Voce quer dizer instalar as catracas.....
se for suspenção com pivos, não é muito bom porque enforca os pivos, o melhor para erguer ainda é as mangas sobrepostas.....
Versão Imprimível
Voce quer dizer instalar as catracas.....
se for suspenção com pivos, não é muito bom porque enforca os pivos, o melhor para erguer ainda é as mangas sobrepostas.....
Tambem estou curioso com essa historia de nao perder a macies porque mesmo com as catracas fica duro,ruim de curva,emfim tirando a beleza nao acrecenta nada.
Entao poe ai a receita pra nos!
Olá. tira as medidas de fixação num Gol ou Santana, depois vc pode alongar as torres se precisar ficar mais alto, dá uma olhada no blog de um amigo do fórum, ficou show a dele com essa suspa, estou começando a fazer uma gaiola e vou usar esse mesmo sistema, Abraço.
http://gaiolaoffroad.blogspot.com/20...blog-post.html
Opa, blza? Isso ai colega, nesse meio tempo que estive fora do mundo das fabricações aproveitei para conseguir essas medidas e inclusive mudei a fixação das balanças, estou usando um quadro inteiro agora na dianteira, retomei o projeto depois de um ano completamente parado e com muitas ideias novas. Valew pela dica, a propósito o motor vai ser o AP 1.8 turbo que eu tirei do meu GTS antes de vender, como eu disse antes, muitas idéias novas. Essa semana eu coloco mais fotos.
Depois de um tempo afastado das postagens vou cumprir a promessa de postar algumas fotos da gaiola pronta, depois de muita dor de cabeça e muiiiiito arame de solda. :-)
Anexo 438861
Uma pausa pro mate as 02:00h da manha na finaleira da fabricação.. :-)
Anexo 438864
Depois do banho da ultima trilha no dia 12/10/13, a famosa trilha do Javali em fazenda souza.
Opa, blza Douglas, vi so agora teu post :-), cara, não porque fui eu quem fez, mas ficou muito bom, sem problema algum ate agora, so as homicineticas que estou usando as do golf 2002 ao invez das do santana 1.8 que coloquei no inicio do projeto pois as do 1.8 não aguentaram nem o primeiro teste, até porque era turbo a gaiola, mas assim com as do golf nao tive problemas ainda.
Bom, vamos la, dando inicio ao projeto 4x4, embasado no que vi aqui no forum, ja comprei o pinhao do diferencial do chevette e mais uma carcaça de caixa de kombi p fazer o diferencial dianteiro, conforme o projeto for andando posto fotos.
Anexo 481897Anexo 481898Anexo 481899Anexo 481900Anexo 481901
Pretendo usar 4 pneus 33"x12,5" iguais os que uso na traseira, mas para isso vou ter que modificar o posicionamento da suspensão dianteira e talvez alongar a gaiola em alguns cm. Esse brinquedo ja é o capeta no barro, 4x4 então vai ficar muuuito bom, veremos os resultados, hoje a tarde ja vou iniciar a retirada das chapas da dianteira, pois vou ter que movimentar a suspensão e o setor também, não sei nem se o hidrovacuo se salva, sorte que o chassi eu ja fiz pensando num 4x4 futuro... em breve mais fotos.