Tem que fazer alguma prova para participar desses eventos presidencias??
Ou na casa dos ricos??? Pois eu poderia levar algo para vc comerem... o famoso PERU de ano novo
Tem que fazer alguma prova para participar desses eventos presidencias??
Ou na casa dos ricos??? Pois eu poderia levar algo para vc comerem... o famoso PERU de ano novo
Abs do amigo esquecido!!!!
Taí o Iñigo que não me deixa mentir, você é fregues da cachacinha daqui de casa... está chorando de barriga cheia (ou com curto circuito ) Abraços,
O que eu posso falar do samurai do john é o seguinte:
É o único carro que eu conheço que não visita oficinas pra revisões e troca de peças e quando vai gasta "50 pratas". O moleque é um cupim do kct e o carro guenta gastando muito pouco. Se todo mundo aqui apostar e colocar no papel o que gastam por ano no carro, eu coloco o john na cabeça.
O que ele tá trocando é perfumaria.... maçaneta de porta, limpador de parabrisa etc.... se der na chave o carro anda. Que eu me lembre, de grave, só tiveram 2 problemas. Freio (porque nunca foi revisado na vida) e bloqueio (O que quebrou foi o bloqueio. Então soldaram mal o diferencial e quebrou de novo. Agora ele tá com outro bloqueio).
O que eu posso falar do samurai do john é o seguinte:
É o único carro que eu conheço que não visita oficinas pra revisões e troca de peças e quando vai gasta "50 pratas". O moleque é um cupim do kct e o carro guenta gastando muito pouco. Se todo mundo aqui apostar e colocar no papel o que gastam por ano no carro, eu coloco o john na cabeça.
O que ele tá trocando é perfumaria.... maçaneta de porta, limpador de parabrisa etc.... se der na chave o carro anda. Que eu me lembre, de grave, só tiveram 2 problemas. Freio (porque nunca foi revisado na vida) e bloqueio (O que quebrou foi o bloqueio. Então soldaram mal o diferencial e quebrou de novo. Agora ele tá com outro bloqueio).
Fora isso, suzuki é foda!!!!!
Rodrigo e bando de , Não sou e nunca Cupim de aço, Sou apenas "esquecido" de fazer! O Suzuki não dá manutenção! Agora ele está mui bien em Itaipava trocando o cabo de embreagem e colocando o bloqueio new! O Suzuki não visita oficina como JEEP...JPX! Suzuki é Suzuki, não tem como comparar! Abssssssssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Eu discordo de vc. A técnica pro Azul não quebrar é simples.Ele não conserta e o carro fica parado o ano todo, como ficou por causa do suporte do amortecedor, aí como não anda não quebra.Esse cabo da embreagem deve ter um mes já.
Quantos Km ele rodou em 2006 em trilhas ? Quantas trilhas fez ?
Passeios da Raion não valem.Namoro com motoristas e garçons tb não.
Suzuki normalmente não quebra muito,japones é fod@, mas o do João quebra muito.Ele é fod@.
Eu discordo de vc. A técnica pro Azul não quebrar é simples.Ele não conserta e o carro fica parado o ano todo, como ficou por causa do suporte do amortecedor, aí como não anda não quebra.Esse cabo da embreagem deve ter um mes já.
Quantos Km ele rodou em 2006 em trilhas ? Quantas trilhas fez ?
Passeios da Raion não valem.Namoro com motoristas e garçons tb não.
Suzuki normalmente não quebra muito,japones é fod@, mas o do João quebra muito.Ele é fod@.
Aliás a tua xeroca branca tb não quebra nunca.
[]´
Vc tem que me entender sergião..... eu fui comprado.