Postado originalmente por
JACKSOM
reparei que a bobina estava esquentando mais que o normal, tbm acho que deve ser ponto mesmo, pois semana passada na última tentativa de fazer liga-la eu só consegui virando o distribuidor enquanto alguem bateu na chave, ai guardei a gaiola e não liguei mais,deveria ter dado mais uma batida na chave para ver se tinha ficado no ponto
Lucas, o motor não esquentou mais do que deveria, quanto a bateria, vou tirar do meu carro e tentar com ela, pois semana passada tava fazendo auxiliar, embora os cabos são grossos, as vezes só pelo fato de tirar uma e colocar outra bateria vc pode acabar achando alguma coisa errada nos terminais ou cabos,
Blz Denilson, ta marcado, vou sem falta, depois combinamos melhor,
esse fim de semana vou trocar a bateria e tbm o fio positivo da bobina, que tem emenda, checar aterramento, terminais, talvez faça até uma ligação mais simples, com o positivo da bobina direto na bateria e ligando com uma chave de fenda no MP, como foi eu mesmo que fiz a elétrica, bem simples mesmo, só chave para ligar e para carregar a bateria, pode ser que tenha feito alguma coisa errada, embora funcionasse muito bem antes com platinado, que inclusive, ja está até me dando um pouquinho de saudade.
Valeu galera