olá amigo samuzeiro , gostaria de saber quantos você gastou e o R$ dos tubos para fazer a estrutura ... abraço ... Obs: estreiando minha conta na 4x4brasil
olá amigo samuzeiro , gostaria de saber quantos você gastou e o R$ dos tubos para fazer a estrutura ... abraço ... Obs: estreiando minha conta na 4x4brasil
seja bem vindo ao forum então... a gaiola em geral pus na ponta do lapis... as barras sairam 38 tampinhas cada...
nao de pra fazer muito... acabou o tubo, mas ja to começando os reforços e travessasamanha vou tentar adaptar o freio com hidrovacuo... ate chegar o tubo...
Quando decidir posta ae, a minha ta faltando soldar os ferros de cima antes de colocar a chapa ainda, mas ja to dando uma pesquisada hehe.. e os bancos vc vai colocar os do fusca mesmo? abraço
Quando decidir posta ae, a minha ta faltando soldar os ferros de cima antes de colocar a chapa ainda, mas ja to dando uma pesquisada hehe.. e os bancos vc vai colocar os do fusca mesmo? abraço
caro colega desculpe a demora... a principio vao ser uns q tavam no fusca mas queria ver se conseguia akeles de fibra q tem nos onibus coletivos... abrass
Caros colegas do forum, surgiu uma duvida quanto a instalação do freio (hidrovácuo), eu preciso colocar ele na posição correta ou posso inclina-lo digamos para frente uns 15 graus...
O que me dizem???
na foto ele esta na posição eu axo, me baseei pelo reservatorio de fluido... preciso deixalo pelo menos com o cilindro mestre na horizontal...semideia
Caros colegas do forum, surgiu uma duvida quanto a instalação do freio (hidrovácuo), eu preciso colocar ele na posição correta ou posso inclina-lo digamos para frente uns 15 graus...
O que me dizem???
na foto ele esta na posição eu axo, me baseei pelo reservatorio de fluido... preciso deixalo pelo menos com o cilindro mestre na horizontal...semideia
Olha só o que acontece quando a gente anda meio desligado kkkkkkkkkk,
depois de uma dessas a gente ficaigual a gato escaldado, qualquer coisa q encosteparece q já ta queimando, hahahahaha
Tava soldando e fui passar o alicate de solda de cima prabaixo e encostei no cano vermelho uiiii como doeu.....
O que me dizem???