Fazendo exumação do tópico...hehe, resolvi fazer eu mesmo um escape 4X1 para minha Gaiola, primeiro por não gostar daquele modelo que a Colella vende, comprei um de puma e vou modificar para poder colocar a sonda e também bolei uma maneira do escape ficar mais alto, vai ficar parecido com este aqui...hehe, abraço.
To acompanhando seu projeto, tenho que fazer pra minha gaiola tbm mas so tenho solda eletrica, a ponteira vc vai fazer ou comprar uma pronta.
Fiquei curioso seu motor é com injeção eletronica?
To acompanhando seu projeto, tenho que fazer pra minha gaiola tbm mas so tenho solda eletrica, a ponteira vc vai fazer ou comprar uma pronta.
Fiquei curioso seu motor é com injeção eletronica?
Olá, eu ja fiz um com solda elétrica, precisa ter a manha com amperagem baixa que da certo, esse estou fazendo com Mig, a ponteira vou usar dois modelos, uma com abafador JK e saída para baixo para usar na rua, vou documentar a Gaiola, e outra ponteira com um silencioso de kart mais barulhento....rsrs, esse motor eu fiz para usar injeção eletrônica, gasolina podium, tem 9,0:1 de taxa, tem sistema de lubrificação Full flow com filtro de óleo externo e radiador, comando de válvulas feito pela SOBE exclusivo para torque e injeção (Seu Jorge é o bicho...hehe) cabeçotes retrabalhados, capela do Fusca 1200 com radiador deslocado e mais umas coisinhas...hehe, abraço.
Olá, eu ja fiz um com solda elétrica, precisa ter a manha com amperagem baixa que da certo, esse estou fazendo com Mig, a ponteira vou usar dois modelos, uma com abafador JK e saída para baixo para usar na rua, vou documentar a Gaiola, e outra ponteira com um silencioso de kart mais barulhento....rsrs, esse motor eu fiz para usar injeção eletrônica, gasolina podium, tem 9,0:1 de taxa, tem sistema de lubrificação Full flow com filtro de óleo externo e radiador, comando de válvulas feito pela SOBE exclusivo para torque e injeção (Seu Jorge é o bicho...hehe) cabeçotes retrabalhados, capela do Fusca 1200 com radiador deslocado e mais umas coisinhas...hehe, abraço.
amigo, nao tenho certeza absoluta do que eu to dizendo, mãs se nao me engano as ponteiras de kart sao de pressao por causa do motor 2t, isso pode prejudicar a força do motor. por que ele trabalha meio que como se fosse escapamento entupido.
amigo, nao tenho certeza absoluta do que eu to dizendo, mãs se nao me engano as ponteiras de kart sao de pressao por causa do motor 2t, isso pode prejudicar a força do motor. por que ele trabalha meio que como se fosse escapamento entupido.
abs.
Olá, esse que eu tenho de kart só tem uma lata furadinha soldada diagonalmente dentro da corneta e mais nada, mas já estou desistindo dele...rsrs, para dar mais torque estou pensando em colocar um da kombi 96, para andar na rua fica bem silencioso...hehe, hoje consegui fazer a pirâmide do 4X1, agora faltou material para terminar, vou ter que comprar amanhã um pedaço de cano com 2,5" de um lado e 2" dou outro para terminar a pirâmide, abraço.
Já vou tirar umas fotinhas...hehe, vc conhece o Paquito aí de Toledo ou Marechal? Que prepara Gaiola e Fusca? Abraço.
nao conheço nao amigo, ainda sou novo com gaiolas, eu tava fazendo um kart cross, mas parei. to querendo comprar um fusca e fazer um baja srsrsrsrsrsrrs.