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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)




    Iniciamos hoje outra gaiola agora 4x4,usando 2 caixas de Ap (4m) e 4 reduçoes( uma em cada roda)

    O processo vai ser lento devido a outros projetos em andamento Hehe,mas assim que for evoluindo vou postando pra vcs verem...

    Dicas,idéias,palpites serão bem vindos...
    segue algumas fts...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9098.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9094.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9095.jpg  
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
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  • #2
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    E devagar ta saindo o projeto.
    Já preparei uma torre com redução,só falta mais 3
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9115.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9117.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9118.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9119.jpg  
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  • #3
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    Explique-se melhor....hehehhehe... que eixo é aquele e como vai prender a redução na canela?

  • #4
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Eu imendei o eixo que recebe a cruzeta,tirei a parte que fixa a cruzeta e tornei o cubinho da roda Daint. do Gol e soldei,assim posso encaixar a Homocinética...(qndo precizar tirar a homocinética ou desmontar,é só tirar a Deslizante na caixa e puchar a homocinética...Certo)
    E qnto a prender a redução na torre,vou ver se acho alguma chapa para parafuzar a redução e soldar a chapa na torre,assim tbm posso desmontar tudo se precizar.
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Eu imendei o eixo que recebe a cruzeta,tirei a parte que fixa a cruzeta e tornei o cubinho da roda Daint. do Gol e soldei,assim posso encaixar a Homocinética...(qndo precizar tirar a homocinética ou desmontar,é só tirar a Deslizante na caixa e puchar a homocinética...Certo)
    E qnto a prender a redução na torre,vou ver se acho alguma chapa para parafuzar a redução e soldar a chapa na torre,assim tbm posso desmontar tudo se precizar.
    Nao entendi a ligacao da homocinetica do gol na reducao da kombi.. vc vai usar o entalho da kombi e encaixar a homocinetica? explique melhor..

    e na caixa da frente do gol.. vc vai colocar ela de ponta cabeça?

    Abraços..

  • #6
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Pocha,é tão simples kkkkkk,mas amanha eu pego as outras peças e tiro umas fotos tipo o Antes e depois, dai fica melhor...

    Aquele eixo que entra na redução,eu cortei a parte que prende a cruzeta,ficou só o eixo,e peguei o cubinho do gol( aquela parte que parafuza a roda...) e tornei essa parte para passar pelo lugar do rolamento,como nesse cubinho tem a ranhura da homocinética,vai encaixar ela ali... e então emendei esse cubinho no eixo da redução...
    Entenderam agoora ?
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  • #7
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    A homocinética vai ficar muito solta...vai ficar batendo de lá pra cá...já ouví falar que fizeram um esquema que encaixa na homocinética e na estria da engrenagem da redução...eles também devem ter pego um cubo para aproveitar a estria interna e fizeram a estria da engrenagem por fora do cubo. O que tu achas?

  • #8
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Mais fotos...
    Essa vai ser a suspenção dianteira...

    Maso projeto pode ter mudanças,se nós comprarmos umas outras peças... Essa susp. diant. vou por na minha Gaiola,como eu já uso caixa do passat e redução,vou trasformala 4x4...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9121.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9122.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9123.jpg   "Gaiola 4x4" ( sem nome ainda)-s73f9124.jpg  
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  • #9
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    A homocinética vai ficar muito solta...vai ficar batendo de lá pra cá...já ouví falar que fizeram um esquema que encaixa na homocinética e na estria da engrenagem da redução...eles também devem ter pego um cubo para aproveitar a estria interna e fizeram a estria da engrenagem por fora do cubo. O que tu achas?
    Psé,o problema ta no travar a Homocinética,ela não vai chegar a Desencaixar,mas pelo que deu pra perceber ela vai bater um poquinho,tipo pra dentro...pra fora...

    Uma idéia que o Pai do Mali9ski aqui do forum deu agora,é usar as reduções atras apenas e uma no meio da gaiola,e dai a dainteira fica com a susp. tipo original do gol,pq essa redução no meio ja faria o papel das 2 nas rodas...
    Mas eu particularmente não goste,pq só vou ganhar a altura do pneu.
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  • #10
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    É, ela vai ficar batendo de um lado para outro...faça a adaptação da traseira e conforme ficar vc decide se faz na frente também.
    "Tava" me lembrando agora que os caras cortam a ponta da homocinética e soldam no eixo da redução e no seu caso é só passar um cordãozinho de solda e quando precisar trocar é só esmerilhar e tirar fora, o que acha?

  • #11
    Usuário Avatar de Diogo_Czuika
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    É,nós pensamos em dar uns pontos de solda nela,pois ali não vai forçar,é apenas para ela não se mexer né.

    E atrás é mais facil,pq dai não precizo usar Homocinética,2 tulípas fica melhor...

    Se comprarmos Uma Montanha do Willys com caixa da C-10,eu vou por na minha gaiola essa susp.
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  • #12
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    Citação Postado originalmente por Diogo_Czuika Ver Post
    Mais fotos...
    Essa vai ser a suspenção dianteira...

    Maso projeto pode ter mudanças,se nós comprarmos umas outras peças... Essa susp. diant. vou por na minha Gaiola,como eu já uso caixa do passat e redução,vou trasformala 4x4...

    Usei por 1 més o quadro de suspensão do passat.. gol.. e sabe.. me decepcionei.. é muito fragil..

    Da primeira trilha que fiz.. entortei o quadro em 2 lugares..

    Daí como entortou.. a deslizante trabalhou enforcada e quebrou a gaiolinha interna..

    Depois que fiz essas balanças caseiras e fixei dirto nos tubos da gaiola.. nunca mais me encomodei..

    Valeu!

    Abraços,

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