o kollin tmb boto pressão nesse dia!! Tem redução de kombi siim!! isso vale oro!! e é isso aii, fuka cm redução e motor ap como o meu deixa muito 4×4 pa tras :P
Olá, pelos meus conhecimentos de mecânica tem sim, parece que pula pouco...hehe, abraço.
o kollin tmb boto pressão nesse dia!! Tem redução de kombi siim!! isso vale oro!! e é isso aii, fuka cm redução e motor ap como o meu deixa muito 4×4 pa tras :P
Agora imagina eu que to fazendo 4x4 com redução nas 4 e caixa de gol atraz e dif do gol na frente interligado..
e motor AP 2.0 MI/MPFI 4 bicos com roda fonica sem distribuidor
é vai fika foda!! mas cuida com essa injeção ai se teu motor nao tive bom, pq um parcero meu tinha carburador ai boto injeção 4 bico ai corto giro e estoro o motorzinho heheh vlw
é vai fika foda!! mas cuida com essa injeção ai se teu motor nao tive bom, pq um parcero meu tinha carburador ai boto injeção 4 bico ai corto giro e estoro o motorzinho heheh vlw
se liga na gaiola dele.. é 4×4 tmb.. ali ela tinha carburador.. o 2º q vem tmb é 4×4.. nos somos em +/- 8 gaiola, por ai.. Nossa turminha é do mau!! =]
se liga na gaiola dele.. é 4×4 tmb.. ali ela tinha carburador.. o 2º q vem tmb é 4×4.. nos somos em +/- 8 gaiola, por ai.. Nossa turminha é do mau!! =]
o vídeo do fukinha poderoso ali em cima, q passo onde o troler nao passo, ele tmb é dos nossos..
já uso ela a quase 1 ano e nunca tive problemas..
ela corta em 7 o giro se não me engano..
é bunito ouvir no meio do banhado o tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu-tu.. dai poe 2º.. heheheh
Aí galera, desculpe aí entrar nesta seara, mas este é o vídeo do primeiro teste de rua do meu kart cross 125cc. Todo desregulado e ainda inacabado, mas deu para "sentir" que o "brinquedo" vai em breve, me proporcionar muitos momentos de lazer.