x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Guincho com polias

Pessoal , este guincho vi no topico gaiola ap 1.6 injetada do colega lucaasmo é claro que gostaria de saber se ele permite comentarmos sobre o guincho que ele postou a foto , a tempos venho estudando meios de colocar um guincho, meu orçamento anda muito apertado $$ e sempre busco uma solução que seja mais em conta, que motor que toca o guinho ? se molhar a polia patina a correia ?

Feliz 2012 !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho com polias-p1010009.jpg  
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Boa noite.
    Tambem andei me preocupando com guincho, essa semana comprei um pra por na Brasilia 4x4 q to fazendo, mas ainda não descarto um guincho pra gaiola.
    Ai foto do q comprei pra Brasilia.

Guincho com polias-dsc01618.jpg Guincho com polias-dsc01619.jpg Guincho com polias-dsc01615.jpg Guincho com polias-dsc01628.jpg
    Cherokee Sport Turbo.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Guincho

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite.
    Tambem andei me preocupando com guincho, essa semana comprei um pra por na Brasilia 4x4 q to fazendo, mas ainda não descarto um guincho pra gaiola.

Guincho com polias-dsc01618.jpg Guincho com polias-dsc01619.jpg Guincho com polias-dsc01615.jpg Guincho com polias-dsc01628.jpg
    E ai tudo beleza ! bacana o guincho , quanto pagou ?

Esses dias mandei uns email no endereço que tem no seu perfil, voce chegou a receber ?

Guincho é uma ferramenta muito util nas trilhas .

A brasilia esta show ! que mecanica voce usou nela, ali de brasilia só tem a lataria ?

Feliz 2012 !

Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    E ai tudo beleza ! bacana o guincho , quanto pagou ?

Esses dias mandei uns email no endereço que tem no seu perfil, voce chegou a receber ?

Guincho é uma ferramenta muito util nas trilhas .

A brasilia esta show ! que mecanica voce usou nela, ali de brasilia só tem a lataria ?

Feliz 2012 !
    Boa noite.

Esse guincho um amigo importo direto da China, vai me custa uns R$ 1500, não recebi os emails, mas meu email é autodemolidora@hotmail.com
    Na Brasilia to usando os diferenciais e a caixa Mitsubishi, da Pajero Sport, o motor é Golf 2.0 bloco alto fluxo cruzado, Injeção MI com gerenciador Hardware, Turbina K16, o chassis é made por nóis...
    Realmente só a carcaça é Brasilia.

Anexo 326376 Anexo 326377 Anexo 326379 Anexo 326380 Guincho com polias-dsc01589.jpg
    Cherokee Sport Turbo.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Motor para o guincho

Boa noite.

Esse guincho um amigo importo direto da China, vai me custa uns R$ 1500, não recebi os emails, mas meu email é autodemolidora@hotmail.com
    Na Brasilia to usando os diferenciais e a caixa Mitsubishi, da Pajero Sport, o motor é Golf 2.0 bloco alto fluxo cruzado, Injeção MI com gerenciador Hardware, Turbina K16, o chassis é made por nóis...
    Realmente só a carcaça é Brasilia.

Anexo 326376 Anexo 326377 Anexo 326379 Anexo 326380 Guincho com polias-dsc01589.jpg
    Neste guincho com polia que tem na gaiola do lucas, voce sabe que motor daria certo ?

Pessoal , este guincho vi no topico gaiola ap 1.6 injetada do colega lucaasmo é claro que gostaria de saber se ele permite comentarmos sobre o guincho que ele postou a foto , a tempos venho estudando meios de colocar um guincho, meu orçamento anda muito apertado $$ e sempre busco uma solução que seja mais em conta, que motor que toca o guinho ? se molhar a polia patina a correia ?

Feliz 2012 !

gaiolarodan=>
    Bom Dan, vou iluminar as ideias, hehe, bom, essa é da gaiola do meu amigo, e assim, foi pego uma talha manual sabe? aquelas de corrente de umas 3toneladas certo? no caso foi pego só as reduçoes delas, e foi feito um caretel para o cabo e a frente do caretel, ai adaptamos uma base de ferro interligada ao caretel atraves de uma polia grande, e de motor que é o segredinho né? para nao consumir muita bateria e ele toca muito bem, o motor é um motorzinho de aranque, o motor de aranque do AP, e ai foi simplesmente feita a inversao dele(para tocar para os dois lados) para enrolar e desenrolar o cabo, mesmo molhado nao patina correia, é correia V normal, unica coisa que ta isolado com sacolinha plastica é o motor de aranque, para nao entrar barro, ele nao esquenta, mas sempre ajudamo com a gaiola, para se ter uma ideia, no plano a gaiola engatada em 1ª ou ré, o guincho arasta ela facil facil.
    de custo ele teve a talha, pois o motor de aranque ele tinha, no ferrovelho ele pagou R$ 30,00 reais da talha, qualquer coisa estou a disposição.
    ATT luucas.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Boa noite.

