x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0

Curvador de Tubos para contruir Gaiola

Vi em vários tópicos de construção de Gaiolas, Kart-Cross e um tópico no Off-Topic, dúvidas e projetos de máquinas para curvar tubos.

Comprei um projeto de uma gaiola no ML, também encontrei um na internet, então resolvi postá-los aqui.

Meu pai teve há alguns anos uma fábrica de brinquedos tubulares em Minas, ele ainda tem um curvador manual muito eficiente com gabarito e várias matrizes, com alavanca, mesmo não sendo hidráulico é muito fácil de dobrar e não amassa os tubos, vou trazê-lo para Franca afim de fazer uma gaiola, assim que falar com o meu pai pergunto a ele qual a marca do curvador e onde ele comprava estas ferramentas e posto aqui no Fórum. Apesar de ter comprado há muitos anos, pode ser uma referência...

A senha do arquivo é curvador1.
    A foto do curvador eu encontrei na internet, um site que mostra a construção de uma gaiola num chassi de Fusca.

Apesar de ter comprado o projeto da gaiola pelo ML com chassi tubular, vou fazer a minha baseando-me na gaiola do link abaixo, onde encontrei o curvador:

http://daniel.ekstrand.nu/

Espero ter ajudado.

Só não envio o projeto da gaiola porque ele é vendido no ML, mas acredito que quem está disposto a construir uma gaiola, não serão os 30 reais do projeto que vão honerar o custo da construção. Nada mais justo. Apesar de que este projeto que comprei foi comprado no E-bay e repassado ainda faltando algumas partes, não sou eu quem deve julgar isto, me foi muito útil! Assim que inicar a construção da minha gaiola, monto um tópico dando todos os passos...

Obrigado,
    Rafael.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Curvador de Tubos para contruir Gaiola-rorbock.jpg  
    Curvador de Tubos para contruir Gaiola Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem