x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1

Projetos E Ferramentas

Estou criando este tópico para colocarmos tudo sobre projetos, Ferramentas, dicas e soluções de problemas.

Vasculhando aqui no tópico de GAIOLAS, achei uma máquina para dobrar tubo muito simples de fazer e operar(Fotos1). Um outro forista também construiu uma bem interessante(Fotos2).
    Se alguém conhece alguma loja de ferramentas usadas ou como encontrar esse tipo de seguimento, dicas para conseguir melhores preços e condições para aquisição das mesmas, seria legal tratarmos aqui também.
    Outra coisa interessante são os projetos de Gaiolas, KartCross e afins. Sempre tem soluções interessantes. Vamos compartilhar aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos E Ferramentas-329553.jpg   Projetos E Ferramentas-p1010678.jpg   Projetos E Ferramentas-cha5.jpg   Projetos E Ferramentas-cha3.jpg  
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF

Maquina dobradora de tubos

Pessoal, o amigo .... postou um link que me levou a esta máquina de dobrar tubos. Eu baixei todas as fotos e estou disponibilizando aqui. Achei muito fácil de fazê-la e mais fácil ainda de usá-la. Segue as fotos para todos verem os detalhes dela.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos E Ferramentas-329531.jpg   Projetos E Ferramentas-329532.jpg   Projetos E Ferramentas-329533.jpg   Projetos E Ferramentas-329534.jpg   Projetos E Ferramentas-329882.jpg  
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo

Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Citação Postado originalmente por fogoncalves Ver Post
    Pessoal, o amigo .... postou um link que me levou a esta máquina de dobrar tubos. Eu baixei todas as fotos e estou disponibilizando aqui. Achei muito fácil de fazê-la e mais fácil ainda de usá-la. Segue as fotos para todos verem os detalhes dela.
    []'s
    Desculpem, o referido amigo que postou o link que me levou até essa máquina, foi o JORGE_PG, que também criou uma máquina interessante. Vale a pena passar pelo tópico dele ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21763 ). Ficou 10 a Gaiola dele.

[]'s
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal tenho essa foto aqui que encontrei na net, acho que pode ajudar alguem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos E Ferramentas-tn_rorbock.jpg  

Talking

Parabens pelo topico!!

Essas ferramentas sempre ajudam nas invenções e adaptacões de nossos 4x4.

Legal!!!!

Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Pinheiro Ver Post
    Parabens pelo topico!!

Essas ferramentas sempre ajudam nas invenções e adaptacões de nossos 4x4.

Legal!!!!
    Muito obrigado, Tarcísio!

Acho que iniciativas destas, nos ajudam bastante na hora de tocar um projeto. Eu sou um entusiasta de ferramentas e afins. Apesar de ser um analista de sistemas, eu tenho uma mega oficina mecânica dentro de casa só para brincar com minhas loucuras! Pra te dar uma idéia, eu tenho até projetos para helicópteros "made by me (Feitos por mim)"! Em breve quero me dedicar só a realizar sonhos. As gaiolas são uns desses sonhos e acho um ótimo ponto de partida.
    Mais uma vez agradeço o apoio! Visite sempre o nosso tópico. Espero que muitos possam se beneficiar muito dele.

[]'s
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo

Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    ola pessoal tenho essa foto aqui que encontrei na net, acho que pode ajudar alguem
    Aleoliver,

Muito boa esta! Eu tinha desenhado uma bem parecida com essa, mas era pra ser usada no meu expansor hidráulico! Onde você achou esta não teria mais fotos detalhando melhor. O meu projeto esbarra apenas nas "roldanas" (ou castanhas) por onde o tubo irá "escorregar" durante a dobra.
    Mas valeu pela foto! Acho que com essa, nós já consigamos fazer muita coisa e executar muitos projetos.

[]'s

Fernando.
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Aleoliver,

Muito boa esta! Eu tinha desenhado uma bem parecida com essa, mas era pra ser usada no meu expansor hidráulico! Onde você achou esta não teria mais fotos detalhando melhor. O meu projeto esbarra apenas nas "roldanas" (ou castanhas) por onde o tubo irá "escorregar" durante a dobra.
    Mas valeu pela foto! Acho que com essa, nós já consigamos fazer muita coisa e executar muitos projetos.

[]'s

Fernando.

infelismente só tenho essa ...eu tambem estava atras porque parece bem simples de fazer mas não encontrei ok

Abração!!!

Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Mais fotos da dobradeira de tubos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projetos E Ferramentas-329883.jpg   Projetos E Ferramentas-329884.jpg   Projetos E Ferramentas-329885.jpg   Projetos E Ferramentas-329886.jpg  
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo

Usuário
    Entrada
    20/10/2010

duvidas

Mais fotos da dobradeira de tubos.
    seria possivel vc me mandar passo a passo como montar a curvadora de tubo , vi as fotos e gostei, só que pra montar eu acho que precisa de uma medida certa se possivel :;valeu

Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF

Projeto da Máquina de dobrar tubos.

Citação Postado originalmente por sergio botelho Ver Post
    seria possivel vc me mandar passo a passo como montar a curvadora de tubo , vi as fotos e gostei, só que pra montar eu acho que precisa de uma medida certa se possivel :;valeu
    Sérgio, infelizmente essas fotos eu consegui num site norte americano sobre gaiolas... Isso faz um tempão(17-10-2007 15:34)! Já tentei achá-lo novamente, mas não consegui. Mas pelas fotos, se vc observar, tem algumas medidas. claro que não são todas as medidas... Infelizmente. Mas creio que a criatividade e com o macaco hidráulico nas mãos, as medidas começam a surgir. Isso de acordo com a necessidade de cada um. Eu ainda não a construí, pois estou fazendo uma faculdade de engenharia mecatrônica e somado às 08:hs de trabalho do dia, não me sobra muito tempo pra tocar meus projetinhos. Este, por exemplo, ficará pra depois de minha formatura...
    Abraço e boa sorte no seu projeto e desculpe por não poder ajudar mais.
    Fernando.

Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG

Talking

Eai galera, estou com uma duvida estou montando minha gaiola e gostaria de saber se alguém sabe com devo fazer o escapamento, se saida 4x1, é melhor se realmente chega a aumentar a potencia do motor, (estou montando com motor 1500 a ar VW), e se alguém ja tem algum projeto.

Valeu até mais.
    Go Vegetarian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem