x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
    Usuário
    Entrada
    18/08/2011
    Agradecimentos: 0

Qual o melhor motor?

Bom gente sou novo no forum e estou fazendo um curso de tecnico em mecanica industrial, resumindo planejo montar um kart cross com um motor de 600cc, gostaria de saber qual o melhor de hornet, cbr, xtz ou alguma outra opnião, o kart é para trilhas mesmo e quanto sai mais ou menos um motor em um leilão do DER e o valor final do kart que muitos de vcs ja montaram.

Obrigado...

vai gasta uns 2 a 3 mil............

Henrique, vc foi muito equivocado em suas palavras..

Vamos lá:

Hornet no leilão : 10 mil +-
    Pneus rodas banco, volante 2500
    serviço de torno 1000
    ferros 500,00

e por ai vai a soma..

Usuário
    Entrada
    18/08/2011
    por que muito equivocado? só nao tenho muito conhecimento sobre esse assunto e gostaria de tirar minhas duvidas...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Eu acredito que você gaste por baixo uns 20 mil primeiro que voce não vai comprar um motor impecavel vai ter alguma coisa pra fazer e as peças da hornet são caras, e ela tem mais de 100cv's ou 98 a mais antiga, as peças para segurar o cart no chão, fazelo parar e aguentar a potencia também serão caras e tudo vai acumulando e vai precisar de mão de obra de qualidade que também é cara........

uma dica fique entre entre 250cc e 400cc (tornado e falcon)motores conhecidos e relativamente baratos e com peças de preparação faceis se quizer algo a mais
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

voces não viram aquele topico que fala dos preços? diz que vai custa bem pouco, pq quem ta de fora sempre axa que com 3 a 4 mil se monta uma gaiola, se ele ta perguntando sobre 2 motores especificos, ele deve ter noçao do preço do motor.

Usuário
    Entrada
    18/08/2011
    foi para isso que criei o tópico para saber mais sobre os motores 600cc se o de xtz ou o de cbr não são tao caros quanto o de hornet...

Usuário Avatar de kasper
    Entrada
    01/01/2009
    Local
    igrejinha/RS
    Amigo, motor de xt 600 ou teneré você consegui por 1000 À 1500R$, final do ano vi um de xt 600 o cara tava pedindo 1000,00R$ ele vendeu rapidinho, esses dias atrás tinha um de teneré no mercado livre por 1.500R$. Só você tem que pesquisar bastante e sem pressa aí a hora que aparecer você compra.
    GAIOLA 4X4 EM CONSTRUÇÃO...

Usuário
    Entrada
    18/08/2011
    mais assim o que eu quero saber é se digamos que a diferença no motor de xtz ou cbr pois cbr é mais pra cidade e xtz jah é pra trilha intao seria melhor por um motor xtz mesmo ou nao á diferença?

Usuário
    Entrada
    18/08/2011
    Citação Postado originalmente por kasper Ver Post
    Amigo, motor de xt 600 ou teneré você consegui por 1000 À 1500R$, final do ano vi um de xt 600 o cara tava pedindo 1000,00R$ ele vendeu rapidinho, esses dias atrás tinha um de teneré no mercado livre por 1.500R$. Só você tem que pesquisar bastante e sem pressa aí a hora que aparecer você compra.
    e assim eu quero colocar um motor 600cc isso já esta definido, mais vc conhece alguem que uso um ténéré em kart cross? e ficou bom? vc tem algum outro motor 600cc de sugestao bom e barato? obrigado

motor de 600 bom é o de xt , sobre esse papo de 10 mil em hornet nem dá bola , um motor completo dela vai pagar no máximo 3 a 4 mil se procurar bem até menos , pneus banco e volante por 2,500 ... deve ser fórmula 1 isso .
    Tudo vai de ter paciência , fazer a mão de obra por conta própria que não chega a 10 mil seu kart , tudo isso com pinças de moto esportiva , freios bons , caixa de direção boa e ainda amortecedores dos bons !!!
    Imagine 4 amortecedores de bike de downhill (não sei se suportaria isso tudo , na minha gaiola ja pensei em 4 de motocross )
    Enfim vai longe a conversa mas não deixe de por a mão na massa que aos poucos vai saindo .
    Um ótimo motor para o seu caso seria o da cb500 , bicilindrico com uma boa(ótima)potencia e não sairia tão caro ja vi por 2000 com chicote e carburação !!!
    Ate breve

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    É praticamente impossivel calcular o custo, mas barato nunca sai, não existe nada pronto tem que fabricar tudo, vai torno material, e um monte de pessas miudas,e quanto maior a potencia de melhor qualidade deve ser as pessas

e quanto amortecedores você faz ideia de quanto custa um coi
    l overs...mesmo um de moto recon já é caro e não aguenta... novo original é uma fortuna a menos que voce compre peças roubadas, de fusca e gol e umas gambiarrinhas maravilhosas ou peças de bicileta, o preço vai la em cima

amigo primeiro co
    loque os pés no chão veja a sua situação você já começou errado escolhendo a cilindrada e não a potencia do motor que em moto muda muito uma 600cc 4 cilindro tem bem mais que o dobro de potencia de uma 600cc monocilindro....

e continuo dizendo vá de tornado ou fa
    lcon eu duvido você encontrar um motor roncando e por esses preços ai, e as peças destes motores(de qualidade são caras) veja se vai conseguir manter depois,

da tenere o motor mais antigo só encomoda ta
    lvez estes sejam mais baratos

no meu de tornado eu paguei 1500 e procurei muito para achar....

e
    lembre-se que você não vai montar uma kart vai construir vai ter que fabricar muita coisa....

boa sorte no seu projeto
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MOTOR do Troller - qual é melhor?
      Por and1_moises no fórum Troller
      Respostas: 101
      Última resposta: 09/09/2013, 22:28
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. qual a melhor opção de motor?
      Por André Nolf no fórum JPX
      Respostas: 16
      Última resposta: 25/03/2007, 18:47

Permissões de Postagem