x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13



    Minha mãe vendeu recentemente um Clio Privillege 1.6 2004 completinho com ar, direção, airbag dublo, comando de som no volante, volante e cambio de couro, porta-malas muito grande, roda de liga, faróis de milha por 14 mil. Esse 1.6 da Renault anda muito e fazia mais de 8kml. Não sei como é de peça pra carro "francês" ai na sua região, mas por aqui era tranquilo de sustentar o carro...

    []´s

  • #14
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Galera, seguinte... minha esposa tirou a carteira faz pouco tempo... Meu único carro é uma SW4 1998 que não pode em nenhuma hipótese ser batida. Peças caras, estrago grande... Aí tô pensando em comprar um carro pra ela, mas que seja barato de comprar (até uns 15 mil), já que esse ela vai poder bater em todo canto sem maiores problemas.

    Qual carro vcs indicam? Ou arrisco no meu carro mesmo?

    Eu faria o seguinte

    um contra terceiro bom, um quebra mato na frente com suporte pra guincho(é bem resistente) e um engate de carretinha fixo. e solta a mulher na estrada.

    a minha esposa com o troller, todo mundo fica longe kkkkkkkkkkk ja quando ela sai com o carro dela vive levando fechada.

    ahh coloca uns alargador de roda só uns 2 dedos pra fora ja fica bom pra defender a lateral!!!






  • #15
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Eu faria o seguinte

    um contra terceiro bom, um quebra mato na frente com suporte pra guincho(é bem resistente) e um engate de carretinha fixo. e solta a mulher na estrada.

    a minha esposa com o troller, todo mundo fica longe kkkkkkkkkkk ja quando ela sai com o carro dela vive levando fechada.

    ahh coloca uns alargador de roda só uns 2 dedos pra fora ja fica bom pra defender a lateral!!!
    Leandro, boa ideia. Na verdade já pensei em colocar um parachoque de aço na dianteira e na traseira + alargador.

    mas a ideia de ter um outro carro na casa me deixa pensativo... Principalmente quando o carro fica na oficina.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #16
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Olá amigos.

    Vejam como as necessidades , forçam algumas pessoas a algumas adaptações...!

    abs;
    Valmir.


    Primeiro carro pra mulher!-primeiro-carro.jpg

  • #17
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Leandro, boa ideia. Na verdade já pensei em colocar um parachoque de aço na dianteira e na traseira + alargador.

    mas a ideia de ter um outro carro na casa me deixa pensativo... Principalmente quando o carro fica na oficina.
    Tirando as brincadeiras de lado, mais quem tem um 4x4 e usa realmente como 4x4 é sempre bom ter outro carro, fiz antes de pegar o trolha, comprei um carro bom completo para ter um carro que possa sair tranquilo, assim de quebra alguma coisa oficina coisas do tipo nao me preocupo muito, pois nao sei oque exatamente vc faz com seu carro, mais como faço trilhas com o meu, ele nao é um carro muito confiavel para viagens e tal.






  • #18
    Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Acho tbm o melhor carro para aprender dirigir e um Fiat Uno, bom de dirigir e barato de reparar.

    falta segurança...........

    Sou o melhor exemplo, a patroa pegou carteira e contra meu concelho comprou logo o sonho dele, um Kia Soul.

    Resultado tem medo andar com ele, podia arranhar o sonho dela, ta aqui com 1 ano e meio, 2000km rodado parado na garagem.

    Eu n uso, as ruas tipo trilha aqui merecém um Troller, tbm me sente meio inseguro num carro de passeio neste transito doidinho neste pais.

  • #19
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigos.

    Vejam como as necessidades , forçam algumas pessoas a algumas adaptações...!

    abs;
    Valmir.


    Primeiro carro pra mulher!-primeiro-carro.jpg

    Esse é o carro!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #20
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Tirando as brincadeiras de lado, mais quem tem um 4x4 e usa realmente como 4x4 é sempre bom ter outro carro, fiz antes de pegar o trolha, comprei um carro bom completo para ter um carro que possa sair tranquilo, assim de quebra alguma coisa oficina coisas do tipo nao me preocupo muito, pois nao sei oque exatamente vc faz com seu carro, mais como faço trilhas com o meu, ele nao é um carro muito confiavel para viagens e tal.
    Leandro, uso meu carro todos os dias e trilha só de criança, coisa leve, passeio em praia, uma vez ou outra lama. Mas pouca.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #21
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Uma coisa é aprender a andar em carro grande em interior, estradas livres... Outra coisa é pegar um carro de 2 toneladas e quase 5 metros e sair andando por aí sem experiência nenhuma. Imagina uma pessoa que tirou a carteira de moto um dia desses e compra uma Rayabusa... Acho, sinceramente, loucura. É como aprender física quântica sem ter noções básicas de física.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Compra um fiat Mille pra ela. É econômico, manutenção barata e um segundo carro é sempre bom, pois você tem um 4x4 de 15 anos, que vez ou outra pode precisar de uma manutenção e daí você já tem um carro.

  • #23
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Eu voto no frances ajeitadinho, ou num Fiat Palio, ou um Ford Ka oi Fiesta....

    São carro baratos de manter e concertar e dão MUITO mais conforto que um Uno no mesmo valor.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #24
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Eu voto no frances ajeitadinho, ou num Fiat Palio, ou um Ford Ka oi Fiesta....

    São carro baratos de manter e concertar e dão MUITO mais conforto que um Uno no mesmo valor.
    Manutenção do Palio tu acha que tá na faixa do Uno?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gand Vitara 1999 - AUTOMATICO - Carro de Mulher
      Por smirnoff no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/10/2012, 04:38
    2. TR4 é carro de mulher?
      Por misifio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 94
      Última resposta: 22/05/2010, 13:42
    3. NIVA 93 - Carro de mulher
      Por junior2007 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/09/2007, 00:46
    4. Primeiro carro
      Por opioz no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/09/2006, 16:27
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2003, 08:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade