Postado originalmente por
igor eduardo
e ai galera esse é o meu primeiro post (me desculpem se postem errado, mas é que não achei um tópico de apresentação)
me chamo igor eduardo, tenho 14 anos e sou estudante. vocês vão se perguntar "o que esse moleke etá fazendo aqui?sabe nada inocente....." mas é que sou apixonado por 4x4 e principalmente por motores a diesel. gosto muito desse meio 4x4, sei lá me identifico rsrs
atualmente eu (melhor, meus pais) possuem um Ecosport xlt 1.6 freestyle, é um carro bom, mas não dá para meter na lama, mas a antiga dona colocou ele na terra de verdade, ela tinha uma chacara e ia toda santa vez de eco, ai já viu né.....
ela é completinha, tá Atualmente com 45 mil rodados, é de ano 2009 preta, nunca viu auto-estrada até dezembro do ano passado.
mas é isso, sou um apaixonado por carros e pretendo fazer algum curso de mecânica de carros a diesel e carros comuns, mas como profissão, tenho vontade de fazer Engenharia Agrícola, gosto do meio rural e esse é o emprego dos sonhos, pegar na lama literalmete (sou assim desde pequeno, pegava terra, minhocas, formigas... meus amigos metidinhos me achavam eu nojento, eles que são

)
tanto é que meu sonho é ter como primeiro carro uma EFE, to querendo demais mais sonhar não paga né
é isso galera, pretendo ajudar muito aqui e até mais