Eu to com um desses, para instalar em uma willys, é identico, o cliente pagou 1000,00 mangos no paraguay.....

valew.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Guincho com polias

Citação Postado originalmente por luucassmo Ver Post
    gaiolarodan=>
    Bom Dan, vou iluminar as ideias, hehe, bom, essa é da gaiola do meu amigo, e assim, foi pego uma talha manual sabe? aquelas de corrente de umas 3toneladas certo? no caso foi pego só as reduçoes delas, e foi feito um caretel para o cabo e a frente do caretel, ai adaptamos uma base de ferro interligada ao caretel atraves de uma polia grande, e de motor que é o segredinho né? para nao consumir muita bateria e ele toca muito bem, o motor é um motorzinho de aranque, o motor de aranque do AP, e ai foi simplesmente feita a inversao dele(para tocar para os dois lados) para enrolar e desenrolar o cabo, mesmo molhado nao patina correia, é correia V normal, unica coisa que ta isolado com sacolinha plastica é o motor de aranque, para nao entrar barro, ele nao esquenta, mas sempre ajudamo com a gaiola, para se ter uma ideia, no plano a gaiola engatada em 1ª ou ré, o guincho arasta ela facil facil.
    de custo ele teve a talha, pois o motor de aranque ele tinha, no ferrovelho ele pagou R$ 30,00 reais da talha, qualquer coisa estou a disposição.
    ATT luucas.

[/INDENT]
    E ai Lucas beleza ! obrigado pelas dicas ! se não for te atrapalhar envia mais alguma foto do guincho é que não tenho muita habilidade em montagens entao mostro as fotos para meu irmão para tentarmos fabricar, meu irmão tem um %¨&*&¨%# tão grande que estes tempos atras um cara tinha um guincho work jogado no quintal e vendeu pra ele por 300,00 completo, foi ligar funcionava igual um relogio !

No arranque voce adptou uma polia na ponta ?

Feliz 2012 !

Rogério

E ai Lucas beleza ! obrigado pelas dicas ! se não for te atrapalhar envia mais alguma foto do guincho é que não tenho muita habilidade em montagens entao mostro as fotos para meu irmão para tentarmos fabricar, meu irmão tem um %¨&*&¨%# tão grande que estes tempos atras um cara tinha um guincho work jogado no quintal e vendeu pra ele por 300,00 completo, foi ligar funcionava igual um relogio !

No arranque voce adptou uma polia na ponta ?

Feliz 2012 !

Rogério
    Cara eu vou tirar mais fotos, e assim que eu tiver eu posto para voce. No aranque eu coloquei uma polia pequena( a mais pequena que deu) e no caretel coloquei uma Grande, que ai ja deu mais uma reduzida, alem das reduzidas da talha.
    abraços Feliz 2012.
    ATT luucas

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Pessoal, e o guincho manual??? eu ia criar um topico assim, eu vi um no mercado livre, é para a minha gaiola, ela é chassi tubular, então é relativamente leve, sera que esse guincho da conta? Guincho Manual C/ Carretilha - 540kg Cabo De 10m - Garantia - R$ 79,90 en MercadoLibre . O que voces acham??

Feliz 2012

Grato

André

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pessoal, e o guincho manual??? eu ia criar um topico assim, eu vi um no mercado livre, é para a minha gaiola, ela é chassi tubular, então é relativamente leve, sera que esse guincho da conta? Guincho Manual C/ Carretilha - 540kg Cabo De 10m - Garantia - R$ 79,90 en MercadoLibre . O que voces acham??

Feliz 2012

Grato

André
    Caro André, seja bem vindo!
    Todos aqui são bem dispostos a ajudar, mas é bom pesquisar antes perguntar...
    Tem bastantee informação aqui:

http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...3qh1AAQ2SjxV2w

http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...-avscNERqw_4-g

http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...6YYPJ_xbYKz1HQ

http://www.google.com.br/url?sa=t&rc...bsoerpwbn0PS0w

Feliz 2012!

[]'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Guincho manual

Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post

Feliz 2012

Grato

André
    Andre guincho manual acho que não vira, aqui na minha cidade ja vi alguns desses e achei meio fraquinho, e outra fica meio complicado desatolar com esses guinchos que fica puxando a prestação e haja braço para isso !

Talvez vale a pena fabricar um desses que vimos na foto, ou investir uma boa grana em um eletrico de boa marca .

Feliz 2012 !

Rogério

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Polias do OM314
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/11/2019, 17:39
    2. Polias da Pajeirinho 3.500
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/04/2009, 00:18
    3. Arranjo das Polias para adaptação da DH
      Por igorpatrao no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3