x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: pneus 33

pneus 33

começo a desmontagem da minha, sera que a caixa de passat com motor ap 1.8 vai da conta de toca 2 33 na trazeira? peguei duas rodas de polo pra fazer uma e deixar com 10 polegadas de largura, pra pos os 33, se algum daki do sul tiver 2 carcaças dos 33 pra vender, a um preço bom eu quero.

Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    começo a desmontagem da minha, sera que a caixa de passat com motor ap 1.8 vai da conta de toca 2 33 na trazeira? peguei duas rodas de polo pra fazer uma e deixar com 10 polegadas de largura, pra pos os 33, se algum daki do sul tiver 2 carcaças dos 33 pra vender, a um preço bom eu quero.
    Caro amigo, uso no meu baja 235 x 75 x 15 comprados na repegral/repecol ai de gravatai mesmo, desenho biscoitão. eu ja vejo ele meio grande para seu uso, tenho motor ap, caixa de fusca, acho que to meiono limite, tenho IRS e homocinéticas, se fosse a suspensão original do fusca o semi ja teria ido pro espaço

abraços

Bajeiro do sul, tenho na minha pneus com a mesma medida da seu, só que o recape é Vj900, tenho motor 1600 e caixa original 8x35 com semi eixo, nunca quebrei uma ponta de eixo e nenhuma engrenagens da caixa, isso depende muito do pé do motorista. Mas acho que 235/75/15 é uma medida ideal pra gaiolas.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Eu usei na minha uns pneus com 72 cm de diâmetro com caixa de Passat e isto é o limite, maior já vai ficar pesado... mais a diante eu pretendo colocar uns pneus de Ranger, são mais baixos e mais largos....

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Bajeiro do sul, tenho na minha pneus com a mesma medida da seu, só que o recape é Vj900, tenho motor 1600 e caixa original 8x35 com semi eixo, nunca quebrei uma ponta de eixo e nenhuma engrenagens da caixa, isso depende muito do pé do motorista. Mas acho que 235/75/15 é uma medida ideal pra gaiolas.
    E ai Costela beleza !

Na minha gaiola coloquei pneus 205/70/15 ficou melhor do que os 235/70/15 que tinha antes, com os pneus 205 ela ficou mais ligeira e mais leve, estou usando o cambio do fusca 1300 ( agora nao lembro a coroa e pinhao ), a impressao que tenho que pneus grandes deixa frouxa....

Boa semana !

Rogério

como não cosegui as carcaças de 33, comprei 2 maxis da ost, 265 75 16, a suspençao ta sendo de kombi, com caixa do passat e reduçao, com cardã, eu quero altura, pq fui na trilha da cuca de rolante e a minha gaiola com 235 75 15 trancava em tudo, e tinha umas la que dava uns 50 60 cm do chão, peguei umas rodas de new civic pra virar o centro e colocar com esses pneus, pra não pesar tanto. e agora sera que guenta?

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Usando as reduções deve agüêntar sim...a redução adicional deve compensar os pneus maiores...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    Olá, pra vc usar caixa de passat vc vai usar as reduções da Kombi certo? Se for usar acho que toca sim, porque eu uso os pneus supercross na medida 255/75-15 com caixa do Fusca 1300 e motor 1.6 com dupla carburação e fica frouxa, agora vou colocar IRS com câmbio da Kombi Flex...hehe, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Eu não gosto de pneu muito grande, 255, 265, dependendo do desenho vai pesar, e talvez não gire o suficiente para limpar ou quebre, eu rodei mais de 2 anos com 205/75/15, e quando dava rotação ele limpava bem, e ia embora

se for uns fronteira, biscoito, ou vj900, 910, ainda vai umas medidas maiores, mas se for um pneu que se agarre mesmo e um motor que empurre não vai aguentar...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Agradecimentos: 0

Mali9ski

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Eu não gosto de pneu muito grande, 255, 265, dependendo do desenho vai pesar, e talvez não gire o suficiente para limpar ou quebre, eu rodei mais de 2 anos com 205/75/15, e quando dava rotação ele limpava bem, e ia embora

se for uns fronteira, biscoito, ou vj900, 910, ainda vai umas medidas maiores, mas se for um pneu que se agarre mesmo e um motor que empurre não vai aguentar...
    Coloquei uns pneus gravudos na minha gaiola, 205/70/15, o barro não fica empaçocado, deu uma patinada fica limpinho, fiz aquela adaptação das porcas no lugar da trava na caixa satelite e esses dias entrei em um barro pesado, deu um pega e o cambio deu um estralo forte, o carona perguntou o que foi isso ? respondi ! " por enquanto nao sei ! " gelou o coração, mas nao quebrou, o motor não para vai e rodando e o que for mais fraco vai para o espaço, arrumei a satelite mas o resto cambio pode quebrar, e depois que coloquei pneus 205 ela ficou mais agil .

Preciso sempre me lembrar de aliviar o pesinho da pata no acelerador ! Se não lá vai o cambio para o espaço de novo !

Boa semana !

Rogério

Postado originalmente por Costella

Caro costela

eu tb, nunca quebrei nada (ainda bem), concordo contigo mais que 235 x 75 x 15 fica muito grande para gaiola ou fusca como o meu. tenho agora motor ap 1.8 e diferencial 7:36, e somente para testar coloquei pneu 265 x 70 x 15 meia vida que eu tinha em casa, talvez por estar meio gasto, parece que ele limpa mais facil que o biscoitão, na minha rura ja não posso usar pois ele esta se despendendo a recapagem, mas no baja uso e não tenho problema. sei la, fiquei com a impressão que a pegada em barro fundo e capim molhado ficou melhor e limpa mais facil, será?

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TROCO 5 Pneus maxxis creep crawler 35x12,5x15 por 5 pneus 35 menos agressivos
      Por DaniloSM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/05/2011, 13:30
    2. 4 rodas + pneus ranger ferro 15x7,5 com pneus
      Por proelton no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/02/2009, 21:54
    3. Vendo Rodas para Toyota + Pneus 235 + Jogo de Pneus Scorpion
      Por toyotafoz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/12/2005, 00:15
    4. Pneus Cross + Mudzila + Creppy + Guyane = MAneco Pneus