x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 206

Tópico: Bloqueio....

  • #73
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Bajeiro




    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    para mudar coroa e pinhão e adaptar a 7:36 (kombi) na caixa do fusca muda apenas a furação, coisa simples.Vc vai ver como vai mudar seu veiculo, mais forte, e atinge o giro mais rápido ,se vai investir, coloca logo esta. para trilhas é muito bom. nomeu caso tenho a caixa da variant II que não precisa adaptar nada.
    abraço

    Bajeiro para que eu possa colocar a coroa e pinhao da kombi ( 7x36 ) preciso refurar a coroa ? e o pinhão tenho que adaptar alguma coisa ? ou é só desmanchar o pacote de engrenagens e colocar o outro pinhão ?
    Estou usando pneus 225 x 70 x 15 e motor ap 1.8
    Fazendo esta adaptação ficarei com o cambio mais curto ?

    Até mais !

    Rogério





  • #74
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Bajeiro para que eu possa colocar a coroa e pinhao da kombi ( 7x36 ) preciso refurar a coroa ? e o pinhão tenho que adaptar alguma coisa ? ou é só desmanchar o pacote de engrenagens e colocar o outro pinhão ?
    Estou usando pneus 225 x 70 x 15 e motor ap 1.8
    Fazendo esta adaptação ficarei com o cambio mais curto ?

    Até mais !

    Rogério


    amigo a nunca fiz esta adptação mas acredito que na coroa voce não mexe deve apenas refurar a caixa satelite

    o pinão é so trocar pois os cambios vw a ar são iguias

    este e super deduzido ele da 5,142 contra 4,375 do 8x35 e 4,125 do 8x33

    so um obsevação o 7x36 o pinhão é mais fragil e se chega o pé ele quebra tenho dois amigos meus gaioleiros que tinham esta relação nas susp IRS e estão usando caixa satelite do gol bx e relação 8x35 por ficarem na mão nas trilhas
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #75
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Mali9ski

    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo a nunca fiz esta adptação mas acredito que na coroa voce não mexe deve apenas refurar a caixa satelite

    o pinão é so trocar pois os cambios vw a ar são iguias

    este e super deduzido ele da 5,142 contra 4,375 do 8x35 e 4,125 do 8x33

    so um obsevação o 7x36 o pinhão é mais fragil e se chega o pé ele quebra tenho dois amigos meus gaioleiros que tinham esta relação nas susp IRS e estão usando caixa satelite do gol bx e relação 8x35 por ficarem na mão nas trilhas
    Cara, vou fazer a adaptação das porcas na caixa satelite, se as planetarias ficarem justas sera que diminue o risco delas quebrarem ?
    Observei que no sistema de travas fica uma folga e no sistema de porcas vou conseguir montar sem folga.

    O que voce acha ?

    Até mais

    Rogério

  • #76
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Os pinhões da relação 8x33 e 8x35 são iguais?

    Porque daí eu poderia trocar só a coroa, visto que a minha é 33 a relação mais longa.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #77
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Os pinhões da relação 8x33 e 8x35 são iguais?

    Porque daí eu poderia trocar só a coroa, visto que a minha é 33 a relação mais longa.

    []s
    não leo acredito que são diferentes e mesmo que fossem tem que ser casal se não quebra e faz um barrulão
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #78
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Cara, vou fazer a adaptação das porcas na caixa satelite, se as planetarias ficarem justas sera que diminue o risco delas quebrarem ?
    Observei que no sistema de travas fica uma folga e no sistema de porcas vou conseguir montar sem folga.

    O que voce acha ?

    Até mais

    Rogério
    amigo diminui os ricos ,mas mesmo com tudo justinho eu parti as minhas no meio

    as planetarias são frageis mesmo uma solução é por 4 planetarias ou solda tudo
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #79
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    É tem que ser casal mesmo porque se não um compromete o outro.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #80
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Idade
    51
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0

    Leobnaval

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Os pinhões da relação 8x33 e 8x35 são iguais?

    Porque daí eu poderia trocar só a coroa, visto que a minha é 33 a relação mais longa.

    []s
    Tenho os dois jogos 8x33 e 8x35 muda o tamanho dos dentes. Tambem achava que daria certo.

    O cambio do fusca 1200 é bom pra isso ?

    Até mais

    Rogério

  • #81
    Olá, 8x33 e 8x35 são diferentes, não da certo com o mesmo pinhão, ja tentei fazer isso, vc vai ter que trocar a coroa e o pinhão tmb.

  • #82
    Alguem por um acaso não tem uma coroa do gol BX 33 dentes? Preciso comprar uma e não consigo achar

  • #83
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Tenho os dois jogos 8x33 e 8x35 muda o tamanho dos dentes. Tambem achava que daria certo.

    O cambio do fusca 1200 é bom pra isso ?

    Até mais

    Rogério
    O cambio do fusca 1200 é mais custo que existe, além de ser mais robusto que o da kombi. o problema é que é muito dificel de achar e uma vez encontrado os caras pedem muito

    abraço

  • #84
    [QUOTE=gaiolarodan;1399964]
    Bajeiro para que eu possa colocar a coroa e pinhao da kombi ( 7x36 ) preciso refurar a coroa ? e o pinhão tenho que adaptar alguma coisa ? ou é só desmanchar o pacote de engrenagens e colocar o outro pinhão ?
    Estou usando pneus 225 x 70 x 15 e motor ap 1.8
    Fazendo esta adaptação ficarei com o cambio mais curto ?

    Até mais !

    Rogério

    deve apenas refurar a coroa, no pinhão não precisa fazer nada. o cambio vai ficar bem mais curto, com mais força e o giro levantando mais rapido. quanto a quebrar , sim, realmente é um pouco mais fragil que o de fusca comum, mas nada que comprometa o sistema, as planetarias tenho 100% soldadas e nunca quebrou nada em 4 anos. tenho motor ap 1.8 e pneus 155 x 75 x 15

    abraços



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade