Um Feliz Ano A Todos Os Participantes, Que Tenhamos Um Ano Cheio De Alegria E Saude , O Resto é História!!!
Versão Imprimível
Um Feliz Ano A Todos Os Participantes, Que Tenhamos Um Ano Cheio De Alegria E Saude , O Resto é História!!!
Gracias por permitirme pertenecer al equipo. Buen trabajo! a los responsables de conducir esta excelente página.
FELIZ AÑO NUEVO A TODOS Y MUCHA VENTURA PERSONAL !!!
Emilio:palmas:
Quero desejar um Feliz Ano Novo aos moderadores e foristas,muita paz,saúde,união,sucesso e realizações e que todos os obstáculos sejam superados com a garra e força de um 4x4.
Boas Festas
Que este ano que esta começando, seja repleto de muitos trofeis em nossas vidas, que sejamos muitos fieis aos nossos objetivos e sempre lembrando que acima de tudo esta Deus. Desejo a toda a galera qui do forum e seus familiares um otimo ano novo, que venha com muitas conquista seja elas quais forem. Feliz 2008.
Retribuo com renovadoas esperanças para um Maravilhoso 2008.:palmas:
Obrigado pelas felicitações da Equipe e congratulo-me com os amigos que participam desta página com as suas dicas e soluções que muito tem nos ajudado.
Parabéns a Equipe da Administração 4x4 Brasil pela idéia deste site.
Um Feliz Ano Novo a todos
Onézimo Ribeiro
«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« ««««««««««««
Um Feliz Novo Ano a todos os companheiros de lama e peças!!!!
Que o Senhor Nosso Deus de imensa bondade;
Envolvam vocês com o Manto Sagrado....
Fazendo cair sobre todos...
Saúde..União...Fraternidade...Paciência...Esperanç a...
Simplicidade.... Paz de Espírito....Humor.....Gratidão..
E.... Muitas Trilhas com bastante dificuldade para transpormos....
Então Um Grande....FELIZ ANO NOVO a todos deste grandioso espaço chamado Fórum 4x4!!!:concordo:
Kim.
Me somo aos colegas e igualmente desejo um Feliz 2008 a todos os foristas, extensivo aos familiares. Que o Ano Novo seja pleno de PAZ, SAÚDE e PROSPERIDADE.
[]s
Quero agradecer aos administradores do forum e a seus mediadores por estes anos de existência.
Graças aos comentários aqui inseridos adquirimos nossos 4x4 e sempre estamos atualizados sobre o assunto dos veículos 4x4 e das trilhas :)
F E L I Z 2 0 0 8 a todos os participantes e o nosso desejo de que, no próximo ano, pelo menos dobre a quantidade de 4x4 de nosso Brasil.
Desejo a os companheiros do 4x4brasil um feliz natal e um ano novo cheio de grandes realizações um grande abraço. muitas felicidades .............................................
A todos os camaradas do forum brasil4x4 um feliz 2008, com bastante saude para enfrentar as trilhas.:palmas:
Fernando
Eu e minha Familia desejamos a todos vcs da 4X4 Brasil e todos os amigos um Feliz Ano Novo com muita Paz,Amor, Harmonia, Saude e Prosperidade, para que todos consigão tudo de bom para vcs e Familia. Um grande Abraço.:dance::palmas::lol: