x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39

Citação Postado originalmente por VictorCarrijo Ver Post
    Valeu Pessoal...
    Todos esses pneus são ótimos, mas por custo e beneficio o melhor é o sem fronteira mesmo... Apesar de concordar com o "aleoliver" sobre a borracha da Geninho que parece ser pouco inferior ao da Ost, pois eu achei ela meio maleável, então suponho que se desgaste mais rápido. - Por tanto eu não entendo de borracha e isso é só uma suposição do senso comum... O "aleoliver" que nos diga sobre a durabilidade dela pois já os tem a quase dois anos.

Aqui na minha região tem uma recapadora que vende pneus a 180 reais, mas só fazem dois modelos: o Cross, e um outro no estilo do godloko com menos gomos. esse é tão bruto, mas tão bruto que eu chamo ele de cava buraco, ao invés tirar do atoleiro, ele enterra vc mais ainda. Tem um amigo aqui que usa ele a mais de dois anos. Vou colocar umas fotos da gaiola dele pra vcs verem os pneus.

*Acabei de postar um vídeo meu no youtube, vou deixar aqui para quem quiser assistir.

Abraços e Boas Trilhas para todos
    Buenas Victor!

Há,há,há, muito bom cara, muito bom mesmo, eu tento, tento e não consigo fazer nada parecido com a minha, sei lá se é muito pesada ou o que... Do teu lado é a patroa? A minha nunca acompanharia essa loucura,rs,rs,rs parabéns!

Um quebra costela!
    De mecânico e louco, todo gaioleiro tem um pouco!
    E quanto mais barro melhor!

caraca, que mulher corajosa, não é pra qualquer uma não...

Valeu

Citação Postado originalmente por Edner Zirbes Ver Post
    Buenas Victor!

Há,há,há, muito bom cara, muito bom mesmo, eu tento, tento e não consigo fazer nada parecido com a minha, sei lá se é muito pesada ou o que... Do teu lado é a patroa? A minha nunca acompanharia essa loucura,rs,rs,rs parabéns!

Um quebra costela!
    Obrigado Edner.
    É a patroa sim... Ela é muito Companheira minha, só reclama do frio as vezes, mas o resto ela me acompanha em tudo, até me ajuda a consertar a Gaiola.

Sobre o salto, tem um pessoal aqui que não consegue tbm, não sei, mas reparo que eles tiram o pé antes de concluir a rampa, e é onde eu mais acelero para que a dianteira se mantenha empinada.

Abração e boas tirlhas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem