x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

problemas de saude causados por gaiolas(off topic)

pessoa percebi que estou com sérios problmas psiquiátricos causados por gaiolas, alguem sabe se tem cura?
    vou dar os sintomas:
    tenho um jeep e um land qua dava toda a atenção antes de ser infectado.
    comecei a ver gaiolas pois estava montando um fapinha para minha filha.
    a pártir dai abandoni todos os outroa, só terminei o fapinha para não me encherem o saco, e sá penso em um kart cross rsrsrs.
    este problem psiquiátroico é grave? tem cura ( segundo psicólogos é preciso querer portanto não vejo muitas chances de sucesso)? quais as sequelas alem de divórcio, carteira vaizia e mão constantemente engraxada?
    rsrsrs.

joao

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    não gostar de dirigir o negocio é pilotar

não tem esse negocio de 1ª reduzida e se patina engata o guincho ou puxa ,é acelera tudo e seja o que deus quizé

acelera tudo no banhado e quando a temp tive no vermelho,o motor grilando ,olha pro lado e ve um cara gesticulando com os braços e gritando ''para para para"

se tiver um amigo encalhado na frente e voce vier com velocidade so segurar firme no volante dar aguele empurrão

naqueles barranco ta tudo os gaioleiro loquiando e olha pro lado e ver os jeepeiros chupando o dedo

isso tudo vicia

gaiola quebra mas até quebra e a melhor coisa que tem
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    não gostar de dirigir o negocio é pilotar

não tem esse negocio de 1ª reduzida e se patina engata o guincho ou puxa ,é acelera tudo e seja o que deus quizé

acelera tudo no banhado e quando a temp tive no vermelho,o motor grilando ,olha pro lado e ve um cara gesticulando com os braços e gritando ''para para para"

se tiver um amigo encalhado na frente e voce vier com velocidade so segurar firme no volante dar aguele empurrão

naqueles barranco ta tudo os gaioleiro loquiando e olha pro lado e ver os jeepeiros chupando o dedo

isso tudo vicia

gaiola quebra mas até quebra e a melhor coisa que tem
    Putz cara, falô tudo...

O canal da gaiola é ver uma gambiarra ambulante passando em lugar que jipeiro para pra analisar, estudar a profundidade, ligar a tração e botar a reduzida no tempo em que a gente já tá do outro lado, sujo, sujo, mas muito, muito feliz,rs,rs,rs
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    pessoa percebi que estou com sérios problmas psiquiátricos causados por gaiolas, alguem sabe se tem cura?
    vou dar os sintomas:
    tenho um jeep e um land qua dava toda a atenção antes de ser infectado.
    comecei a ver gaiolas pois estava montando um fapinha para minha filha.
    a pártir dai abandoni todos os outroa, só terminei o fapinha para não me encherem o saco, e sá penso em um kart cross rsrsrs.
    este problem psiquiátroico é grave? tem cura ( segundo psicólogos é preciso querer portanto não vejo muitas chances de sucesso)? quais as sequelas alem de divórcio, carteira vaizia e mão constantemente engraxada?
    rsrsrs.

joao

kkk boa...
    isso entra na veia...
    abraço

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC
    É aquela Frase.
    Gaiola é adrenalina,é pé em baixo,segura firme no volante e Pau !!!

O Malinoski ta de prova, Nós passamos em um lugar que os Jipeiros aqui ficaram com medo... e desviaram..

Disseram que éra perigo tombar...

E Nós passamos... haha.

Gaioleiro é tudo meio Loko.
    Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Citação Postado originalmente por Di_czuika Ver Post
    É aquela Frase.
    Gaiola é adrenalina,é pé em baixo,segura firme no volante e Pau !!!

O Malinoski ta de prova, Nós passamos em um lugar que os Jipeiros aqui ficaram com medo... e desviaram..

Disseram que éra perigo tombar...

E Nós passamos... haha.

Gaioleiro é tudo meio Loko.

É isso ai galera.....
    É por isso que eu adoro, amo sei la qual o sentimento.... mas deixa pra la gaiola é tudo......(Tudo sujo, tudo injambra, tudo doido, e os pilotos tudo loucos....)
    Mas quanto mais quebra, mais eu mecho mais eu me apaixono, mais eu adapto..... mais e mais e mais,,,,,,,
    isso tudo parece loucura, mas so pra quem anda, quem tem, sabe dizer o que passa no mato. (ADRENLINA PURA)
    Tudo isso é uma grande LOUCURA, MAS SE DEUS QUIZER QUERO MORRER LOUCO........ KAKAKAKAKAKAKAK..

Boa quebra o todos....... e claro a diversão vem junto.....

Abraço a todos os gaioleiros loucos,e claro não podemos de deixar de tirar aquela onda dos gipeiros.........

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Sou louco por gaiola !

Citação Postado originalmente por Rafael Valim Ver Post
    É isso ai galera.....
    É por isso que eu adoro, amo sei la qual o sentimento.... mas deixa pra la gaiola é tudo......(Tudo sujo, tudo injambra, tudo doido, e os pilotos tudo loucos....)
    Mas quanto mais quebra, mais eu mecho mais eu me apaixono, mais eu adapto..... mais e mais e mais,,,,,,,
    isso tudo parece loucura, mas so pra quem anda, quem tem, sabe dizer o que passa no mato. (ADRENLINA PURA)
    Tudo isso é uma grande LOUCURA, MAS SE DEUS QUIZER QUERO MORRER LOUCO........ KAKAKAKAKAKAKAK..

Boa quebra o todos....... e claro a diversão vem junto.....

Abraço a todos os gaioleiros loucos,e claro não podemos de deixar de tirar aquela onda dos gipeiros.........
    Rafael tudo beleza ?!

Cara adoro minha gaiola, minha paixão ! Se minhas condições financeiras permitissem faria trilha todo final de semana ! E faria uma super gaiola !

Quando chove ficou doido para sair e levantar barro !
    Na vespera de terça de carnaval, eu e meu irmão fizemos um percurso de 140 km a noite, na estrada nao tinha muito barro porque a chuva lavou tudo , mas poças da agua nao perdoavamos uma ! Saimos ja tava escuro, e chegamos era meia noite e pouco !
    Recomendo que todos devem ter uma gaiola para brincar e tirar o stress, esse brinquedo é show de bola !
    Agora ta caindo um chuvão aqui !

Bom final de semana !

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se alguém acho a cura está escondendo...hahahaha

Já era e o pior, até agora não tem grupos de reabilitação, mas tem muitos grupos que podem dividir as experiências passadas e curtir juntos novas...hehehehe

Pode fazer ou comprar uma gaiola ou kart e curtir...

O Mali como podem ver já está em estado avançado do vírus hahahaha

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de tqf2
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Araputanga/MT
    heheehe

Eu que nem gaiola tenho direito..
    Tenho uns ferros soldados num chassi de fusca, e já me divirto..

Agora que o motor travou... não to me aguentando... doido pra brincar, mas sem tempo pra mexer..

Preciso é urgentemente fazer uns cursos pra aprender umas coisinhas e fazer uma gaiola de verdade.

esse vírus já esta espalhado por todo lugar, até minha filha de dois anos já está infectada.
    pena que ainda não posso leva la. hehehe

abraços a todos
    ps. tomara que não encontre essa cura hehehe
    Loucos da Trilha - Gaiola Off Road
    Morro Grande • Cotia • SP
    Amantes da Natureza!

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Eu só vou comprar um Jeep pra mim quando ficar com a idade mental avançada ( velho mesmo )..hahahahah !!!!!!!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Lindas palavras as dos colegas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem