x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 168

Tópico: Gaiola PRO 2wd

  • #97
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Lógico que vou colocar no barro...
    Estou no mesmo dilema que você, quanto a dínamo/alternador. Mas a minha estória é um pouco diferente, eu preciso de um regulador de voltagem, mas novo está R$60,00 e pagar R$60 para continuar com um dínamo eu não estou a fim.
    Tenho tambem um alternador de chevette (que deve estar funcionando), eis a questão adaptar o do chevette (35A) ou comprar um alternador de fusca de 75A por R$260,00

    Gomes se a adaptação ficar boa, ou se decidir comprar um de fusca posta as notícias.

    []s
    Leo, comprei o alternador do fusca 75 Ah mesmo, paguei R$300,00 com frente, já aproveitei e comprei tbm um adaptador cambio jet, ouvi falar que é muito bom melhora na passagem de marcha a minha ta horrível.
    Vc ja comprou cinto para sua gaiola? que cinto vai usar? estive olhando os cintos de 4 pontas do mercado livre vc sabe se a qualidade deles são boas?, Valor mesdio de R$ 70,00.

    Abraço
    Go Vegetarian

  • #98
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Tambem cotei o alternador e consegui aquele de R$295,00 que é fabricado pela Cinap por 300 com frete e tem garantia de 1 ano, aquele outro de 279,00 é de uma marca que eu não conheço (importado) sairia os mesmo 300 com frete e no anuncio fala garantia de 90 dias, mais o vendor fala em 6 meses.

    O Câmbio jet, apenas deixa os engates mais curtos, se já estiver ruim para engatar vai ficar pior ainda. Para melhorar os engates você deve verificar as buchas do trambulador (eu prefiro trocar tudo por novo sai uns R$10~15), trocar a bucha do varão, engraxar o local que a alavanca tem atrito e fazer a regulagem da alavanca. Se ainda continuar ruim aí deve ser a parte interna do câmbio, garfos e anéis sincronizado.

    Cintos eu tenho um par de cinto 3 pontos retráteis, mais tambem penso num modelo 4 pontos, mais seguro e bonito. Porém fique atento as marcas que vendem por aí. Esses que você citou não conheço, qualquer coisa manda o link.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #99
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Idade
    32
    Posts
    842
    Agradecimentos: 0
    cinto eu uso amicintos faz um tempão já e so de vez enquando tenho que passa um desingripante dentro onde trava pq fica meio duro hahahahah mas eh bom
    Don´t worry be happy

  • #100
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu já vi o pessoal falando bem do amicintos, já da marca willtec falam muito mal, e já teve casos de o cinto estourar em acidente (justo na hora mais crítica, tem tópico no furm sobre isso).
    O pessoal que usa o amicintos tambem geralmente é em jeep, camionetes, então não fica tão exposto no barro quanto na gaiola, como disse o miguéh que enrosca a trava do cinto. O importante é verificar se está bem travado assim que fixar. E lógicamente a instalação do cinto que deve estar bem ancorado na estrutura e com parafusos, porcas e arruelas adequados.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #101
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Essa é a pior parte, motor já ta funcionando!!! a lombriga sai pelo zoio!!!

  • #102
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Eu não gosto dos amicintos por causa da trava, os meus são willtec e quebro a alça dos dois é um pouco ruim para tirar, mas sempre trava e não engripa...mas o material parece ser o mesmo de ambos, e se molhar....

    os meus já estão passados da hora de trocar, inclusive vem uma etiqueta que se molhar perde a garantia,e gaiola vive dentro da agua.....então

    um amigo meu de uma capotada com a dele e o sinto do zequinha arrebentou, mas como a gaiola dele é com porta não aconteceu a desgraça de quebrar o braço....

    Eu vou trocar meus cintos junto com os bancos e vou continuar com willtec o material dos cintos para mim são bem similares não duvido que sejam dos mesmos fornecedores e não gosto da trava dos amicintos me acostumei abrir os willtec com a aba quebrada mesmo com luvas, vou trocar e continuar com willtec

    mas quem tem a muito tempo cintos independente da marca aconselho a trocar, e trocar meio seguido que apodrece e arrebenta mesmo....



    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #103
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu já vi o pessoal falando bem do amicintos, já da marca willtec falam muito mal, e já teve casos de o cinto estourar em acidente (justo na hora mais crítica, tem tópico no furm sobre isso).
    O pessoal que usa o amicintos tambem geralmente é em jeep, camionetes, então não fica tão exposto no barro quanto na gaiola, como disse o miguéh que enrosca a trava do cinto. O importante é verificar se está bem travado assim que fixar. E lógicamente a instalação do cinto que deve estar bem ancorado na estrutura e com parafusos, porcas e arruelas adequados.

    []s
    O cinto da willtec são ruins as travas, a minha quebrou as travas troquei somente elas por uma das modernas. ainda uso esta marca faz um bom tempo mas não a recomendo por causa da trava.

  • #104
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andre lameu Ver Post
    O cinto da willtec são ruins as travas, a minha quebrou as travas troquei somente elas por uma das modernas. ainda uso esta marca faz um bom tempo mas não a recomendo por causa da trava.
    Realmente as minhas travas quebraram, mas mesmo quebradas prefiro do que aquelas de cinto veicular que engripam com o barro.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #105
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Realmente as minhas travas quebraram, mas mesmo quebradas prefiro do que aquelas de cinto veicular que engripam com o barro.....
    Se essas travas não fossem de plástico ai sim seria ótimo para nossos problemas, adaptei no meu cinto as travas moderna de vez em quando tenho que jogar um anti desengripante.

  • #106
    E aí Léo ainda não andou com a jabiraca meu ?
    Po faz 2 anos que não entro no fórum e quando resolvo dar uma olhada tá tudo parado ainda .
    Olha dois anos dá tempo de construir umas 3 ou 4 hein kkkkk .
    Abs

  • #107
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    E aí Léo ainda não andou com a jabiraca meu ?
    Po faz 2 anos que não entro no fórum e quando resolvo dar uma olhada tá tudo parado ainda .
    Olha dois anos dá tempo de construir umas 3 ou 4 hein kkkkk .
    Abs
    Andei nada, agora que estava indo bem, parei para reformar a camionete...
    Agora a gaiola tem alternador de 75A, tá chegando um guincho de 4000 lbs, volante de aluminio e cubo. Sem o volante certo para a coluna do fiat tipo não tem como andar hehehe
    E tá vindo cinto de 4 pontos dos EUA homologado FIA (esse não sei se o cara vai mandar um par ou apenas 1, depois que comprei ele não respondeu mais meu e-mails....).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #108
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Chegou o guincho, volante e cubo....
    Falta os mostradores de painel da Cronomac que também estão vindo.

    Mais infelizmente só vou trabalhar na gaiola daqui 1 mês (por aí...) e fazer ela rodar rsrsrs.

    Gaiola PRO 2wd-dscf8116.jpgGaiola PRO 2wd-dscf8117.jpgGaiola PRO 2wd-dscf8113.jpgGaiola PRO 2wd-dscf8114.jpgGaiola PRO 2wd-dscf8115.jpg

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GAIOLA 4x4
      Por emilioboing no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/06/2015, 13:02
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    3. PX na Gaiola
      Por lpessatto no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2009, 11:20
    4. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    5. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade