x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 107

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Agradecimentos: 0

acabei optando pelo "X" achei que fica mais firme... gaiola "THE RUST"-dscf2716.jpggaiola "THE RUST"-dscf2714.jpggaiola "THE RUST"-dscf2713.jpggaiola "THE RUST"-dscf2712.jpggaiola "THE RUST"-dscf2711.jpg amanha começo com as travessas e reforços... vai faltar tubo ja se foram 6 barras de 6m...

olá amigo samuzeiro , gostaria de saber quantos você gastou e o R$ dos tubos para fazer a estrutura ... abraço ... Obs: estreiando minha conta na 4x4brasil

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Eduardomarzall Ver Post
    olá amigo samuzeiro , gostaria de saber quantos você gastou e o R$ dos tubos para fazer a estrutura ... abraço ... Obs: estreiando minha conta na 4x4brasil
    seja bem vindo ao forum então... a gaiola em geral pus na ponta do lapis... as barras sairam 38 tampinhas cada...

obrigado pela resposta... hoje estou indo buscar o "chinelo" de uma futura gaiola... logo mais estarei criando um topico e postando fotos... abraço

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    nao de pra fazer muito... acabou o tubo, mas ja to começando os reforços e travessasgaiola "THE RUST"-dscf2718.jpggaiola "THE RUST"-dscf2717.jpggaiola "THE RUST"-dscf2719.jpggaiola "THE RUST"-dscf2720.jpggaiola "THE RUST"-dscf2727.jpgamanha vou tentar adaptar o freio com hidrovacuo... ate chegar o tubo...

Usuário Avatar de Paulo G.
    Entrada
    01/11/2010
    Ta indo rápido seu projeto em...daqui uns dias tá pronta! Que chapa você pretende usar como assoalho?

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Paulo G. Ver Post
    Ta indo rápido seu projeto em...daqui uns dias tá pronta! Que chapa você pretende usar como assoalho?
    e ai amigo blz?... nao sei ainda que chapa vou usar... vou ter q dar uma pesquizada... e ja ta quase na hora de por ela, hehe abrass

Usuário Avatar de Paulo G.
    Entrada
    01/11/2010
    Quando decidir posta ae, a minha ta faltando soldar os ferros de cima antes de colocar a chapa ainda, mas ja to dando uma pesquisada hehe.. e os bancos vc vai colocar os do fusca mesmo? abraço

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Paulo G. Ver Post
    Quando decidir posta ae, a minha ta faltando soldar os ferros de cima antes de colocar a chapa ainda, mas ja to dando uma pesquisada hehe.. e os bancos vc vai colocar os do fusca mesmo? abraço
    caro colega desculpe a demora... a principio vao ser uns q tavam no fusca mas queria ver se conseguia akeles de fibra q tem nos onibus coletivos... abrass

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Caros colegas do forum, surgiu uma duvida quanto a instalação do freio (hidrovácuo), eu preciso colocar ele na posição correta ou posso inclina-lo digamos para frente uns 15 graus...

O que me dizem???

gaiola "THE RUST"-dscf2730.jpgna foto ele esta na posição eu axo, me baseei pelo reservatorio de fluido... preciso deixalo pelo menos com o cilindro mestre na horizontal...semideia

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por samuzeiro Ver Post
    Caros colegas do forum, surgiu uma duvida quanto a instalação do freio (hidrovácuo), eu preciso colocar ele na posição correta ou posso inclina-lo digamos para frente uns 15 graus...

O que me dizem???

gaiola "THE RUST"-dscf2730.jpgna foto ele esta na posição eu axo, me baseei pelo reservatorio de fluido... preciso deixalo pelo menos com o cilindro mestre na horizontal...semideia
    gaiola "THE RUST"-dscf2736.jpggaiola "THE RUST"-dscf2737.jpgOlha só o que acontece quando a gente anda meio desligado kkkkkkkkkk,
    depois de uma dessas a gente ficaigual a gato escaldado, qualquer coisa q encosteparece q já ta queimando, hahahahaha

Tava soldando e fui passar o alicate de solda de cima prabaixo e encostei no cano vermelho uiiii como doeu.....

Usuário
    Entrada
    23/09/2010
    Local
    itaiopolis/SC
    Citação Postado originalmente por samuzeiro Ver Post

O que me dizem???

Alguem ai pode me dar uma luz??????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. "Maquina Blue" gaiola 4X4 Tração Integral
      Por cesarferreira no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 822
      Última resposta: 14/04/2020, 16:51
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46
    3. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4