nem tão feliz assim...hahahaha
[]s
Versão Imprimível
nem tão feliz assim...hahahaha
[]s
nããããooo....
kkkkk
não faça isso...serio mesmo, esse é um exelente motor!!! não à do que reclamar!!!só que para um kart é horrivel!!!ele é muito forte mais não tem marchas...intão se voce colocar relação para ele ter mais força não vai andar muito...e se voce colocar relação pra ele andar muito não vai ter força :?... é muito mais negosio voce colocar um de biz 125 mesmo, q se for só para passeio não à do que reclamar....tem coisa melhor q passear de biz????
alem do que o motor da cripton aki em minha cidade sai na faixa de 590 R$, completo!!!! até CDI tem...ainda vai com partida!!!...aaaah sem contar que!... se voce andar com o pé cravado no acelerador...vc vai conseguir ver a gasolina decendo pela mangueira...;-)
analiza aee..:concordo:
Mas tem um desse motor com embreagem! Vale a pena? mesmo assim vou procurar outros motores aqui na minha cidade!
Esse motor é bom para implementos, etc. é um motor estacionário o nome já diz tudo.
Pra que procurar se o motor de moto ta completo e pronto?
como você vai fazer uma caixa de marchas? peças e acessório muito mais caros e dificeis de achar, peças de moto tem em todo lugar, qualquer mecânico meche, enfim...
É só você por na ponta do lápis e ver o que compensa mais.
Eu tô com um motor de daelim 100cc aqui tô quase pensando em fazer um mini buggy (porque kart com motor de 100cc não dá né) ele tem 12,6 cv acretido que de pra brincar, é um bom motor: OHC, 3 válvulas, tem partida elétrica e a pedal e muitas peças do motor e da moto são da linha honda. Quem interessar acha-se deste motor no mercadolivre de 300 a 400 reais
[]s
amigo eu ja tive a ideia uma vez de:
comprar um motor honda ou bufalo mesmo, com embreagem centrifuga, essas utilizadas em buggys mesmo e ligar em uma caixa de marchas de fusca!....
não sei se ficaria muito bom mais eu acho que sim! não sei tambem se a caixa seria muito pesada para o buggy...talvez uma caixa de uno com transmição por corrente, eu acho que ficaria bom sim!
"de uma ideia surgem varias outras ideias!!!!"
talvez, é uma ajuda né, mais acho q deve ficar um pouco caro...
Ta bom, ja que vc´s insistem, poem na ponta do lapis ai.. Motor Bufallo P. Eletrica(ngm merece ficar puxando cordinha) 800,00 + Caixa de Cambio Uno boa na faixa de 600,00 R$1400,00. Vc terá um motor relativamente fraco! Ja da moto, motor confiavel Honda, peças em qualquer esquina, qualquer mecanico mexe(eu msm mexia no meu 125). Fora que com 1400,00 vc compra uns 2 125..
[]´s
Pra usar câmbio de carro é mais fácil e melhor, usar o motor (do carro)que tem mais potência e torque com baixo giro e menor consumo. Ai pra montar no câmbio do fusca usa um motor de fusca, pra que complicar se pode facilitar...
[]s
Ei alguem tem alguma sugestão de onde procurar aqui na minha cidade? pesquisei no catalogo telefonico em motocicletas, motocicletas peças e acessorios, motocicletas peças e serviços, e ferrovelho, liguei para todos os numeros e nenhum NENHUMMMM tinha motor pra vender!
Se quiser eu tenho algums motores pra vender me add que conversamos:
msn : williann6@hotmail.com
Adicionado! aguardo a sua entrada para conversarmos melhor!
mas iae?:pipoca:. ja começou a construir algo?:pensativo:
Não não eu estou querendo antes motor e armotecedores para ter as medidas corretas!
e alem que nem meu pai nem minha mãe(minha mãe aprova mais) não aprovam essa minha historia de montar kart cross^^
ou seja se eu comprar logo o motor eles vão saber que eu vou levar a longe isso (eu faço muito coisa mas não termino, mas oque eu começo eu termino!)