usar o jipe só na cidade ou não é problema dele, se ele prefere um jipe de rua tunado ao invés de um gol bola rebaixado, pra mim ele ganha ponto só por ter optado pelo jipe. Eu também adoro o jipe pelo visual, é um design que realmente conquista corações. É conversível, tem apelo, e por aí vai. Agora segue o conselho do pessoal em não descaracteriza-lo como jipe no fundamental. Vc. pode andar com ele só na tração trazeira a maior parte do tempo sem problema. Conheço um cidadão que têm um puta jipe, lindão, tunado, que vê no máximo uma prainha no verão. Ele usa diariamente e justifica dizendo que é só ele entrar no jipe que toda tensão e extress acaba e aí ele trabalha melhor e vive melhor. Porra, deixa o cara ser feliz e usar o jipe no shoping ou na garagem do prédio, quem sabe algum dia ele se anima e resolve fazer uma trilhinha e acaba se perdendo (no bom sentido ). Outra coisa que me chamou a atenção foi a defesa hardcore pela originalidade dos jipes. Embora eu admire até o osso que tem um desses, não vai encontar muito eco aqui nesse forum não, valeu.

Pessoal,

Não gosto de fazer isso, mas esse tópico não é para estar aqui. Dessa forma estou enviando ele para a área Geral e quem quiser dar sugestões para o Jeep de Shopping fiquema a vontate.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Jeep de Shopping
    Caros colegas:

Não era bem essa discussão que gostaria de ter levantado.
    Se devo comprar uma Ferrari ou um Fusca 63, desculpem... é problema único e exclusivamente meu. Se querem me ajudar, dando opiniões e sugestões sobre aquilo a que o tópico se refere, é outra totalmente diferente, afinal não sou nenhuma criançinha prá ficar tomando bronca de marmanjo sobre o que faço ou deixo de fazer... quem poderia fazer isso, já não está mais nesse mundo. Portanto faço do MEU Jeep aquilo que bem entender. Se alguém puder ajudar, ÓTIMO, agradeço muito todas as dicas e SUGESTÕES CONSTRUTIVAS, como por exemplo não tirar a tração, (assim meu "bagos" ficam inteiros... ) , descaracteruzando o "off road" e ainda desvalorizando meu Jeep, apesar de tanta sutileza usada pelo Beto Lacerda.
    No mais...
    Abraços fraternais:.
    Claro que vc faz o que bem entender com o seu dinheiro, ou com seu jipe.
    E tb é claro que se vc pediu opiniões vai ouvir algumas que não vai gostar.

Releia o topico desde o início que recebeu dicas interessantes.

É bom lembrar que eu só respondi a vc UMA VEZ.As outras participações foram respostas a outras pessoas que te aconselharam a descaracterizar o Jeep.

[]'to fora
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Se vc quer um jeep de shopping venda sua viatura e compra um carro de passeio...
    Jeep não foi feito para passeio, vai ficar devendo em todos os aspectos até para um chevette...
    Se vc quer carro de passeio com cara de off road, compre um eco sport.... a ford tá fazendo qualquer negócio... acho que até ticket restaurante tão aceitando...

[]s

Citação Postado originalmente por Jeep de Shopping
    Proença...
    Ouvi falar de uma oficina aí em Regis... do Pena !!! É isso ??? O cara é bom prá fazer esse tipo de adaptação que estou pensando ???
    salve

a oficina do peninha é em registro mesmo
    onde tb é o ponto de encontro dos jipeiros da cidade e da região
    ele faz adaptação de motor AP, pedaleira suspensa e direção (opala, vw simples ou hidráulica), além de consertos em geral na linha willys (trabalhou 23 anos na Ford mexendo em jipes)
    tel: 13-3821-0275
    aparece num sábado, lá pelas 11 horas, leva $10ão que vc já entra na "vaquinha" do churras & cerv

[ ]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem