Acho que entendi.. obrigado Flavio
Versão Imprimível
Acho que entendi.. obrigado Flavio
ola to contruindo um veiculo nao nao é gaiola mas tbm nao é 4x4 rsrsrs
quero sugestoes rsrr tipo uma gaiola confortavel para trilhas medias... tenho um uno 1.6 comprei toda frente de outro uno no ferro velho... to soldando as torres onde fixa o motor na regiao do portamalas do meu uno pra ficar motor atraz ... vai ficar a traz todo sistema de direçao e vou clocar um pistao do trator ligado onde era a barra de direrçao ai fico com uma diraçao direita esquerda atraz e depois vou travar tudo como uma gaiola e vou por um blocante tbm ai fico com um UNOCROSS RSRRS q acha é doideira? rsrsrsrs meu topico aqui é gaiola uno 1.6 entra lá pra da umas sugestoes rsrsr
Amigo, vc viu a minha pergunta pros companheiros? tem certeza que vc queria postar aqui mesmo? abração.
VIVInhom a o dobrador de tubos que tenhu foi eu que projeto e tive ajuda do Jean 4x2 para a finalização do aparelho,
e ela dobra sem areia e sem aquecer. dobra na veia e fica miuuuto perfeita as dodras, tem foto dela no topico.
fala ai galera muito boa essa gaiola hein e esse motor ai tá top velho, parabéns pelo projeto, fiz a minha e demorei 6 meses, trampo do caramba mais vale a pena é muito divertido. tá ai o vídeo da minha. a minha é a vermelha.
4x2 São Carlos Off Road - 21/08/2011 - YouTube
mais uma vez parabéns pelo seu projeto.
valeu Direganhan, a sua tbm ta show...é a minha ta quase pronta, aproveitando o feriado de amanha 07/09 quero deixa-la "pronta", e na quinta vou por os pneus...
Abraço...
massa cara, a minha ta faltando pegar um barro bravo, hahaha até agora foi só no seco, poeirão forte. mais ja ja a chuva chega por aqui...valew t+
Fc...a dobradeira tem só a parte que vai no macaco ou tem a femea tambem ??? outra pergunta..tem uma matriz pra angulo de 90 graus e outra pra menos, ou é uma só e depois pucha pra aonde quizer ?
Fale Cezar
A parte do macaco eu não entendi, e a matris eu só tenho 1 e vai aonde eu quero a dobra.
Grande abraço
Eu falo da peçinha toda cortada e soldada de novo que vai encima do macaco hidraulico...tem 2 ou é só uma....
Gaiola teoricamente pronta, faltando só o parabrisa ainda...