x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    são josé dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

apresentação Igor eduardo, um novato (literalmente) no 4x4

e ai galera esse é o meu primeiro post (me desculpem se postem errado, mas é que não achei um tópico de apresentação)

me chamo igor eduardo, tenho 14 anos e sou estudante. vocês vão se perguntar "o que esse moleke etá fazendo aqui?sabe nada inocente....." mas é que sou apixonado por 4x4 e principalmente por motores a diesel. gosto muito desse meio 4x4, sei lá me identifico rsrs

atualmente eu (melhor, meus pais) possuem um Ecosport xlt 1.6 freestyle, é um carro bom, mas não dá para meter na lama, mas a antiga dona colocou ele na terra de verdade, ela tinha uma chacara e ia toda santa vez de eco, ai já viu né.....

ela é completinha, tá Atualmente com 45 mil rodados, é de ano 2009 preta, nunca viu auto-estrada até dezembro do ano passado.

mas é isso, sou um apaixonado por carros e pretendo fazer algum curso de mecânica de carros a diesel e carros comuns, mas como profissão, tenho vontade de fazer Engenharia Agrícola, gosto do meio rural e esse é o emprego dos sonhos, pegar na lama literalmete (sou assim desde pequeno, pegava terra, minhocas, formigas... meus amigos metidinhos me achavam eu nojento, eles que são )

tanto é que meu sonho é ter como primeiro carro uma EFE, to querendo demais mais sonhar não paga né

é isso galera, pretendo ajudar muito aqui e até mais
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Literalmente limpando a garagem do mecanico!
      Por santistadoente no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 49
      Última resposta: 03/08/2012, 00:27
    2. Roda do samurai literalmente VUOU!
      Por MaGao no fórum Suzuki
      Respostas: 33
      Última resposta: 18/09/2009, 08:48

Permissões de Postagem