Bruno foi esse video que eu vi tambem ! Que cambio é aquele ? O piloto da gaiola tem pata de elefante, sempre colado no assoalho ! kkkkkkk
Os outros videos os caras esfolam viva a gaiola !
Boa semana
Rogério
rapaz, acho q e de kombi com redução nas pontas.. teve um video q ele respondeu pro pessoal lá.. Vo procurar aqui, dps te falo.
rapaz, acho q e de kombi com redução nas pontas.. teve um video q ele respondeu pro pessoal lá.. Vo procurar aqui, dps te falo.
A medida do pneu é 400/15.5, de colheitadeira de cana, e carburador miniprogressivo a alcool.. E a caixa e da kombi com redução nas pontas mesmo.. Olha no video que ele respondeu.
A medida do pneu é 400/15.5, de colheitadeira de cana, e carburador miniprogressivo a alcool.. E a caixa e da kombi com redução nas pontas mesmo.. Olha no video que ele respondeu.
Bruno bom dia ! tudo beleza ?
Assisti o video, endoida no torque, a relação 8x35 fica bom na gaiola ? o que voce acha ? A que estou usando é 8x33.
É realmente o pneu é gigante, mas pode ver que quase não joga barro então a aderencia e pequena ,e o esforço do cambio é menor, mas duvido se ele começa a loquia no seco não explode tudo!
bom o 8x35 é do fusca 1300 antigo os mais novos é 8x33
brasilia variant I e kombi com reduções gol bx tambem usam 8x33
Sp2 os fuscas Itamar e alguns fora de linha usam o 8x31
o 8x35 tem menos mais fusca é fusca então não e dificil de arrumar
quanto a se fica melhor ,se é um pouco mais reduzido e agente usa pneus maiores o que deixa mais longa e dependendo do motor fica mais longa ainda, da pra deduzir que.......