Voce quer dizer instalar as catracas.....
se for suspenção com pivos, não é muito bom porque enforca os pivos, o melhor para erguer ainda é as mangas sobrepostas.....
Versão Imprimível
Voce quer dizer instalar as catracas.....
se for suspenção com pivos, não é muito bom porque enforca os pivos, o melhor para erguer ainda é as mangas sobrepostas.....
Tambem estou curioso com essa historia de nao perder a macies porque mesmo com as catracas fica duro,ruim de curva,emfim tirando a beleza nao acrecenta nada.
Entao poe ai a receita pra nos!
Olá. tira as medidas de fixação num Gol ou Santana, depois vc pode alongar as torres se precisar ficar mais alto, dá uma olhada no blog de um amigo do fórum, ficou show a dele com essa suspa, estou começando a fazer uma gaiola e vou usar esse mesmo sistema, Abraço.
http://gaiolaoffroad.blogspot.com/20...blog-post.html
Opa, blza? Isso ai colega, nesse meio tempo que estive fora do mundo das fabricações aproveitei para conseguir essas medidas e inclusive mudei a fixação das balanças, estou usando um quadro inteiro agora na dianteira, retomei o projeto depois de um ano completamente parado e com muitas ideias novas. Valew pela dica, a propósito o motor vai ser o AP 1.8 turbo que eu tirei do meu GTS antes de vender, como eu disse antes, muitas idéias novas. Essa semana eu coloco mais fotos.
Depois de um tempo afastado das postagens vou cumprir a promessa de postar algumas fotos da gaiola pronta, depois de muita dor de cabeça e muiiiiito arame de solda. :-)
Anexo 438861
Uma pausa pro mate as 02:00h da manha na finaleira da fabricação.. :-)
Anexo 438864
Depois do banho da ultima trilha no dia 12/10/13, a famosa trilha do Javali em fazenda souza.