x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 74

Hybrid View

Usuário Avatar de willianef
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Distrito de Serra da Canastra/MG
    Agradecimentos: 0

Exclamation Freio a disco nas 4 rodas para gaiola

Oi galera queria alguma informação para melhorar meus freios, tenho uma gaiola e ela tem freio de mão separados, ou seja 1 para cada roda trazeira, coloquei os discos de freio do tempra pois ele vem com suporte para cabos, e como minhas alavancas são independentes ficou 100% quando parado, o restante deixei o sistema original da variant 2, porem ao frear ela rasta as rodas da frente e ao meu ver está muito pouco a preção de frenagem atras, alguem pode me dar uma dica sobre o que fazer para melhorar este sistema, me deram uma ideia é como é original do fusca o cilindro mestre para eu inverter os canos que vão para as rodas dianteira para os que vão para trazeira mais não sei se vai funcionar, que acham galera? Obrigado

Instala na dianteira uma valvula de alivio que vai na traseira da saveiro quadrada , não sei se é esse mesmo o nome dela mas sei que tem e funciona , vou fazer na minha gaiola , abrasss !!

Usuário Avatar de thec0nde
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Boa noite estou montando na minha com as pinças do templa tambem mas o resto do sistema sera que possousar o original da brasilia ??????

Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Instala na dianteira uma valvula de alivio que vai na traseira da saveiro quadrada , não sei se é esse mesmo o nome dela mas sei que tem e funciona , vou fazer na minha gaiola , abrasss !!
    O Segundo Colocado é Apenas o 1° Perdedor !!!!!

Entrada
    26/01/2011
    Local
    Eu usei, porem não ficou muito bom os freios, ficou agual ao origianl porem sem ter q ficar regulando toda trilha, mais os freios de mão ficaram um creme de tão bom

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por willianef Ver Post
    Eu usei, porem não ficou muito bom os freios, ficou agual ao origianl porem sem ter q ficar regulando toda trilha, mais os freios de mão ficaram um creme de tão bom
    amigo saem dois canos para a dianteira e um para a traseira então voce poderia inverter mandar os dois para a traseira e um para a dianteira

ou instalar um freio a vacuo e na dianteira uma valvuva de alivio
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    O nome correto da válvula, é equalizadora.
    Mas essa válvula é acionada pela suspensão, quando se tem carga na caçamba, ela aumenta o poder de frenagem na traseira.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Entrada
    26/01/2011
    Local
    Levei ela hoje em uma empresa aqui da cidade especializada em freios vamos ver q q vai dar, porem o mecanico disse que vai trocar os canos da dianteira para os da trazeira, e ver como vai ficar...

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Estou falando desta válvula.
    Sei bem pois tive uma Saveiro, que retiraram a válvula equalizadora, e colocaram essa válvula na saida do C.M.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem