x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    Voce quer dizer instalar as catracas.....

    se for suspenção com pivos, não é muito bom porque enforca os pivos, o melhor para erguer ainda é as mangas sobrepostas.....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #14
    Tambem estou curioso com essa historia de nao perder a macies porque mesmo com as catracas fica duro,ruim de curva,emfim tirando a beleza nao acrecenta nada.
    Entao poe ai a receita pra nos!

  • #15
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por tzatti Ver Post
    Ta andando em doses homeopáticas o projeto, , estou com pouco tempo para dar continuidade, mas a suspa traseira ja está pronta, com a caixa e as homocinéticas no lugar, estou agora quebrando a cabeça com a dianteira, comprei um conjunto de pedaleiras do santana moderno, que é um suporte com os 3 pedais, hidrovaucuo do santana tbm, setor de gol bola, mas acho que a posição que deixei o primeiro suporte de torre vai me atrapalhar, mas est´´a tudo somente ponteado, então em na pior da hipóteses arranco fora e faço denovo.

    Abrasss e obrigado pelo interesse.

    Tzatti
    Olá. tira as medidas de fixação num Gol ou Santana, depois vc pode alongar as torres se precisar ficar mais alto, dá uma olhada no blog de um amigo do fórum, ficou show a dele com essa suspa, estou começando a fazer uma gaiola e vou usar esse mesmo sistema, Abraço.

    http://gaiolaoffroad.blogspot.com/20...blog-post.html
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #16
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Opa, blza, amigão até tenho uma suspensão dianteira de kombi, mas quero fazer com torres pois num tem muita por aqui, quero algo diferente.

    Abraço

    Citação Postado originalmente por metalrex Ver Post
    Olá Bacana,

    Porque tu não usa a suspensão dianteira de fusca ?
    Creio que é tudo mais fácil de fazer ( construir, manutenção, recursos de levantar e etc. )

    Tenho uma dica de como levantar sem perder a mobilidade de copiar o chão sem perder a maceis .
    Na altura que tu quiser, aprendi este recurso para rebaixar porem serve para fazer ao contrario também.
    Caso queira esta informaçãé so pedir.

    Abraços e muita poeira ...
    Meta l Rex

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Opa, blza? Isso ai colega, nesse meio tempo que estive fora do mundo das fabricações aproveitei para conseguir essas medidas e inclusive mudei a fixação das balanças, estou usando um quadro inteiro agora na dianteira, retomei o projeto depois de um ano completamente parado e com muitas ideias novas. Valew pela dica, a propósito o motor vai ser o AP 1.8 turbo que eu tirei do meu GTS antes de vender, como eu disse antes, muitas idéias novas. Essa semana eu coloco mais fotos.



    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá. tira as medidas de fixação num Gol ou Santana, depois vc pode alongar as torres se precisar ficar mais alto, dá uma olhada no blog de um amigo do fórum, ficou show a dele com essa suspa, estou começando a fazer uma gaiola e vou usar esse mesmo sistema, Abraço.

    GAIOLA OFF ROAD
    4X4 Brasil Razão: muitos erros de escrita

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Depois de um tempo afastado das postagens vou cumprir a promessa de postar algumas fotos da gaiola pronta, depois de muita dor de cabeça e muiiiiito arame de solda.
    Gaiola 4x2 AP1.8 Chassi Tubular, encaminhando 4x4....

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    -20130921_231622.jpg
    Uma pausa pro mate as 02:00h da manha na finaleira da fabricação..
    Gaiola 4x2 AP1.8 Chassi Tubular, encaminhando 4x4....

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    -20131022_171438.jpg
    Depois do banho da ultima trilha no dia 12/10/13, a famosa trilha do Javali em fazenda souza.
    Gaiola 4x2 AP1.8 Chassi Tubular, encaminhando 4x4....

  • #21
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por tzatti Ver Post
    -20131022_171438.jpg
    Depois do banho da ultima trilha no dia 12/10/13, a famosa trilha do Javali em fazenda souza.
    Como ficou a suspensão traseira? funcionou bem com homocinéticas? teve algum problema? Estou pensando em colocar na minha e me interessei no teu projeto da suspensão traseira!
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Douglas Souza Ver Post
    Como ficou a suspensão traseira? funcionou bem com homocinéticas? teve algum problema? Estou pensando em colocar na minha e me interessei no teu projeto da suspensão traseira!
    Opa, blza Douglas, vi so agora teu post , cara, não porque fui eu quem fez, mas ficou muito bom, sem problema algum ate agora, so as homicineticas que estou usando as do golf 2002 ao invez das do santana 1.8 que coloquei no inicio do projeto pois as do 1.8 não aguentaram nem o primeiro teste, até porque era turbo a gaiola, mas assim com as do golf nao tive problemas ainda.
    Gaiola 4x2 AP1.8 Chassi Tubular, encaminhando 4x4....

  • #23
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Bom, vamos la, dando inicio ao projeto 4x4, embasado no que vi aqui no forum, ja comprei o pinhao do diferencial do chevette e mais uma carcaça de caixa de kombi p fazer o diferencial dianteiro, conforme o projeto for andando posto fotos.
    Gaiola 4x2 AP1.8 Chassi Tubular, encaminhando 4x4....

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Arrow

    -20140825_191910.jpg-20141025_133932.jpg-20141025_133946.jpg-20141025_152914.jpg-20141025_152921.jpg

    Pretendo usar 4 pneus 33"x12,5" iguais os que uso na traseira, mas para isso vou ter que modificar o posicionamento da suspensão dianteira e talvez alongar a gaiola em alguns cm. Esse brinquedo ja é o capeta no barro, 4x4 então vai ficar muuuito bom, veremos os resultados, hoje a tarde ja vou iniciar a retirada das chapas da dianteira, pois vou ter que movimentar a suspensão e o setor também, não sei nem se o hidrovacuo se salva, sorte que o chassi eu ja fiz pensando num 4x4 futuro... em breve mais fotos.
    4X4 Brasil
    Gaiola 4x2 AP1.8 Chassi Tubular, encaminhando 4x4....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade