Pessoal, vou me ausentar por um tempo, vou estudar na Espanha-Sevilha ( A Argentina da Europa, né Inigo..), nada de trilhas ou raids este ano. Bom ano novo para todos, muita saúde e ótimas trilhas em 2007.
Pessoal, vou me ausentar por um tempo, vou estudar na Espanha-Sevilha ( A Argentina da Europa, né Inigo..), nada de trilhas ou raids este ano. Bom ano novo para todos, muita saúde e ótimas trilhas em 2007.
Abs,
André
André, Como vc vai se ausentar por um tempo.... entra ao Fórum!!!!! Bom ano novo, André!!!!!!! Vai ficar qts tempo lá? Absssssssssssssssssssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
vou fazer doutorado, dura dois anos, mas os períodos presenciais(aulas) são divididas em dois períodos de 5 meses, depois é escrever tese, vamos vir ao Brasil neste meio tempo.Vou entrar no fórum de vez em quando sim.
Abs,
André
Olá André,
Sentiremos sua falta (principalmente os fabricantes de molas), mas esperamos que tudo corra bem nessa temporada de estudos na Argentina da Europa, que você aproveite bastante e seja feliz.
Feliz Ano Novo e você e à Família.
Abraços,