PessoALL,
Desejo a todos um Felizz NatALL e um Ano Novo repleto de realizações...
E que 2004 seja melhor que 2003 e pior que 2005...
[]'s a todos... :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
PessoALL,
Desejo a todos um Felizz NatALL e um Ano Novo repleto de realizações...
E que 2004 seja melhor que 2003 e pior que 2005...
[]'s a todos... :lol: :lol: :lol:
Galera da lama , conheci muita gente do Forum nesse 2003 , fizemos algumas trilhas juntos e conversamos bastante nos encontros de terça e quinta , que 2004 a gente consiga aumentar esse time de gente interessada em 4x4 ...
Boas festas , Feliz Natal e Prospero 2004 a todos ...
[]s...
Galera da série mensagens de otimismo:
----- ."Se em 2003 até o Saddam saiu do buraco, espero que em 2004 você também consiga"
Feliz Natal pessoal!!!! Tudo de bom neste ano que chega!!!!
Boas trilhas gurrizada!!!!!!!!!
Salve galera da lama,
Desejo a todos um Feliz Natal e um 2004 repleto de saude, harmonia, paz e muiiiiiiiiita lama...
[]´s
Gostaria de desejar a todos os amigos da Familia 4x4Brasil, um Feliz Natal, e um ano chegou de alegrias, sucesso, saude e muita paz!!!
[]'s :D
Gustavo
Gostaria de desejar um Ano Novo repleto de felicidades e saúde para todos nós , aventureiros de coração . E que continuemos a sonhar em nossos bólidos 4X4 cada vez mais .....
Um Abraço....
E muita PAZ... :lol:
Ronaldo Alemão ... :lol: :lol: :lol:
Pessoal,
Que todas as trilhas de 2005 sejam calçadas com muita Paz, Saúde, Felicidade, Sucesso e, de quebra, muita lama e diversão!!!
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2005 PRA TODOS!!!
[]'s...
Pra você tambem!!!!! :D :D :D :D :D :wink:
Luis ClaudioCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Só não gostei foi do de quebra.
HEHE
Um grande abraço pra vc e pra todos aki
Grande Sérgio,Citação:
Postado originalmente por Sérgio Rocha
Não sei se me expressei bem, mas esse "de quebra" quer dizer que se conseguirmos ter Paz, Saúde, felicidade e sucesso, que indiscutivelmente é o principal, a lama e a diversão virão pra gente, amantes do fora de estrada, como consequência natural disso tudo!!!
Tenho certeza que em 2005 as trilhas continuarão sendo uma constante para todos nós, com direito a muita Skol gelada e boas risadas!!!
Grande abraço e boas festas!!!
:D :D :D
É isso aí...
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos nós, com muita lama, diversão e brejas...
Que 2005 seja melhor que 2004 e pior que 2006 !!!
Hehehe...