x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 74 de 74
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O ESP® fica permanentemente ativo. Um microcomputador faz o monitoramento dos sinais dos sensores do ESP® e verifica 25 vezes por segundo se a trajetória real do veículo corresponde aos movimentos aplicados pelo motorista ao volante. Se o veículo se movimentar em uma direção diferente, o ESP® detecta a situação crítica e reage de imediato – independentemente da ação do motorista. O ESP® utiliza o sistema de frenagem do veículo para "conduzir" o veículo de volta à estrada. Com intervenções seletivas de frenagem em cada roda, o ESP® produz a força contrária necessária para que o veículo reaja de acordo com a vontade do motorista. O ESP® não só inicia a intervenção de frenagem, como pode intervir no motor para acelerar as rodas motrizes. Assim, dentro dos limites da física, o veículo é mantido em segurança na trajetória.

Texto retirado do site do fabricante...naquela parte em que fala "utiliza o sistema de frenagem", o ESP é só uma caixinha preta, quem freia é o ABS, quem conserta a "cagada" é o ABS.

Também não quero me estender mais.

O que eu não sei é botar a carinha batendo na parede!

Sem intervenção do motorista...para os que não acreditam é só olhar no site da Bosch e verão que não existe nada entre o cilindro mestre e as pinças de freio além do ABS...depois eu é que sou teimoso!

No site da Bosch também explica a origem de toda esta polêmica...a frenagem fica aumentada com ABS em pisos como AREIA e CASCALHO mas sem o ABS a frenagem é sem controle, ou seja, freiou vai reto sem controle...é a tal da escolha, usar ou não.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42

Thumbs up

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem