Caro CBousetto, usei tubos de 1 1/2" com parede de 1/8", correspondente a 3mm de espeçura, usei ao todo 6 barras de 6 mts cada. e mais uma barra de 3/4"x 2,25mm, para reforços...
Abraços....
Versão Imprimível
Caro CBousetto, usei tubos de 1 1/2" com parede de 1/8", correspondente a 3mm de espeçura, usei ao todo 6 barras de 6 mts cada. e mais uma barra de 3/4"x 2,25mm, para reforços...
Abraços....
http://www.youtube.com/watch?v=1fvQJWUy_N4
Galera, ai tem um video, um pouco ruim mais ta valendo como primeiro, da primeira ligada da minha gaiola VW 1600 com corte de giro...
e aii jean, sou meio novo nesse ramo de costruir gaiola,rs! quanto vc gastou de tubos no total? esse tubo de 1.1/2 com parede de 3mm resiste bem a capotamentos?
parabens pela gaiola ficou da horaa!
Fala Leonardo, td certo!!!
Sim, esses tubom sõ de 11/2 com parede de 3mm, se resistem ainda não sei, não capotei ela ainda, e nem pretendo, hahah, brincadeiras a parte são bem fortes, pode confiar...
Qualquer duvida estou a disposição...
Abraço
Jean, tá show o ronco do motor....
Uma pergunta: como vc está fazendo o corte de giro? com o conta giro ou vc injetou ele? e a sonda lambda na descarga, é para medir a mistura ou faz parte da injeção?
Fale Flavio..
o corte foi feito atravez so schift e a sonda é só para regular a mistura......fica muito mais fino o ajuste..
Blz. Jean? reparei que suas dobras(da gaiola)rsrsrs, ñ ficaram com marcas nas curvas, como vc as fez, isso muito me interessa, parabéns e obrigado antecipadamente, abração.
Fala Vivinhom...Pois é, temos uma dobradeira de canos que fabricamos, e depois de muito trabalho para aperfeiçoa-la deu esse resultado, as dobras realmente ficaram muito boas...se tu der uma olhada ai no topico deve ter uma foto dela...
Abraço.
Flavio, como já respondeu nosso amigo e preparador FC o corte é feito pelo shift, e o motor é carburado, um carbura mini progressivo e ficou muito bom...
Na real o curvador quem tem sou eu, mas o amigo Jean 4x2 teve uma bela participação na construção do mesmo.
E Flavio ve se vc pode me ajudar o meu corte de giro funciona bem só que quando corta ele não estoura na descarga,la foi cortado o positivo da bobina será que está certo??
O corte está certo pelo positivo, poderia ser até pelo negativo. O fato de não estourar talvez seja por causa da pouca gasolina no cano, o motor deveria girar mais sem faísca.
Nas motos tem que dar umas aceleradas sem a faísca para estourar...mas num motor 1600 quando estourar vai estourar o cano...hehhehe
Hoje mandei fazer um circuito com uns diodos, transistor e um relé para acionar o motor de parabrisa da minha gaiola.