Noutro dia; encontrei-me com um amigo desses, tipo "sem tempo".
Era em torno de 17,00h. Pro papo ficar bom, fomos a um bar.
Tô fudido; diz ele. Sem tempo pra nada. Lá na firma tá uma merda. Parece uma horta só de pepinos. Reunião encima de reunião. Reunião pra marcar reunião. Até te conto uma do Lula, que não tinha ouvido ainda. Aquela fudeu com a reunião.
As horas passando, o papo legal, a ceva melhorando e nos petiscos, faltando o tal de alho (era só óleo).
Voce viu que merda no BBBBBBseis. A fulana vai pro paredão. Sacanagem. Aquela outra que saiu, tava no Faustão (saiu na Mangueira). Vi de relance. Não quento o Faustão. O Silvio; Gugu; Ratinho..... tudo umas merda. E as novela!?
Deixa pra lá. Essa semana me dei conta que não tô legal. Terminou o Jornal Nacional, eu falei pra mulher: tenho de mudar de vida. Desse jeito não vou guentar. Hoje por exemplo; que dia mais curto. Não sobrou tempo algum.
Tem cara que tem tempo pra tudo. Não sai do computador. Parece que não trabalha ou não trabalha mesmo. Eu me fudendo. Desabavei com a mulher que não entendia direito o que eu tava falando.... é uma TANSA!
Incrível, já são 21,00h. Não fiz nada hoje. .... daí, toca o telefone; é a mulher desse Amigo "sem tempo": Amor; vou chegar um pouco + tarde. Não tem nada pra comer em casa. Faça um lanche fora. Cuidado; cê tem de se cuidar. Coma alguma coisa saudável..... cê cuida. Cê tá muito estressado.
Aqueles papo furado. Nisso, chega + uma mandioquinha com "beico".
Cuidado com essas maionesi, fazem mal pra saúde. Cara, vamos tomar mais uma, liquidar com isso pois amanhã tenho de levantar cedo. Alguém tem de trabalhar diz; orgulhoso! (colesterol ruim campeão; o bão é vice)
Foi bom te ver, diz ele. Hei, hoje a noite vai passar um programão na TV A CABO. Dê uma olhada. Voce vai gostar..... é interessante.
Valeu; obrigado! Da mesma forma.....
Nos encontraremos di-novo; quem sabe, COM MAIS TEMPO.
Iniciamos uma turma de futebol lá na Cida; aparece. (Trilhas;...nem falei)
NÃO SEI; TEM JOGO NA TV E TÃO DIZENDO QUE VAI CHOVÊ;
(diz ele andando rápido pra ganhar tempo)
IN-tempo: ele vai abrir uma conta no UNIBANCO30horas.
OUT-tempo: na minha TV tem aquele cabinho curto que vai até a parede.
(vou junta uns pila pra compra outra com cabo comprido)