Olá eu queria opniões sobre um projeto a venda na internet, queria
saber se vira ou não pois o projeto está a venda por 150,00 reais.
Eu
procurei outros projetos e achei entre 10, 25 e 35 reais, mais achei
meio frajuto pois são copias de copias e nem entregam os projetos....
Aqui o projeto que estou falando: http://pr.quebarato.com.br/curitiba/buggy-tubular-planta-de-construcao__243581.html
Motor
de 1500 cc e chega até 190 km/hr eu achei a estrutura diferente de
todas e parece ser muito bom este projeto e acho que não tem estrutura
igual a este!!! unica coisa que eu não gostei é que não é todo fechado
eu queria um fechado uma lataria que cobrisse ele.
E essa suspensão da frente parece ser muito dificil de fazer ou achar... É bem diferente essa suspensão da frente....
E tambem queria saber qual que vira mais.... Um Kart Cross ou uma gaiola.... Os dois sai o mesmo preço???
Só que claro sem as metraladoras .50 e sem a torre para colocar a metralhadora rsrs....
Eu queria este tipo de bico fino são os mais bonitos que tem na minha opnião....
Outra foto do modelo que eu acho bonito é a mesma coisa que o do exercito só que sem armas... http://www.milveiculos.com/?secao=005&i=115
Se vocês puderem me ajudar escolhendo qual dos modelos kart cross ou essa gaiola bico fino e qual sai mais barato ou se sai o mesmo preço e se tem projetos a venda dessa gaiola bico fino e se souberem o nome dela mesmo que acho que não é bico fino rsrsrs me falem...
Esse projeto é o Barracuda, a suspensão traseira é boa mas a dianteira é uma M.... na minha opinião não vale os 150 se tem outros na net de graça ( Piranha). Esse Barracuda deve beirar os 10.000,00 de custo.
Amigo, o que está acontecendo com este forum? não consigui abriri seu link o.O e sai 10, 000, 00 para montar um barracuda? achei projetos dele por 45 reais. E eu acho que tem motivo para aquele projeto custar 150 pois é muito diferente nunca vi kart cross igual ele...
Custa 150 porque o cara quer ganhar $$$$...na secção de downloads deste forum tem os arquivos do piranha, de graça...e vc gasta no mínimo 7.000,00...vai depender das peças que vc vai colocar.
Se vc passar a seta do mouse nos links que vc postou vai ver que no início aparece o endereço do ORKUT.... os que eu postei funcionam.
a ta certo... é mesmo aparece o link do orkut e isso é muito estranho o.O então se seu link esta certo... este link que você postou é de uma gaiola do exercito? bom foi isso que abriu aqui... e sai 7 mil para montar essa belezinha?
Bom aproveitando meu topico... Queria saber quanto que custa pra montar um Kart Cross Piranha quero saber só o preço dos ferros e vou mostrar uma solda que talvez vou comprar e outros equipamentos tambem.
Maquina de solda: Máquina de solda Mig200 90Am 110V R$ 743,81 loja: Maquina de solda Mig200 90Am 110V - R$ 743.81 na LojadoMecanico
Queria saber se da pra fazer um chassis com essa maquina de solda e se da certo ou se tem outras mais baratas.....
E vou mostrar mais umas ferramentas que vou pegar...
Projeto kart cross
Ferramentas:
-Máquina de solda Mig200 90Am 110V R$ 743,81
-Óculos com visor articulado redondo - CG 250 R$ 15,75
-Máscara Auto Escurecimento Váriavel Tonalidade 9-13 $ 164,61
-Mascara de proteção com filtros R$ 22,37
-Máscara Respirador com válvula PFF1 R$ 0,93 10 units = 9,3
__________________________________________________ ___________________Talvez:
-Kit de Solda Elétrica 110V R$ 87,54 ---
-Kit de reparo auto eletrico 285 peças R$ 61,62 ---
-Chave Allen KIT 30 Peças 0,7 a 10,0(mm) e 0,028 a 3/8 R$ 29,75 ---
-Cavalete de apoio com capacidade de 2 toneladas 4 unit R$ 26,33 x 4 = 105,32 ---