Eu vi o cara me querendo vender um motor completo da daelin altino 100cc funcionando de boa! vale apena por 380? alem que so quero o kart cross pra passear emsmo pela fazenda!
Versão Imprimível
Eu vi o cara me querendo vender um motor completo da daelin altino 100cc funcionando de boa! vale apena por 380? alem que so quero o kart cross pra passear emsmo pela fazenda!
Procura um Honda ou yamaha, o resto é resto. Suzuki só tem motores bons acima de 250cc..
Abs.
Mas tem certeza mesmo que não vale apena comprar?
Bom, o $$ é seu, se fosse meu, concerteza não compraria.. Pega um de de CG 125, vc acha por esse preço, e até mais barato.. Um amigo meu comprou uma CG no leilão por 300,00. Inteirinha. Da uma procurada melhor, sai fora desses xing-ling.(Sundonw, Dafra,Daelim,Traxx,Garinni,Mvk, Kasinsky) Foge, corre!
Amigo se o preço realmente estiver bom pra você, (pois depende muito da região) então compre, mas lembre-se o motor tem que estar bom, porque embora várias peças sejam iguais as da linha honda, algumas cisas como cabeçote e aluns perifericos não são iguais, porém encotra-se peças para este motor com preço muito bom no mercado livre.
Analise e veja o que compensa para você. E um detalhe muito importante certifique-se que o motor será entregue com numeração e nota fiscal.
[]s
Eu ja desisti eu achei outros motores da yamaha por um preço bom!
o problema que aqui na minha cidade não tem leilão! se tiver é 1 a cada 2 anos!
Alguem ai tem uma sugestão de onde eu deva procurar para encontrar motores?
Mercadolivre.. Vai em uma loja de moto, mas não pergunta pra secretária lá da frente ñ,(quase todas burrinhas, e ñ entendem nd).. Pede pra ir na oficina da loja, pergunta pra algum mecanico páh, se ele não sabe de algum motor, ou uma moto encostada, atrasada, batida.. Vai perguntando q vc arranja os contatos..
Ate+.
[]s
Ok! vou procurar!
Como você está procurando algo barato, procura um fusca em ferro velho ou com os documentos todos super atrasados.. vai e faz uma fezinha, e vai em uma cidade perto que seja maior ou que seja conhecida por ter ferro velho, essas coisas assim.. mas também não adianta ter um fusca barato e o motor ter folga e o chassi não prestar.. vê se a polia de baixo tem folga (empurra e puxa ela e ela não pode se mover..) se abaixa por baixo do fusca e olha por baixo pra ver se tá tudo comido.. abraços e boa sorte
É isso aí fica muito mais barato fazer uma gaiola com tudo de vw a ar, que construir um kart cross, ainda mais para 2 pessoas, mas se quiser fazer um kart paciência, mas é bom se preparar para gastar$$, ainda mais se você não consegue um motor imagine as outras peças.
[]s
Mas eu quero um projeto simples, não me importo que demore muito tempo pra ir comprando as peças, eu vou fazer mesmo umas gambiarra para ver so se funciona, depois com o tempo vou fazendo melhorias e projetos melhores! so quero ter a noção de um kart cross ou de uma gaiola e usar como um utilitario leve para eu ir de um lugar a outro na fazenda!