olá amigos, já que aki virou um tópico de cutelaria tmb, vocês poderiam me dar alguma dica de faca boa para churrasco??? é para dar de presente para meu pai
olá amigos, já que aki virou um tópico de cutelaria tmb, vocês poderiam me dar alguma dica de faca boa para churrasco??? é para dar de presente para meu pai
Prezado Angelo Jr!
Temos como tradição aqui no sul, não darmos facas de presente, mas cada um com suas tradições. A sugestão do Tio Eddie é muito boa,ou busca no google, coloca lá facas gauchas, surge um monte de opções.
Temos como tradição aqui no sul, não darmos facas de presente, mas cada um com suas tradições. A sugestão do Tio Eddie é muito boa,ou busca no google, coloca lá facas gauchas, surge um monte de opções.
Não sei dizem que corta ou interrompe a amizade, para evitar isso se pede uma moeda em troca, assim voce não "daria a faca e sim venderia", tudo é uma tradição que passa de geração em geração.
Não sei dizem que corta ou interrompe a amizade, para evitar isso se pede uma moeda em troca, assim voce não "daria a faca e sim venderia", tudo é uma tradição que passa de geração em geração.
ADÃO
Interessante esta tradição NUNCA HAVIA OUVIDO FALAR COISA PARECIDA , mas se é tradição , então continuem mantendo esta tradição POR AÍ , porque por aqui se o cara que me der um persente de uma FACA , terei a obrigação de fazer churrasco toda semana para ele para demonstrar que a nossa amizade é muito forte rsrsrsrsrsrs . Brincadeira , tradição é tradição .
Aprendi com meu finado pai, gaucho de Vacaria, que faca (todos os tipos), canivetes e tesouras não são presentes, tem que haver a moeda na jogada, qualquer moedinha.
Porém, ganhei uma faca que é show, mais fica muito bem guardada, pois é de estimação agora!
Em se tratando de faca, uma pergunta faz-se necessária: quanto vc está pensando em gastar?
Podes ate dar a faca a ele, porém na entrega, somente pede pra ele uma moedinha (pode ser qualquer uma, como o Kim falou) Tradição, crendices ou superstição, seja la o que for, nunca arrisquei,
Abs